Eu não sei como, nem porquê, mas não encontrei nenhum tópico sobre o AngraRock (o que é deveras estranho), daí que tenha decidido criá-lo, para que o ppl possa comentar o que se anda a passar pela Terceira.
Era fixolas que o ppl que anda a assistir aos concertos escrevesse aqui qualquer coisa para que ficássemos a saber what's goin' on.
Neste momento só sei que das bandas concorrentes, 5 passaram à final, entre as quais Oppressive.
A final do evento é já esta noite, e espero que os micaelenses tragam algum prémio pa casa =)
Rock on \m/ Que ganhem os melhores..
Festival AngraRock 2007
KeLinHaS
09/06/2007 19:52
darkness
10/06/2007 13:48
1º - Amnnezia [Terceira]
2º - Anjos Negros [S. Miguel]
3º - 4Saken [Terceira]
Estou a escrever uma review para os 3 dias de concurso para o blog musicofilia, espero conseguir fazer uma breve review entretanto aqui para o metalicidio
2º - Anjos Negros [S. Miguel]
3º - 4Saken [Terceira]
Estou a escrever uma review para os 3 dias de concurso para o blog musicofilia, espero conseguir fazer uma breve review entretanto aqui para o metalicidio
Gouveia
10/06/2007 16:01
Anjos Negros os segundos classificados!? Excelente notícia! Hell Yeah!!
Fy_hr
10/06/2007 16:11
Oppressive
darkness
10/06/2007 17:14
Oppressive![]()
Passaram à final mas não ficaram nos 3 primeiros lugares.
Negative
10/06/2007 17:58
Parabéns aos finalistas, especialmente aos Anjos Negros! É assim mesmo!
zedative
10/06/2007 19:38
dev ter acontecido alguma coisa para os opressive ficarem pa tras.. as musicas tavam excelentes...
:S
:S
heretic_666
10/06/2007 19:55
Oppressive nem apareceu nos 3 1ºs lugares?!!! WHAT THE FUCK!!
Gouveia
10/06/2007 20:27
Oppressive nem apareceu nos 3 1ºs lugares?!!! WHAT THE FUCK!!
Pois.. De facto é um pouco estranha a situação..
darkness
10/06/2007 20:38
Não fui júri (e ainda bem) mas acho que a classificação este ano foi das mais justas. Talvez trocasse Anjos Negros por Oppressive, se bem que a prestação dos Oppressive acho que ficou um pouco marcada pela voz que penso que não esteve no seu melhor e tb pelo facto de não se ter percebido praticamente NADA do que a guitarra fazia.
Como já aqui foi referido num outro post, à que ter em atenção a configuração de material que se usa. Estive presente no teste de som do primeiro dia do concurso e vi o teste de som de uma banda em que o guitarrista utilizava um pedal de distorção e enquanto ele tocou com o pedal não se percebia nada do que ele tocava, depois de um dos técnicos de som o aconselhar a retirar o pedal adivinhem lá o que aconteceu, começou a perceber-se tudo o que ele fazia.
Não se esqueçam que vocês não conhecem nem nunca ouviram as restantes bandas que participaram, por isso não podem meter em causa o facto de ser "estranho" os Oppressive não estarem entre os primeiros 3 classificados.
E outra novidade que tenho para vos dar, concursos são concursos, nem sempre ganha aqueles que nós pensamos que deviam ganhar...
Como já aqui foi referido num outro post, à que ter em atenção a configuração de material que se usa. Estive presente no teste de som do primeiro dia do concurso e vi o teste de som de uma banda em que o guitarrista utilizava um pedal de distorção e enquanto ele tocou com o pedal não se percebia nada do que ele tocava, depois de um dos técnicos de som o aconselhar a retirar o pedal adivinhem lá o que aconteceu, começou a perceber-se tudo o que ele fazia.
Não se esqueçam que vocês não conhecem nem nunca ouviram as restantes bandas que participaram, por isso não podem meter em causa o facto de ser "estranho" os Oppressive não estarem entre os primeiros 3 classificados.
E outra novidade que tenho para vos dar, concursos são concursos, nem sempre ganha aqueles que nós pensamos que deviam ganhar...
Nuno Costa
10/06/2007 21:54
Bom people (de S. Miguel]), conheço-vos a todos, mas como podem estar a questionar as decisões se não conhecemos as outras bandas? Concursos são o resultado da decisão de pessoas que têm os seus gostos musicais. É verdade que se devem esforçar para serem imparciais (aliás, existem três critérios de avaliação no regulamento do concurso), mas essa é uma característica pouco ao alcance do Homem. Prevalece sempre o gosto. Com certeza que os Oppressive num concurso só de metal e com JÚRIS metaleiros a decisão podia pender um pouco mais a seu favor, até podiam ter mais sorte. De qualquer maneira era um concurso e iam haver sempre júris com mais gosto pelo metal tradicional ou o metal moderno, etc, e o seus gostos iam pesar sempre muito na pontuação. Enfim, é pena não poderem ganhar todos.
Bom, eu só decidi perder um pouco de tempo a responder a esse tópico porque assim de repente fiquei com medo que a situação vergonhosa que se deu o ano passado no blogue da SounD(/)ZonE, com reacções totalmente impróprias de meia dúzia de terceirenses (atenção que foram só meia dúzia) face aos resultados, se pudesse agora repetir mas vinda do lado de cá. E mais, o concurso é regional, nem os terceirenses nem os micaelenses pensem que as suas bandas devem, naturalmente, ter mais direito de ganhar...
Opinions are like assholes... and contests too!!!lolol
Bom, eu só decidi perder um pouco de tempo a responder a esse tópico porque assim de repente fiquei com medo que a situação vergonhosa que se deu o ano passado no blogue da SounD(/)ZonE, com reacções totalmente impróprias de meia dúzia de terceirenses (atenção que foram só meia dúzia) face aos resultados, se pudesse agora repetir mas vinda do lado de cá. E mais, o concurso é regional, nem os terceirenses nem os micaelenses pensem que as suas bandas devem, naturalmente, ter mais direito de ganhar...
Opinions are like assholes... and contests too!!!lolol
zedative
10/06/2007 22:56
epá.. oppressive é metal.. yeah.. mas pelo que assistia nos ensaios e tal aquilo tava mesmo muito bom, só se ao vivo não teve o mesmo impacto, mas bem! é sempre pa frente!! E parabens aos anjos negros! amnnezia e 4saken!
Pro ano há mais!!!
Pro ano há mais!!!
Nuno Costa
10/06/2007 23:12
Eheh pois Zé...
Mas olha, digo-te, nem sei porque Stampkase ganhou!!!lolol É que não nos passa pela cabeça pensar que ganhamos o concurso porque fomos de facto os melhores!!lolol Isso não obviamente menosprezando-nos (quem não gostar daquilo que faz então quem vai gostar), mas pontx, existe uma série de factores tão pouco ao alcance das bandas que ridícula aquela que se mentalizar que ganhou algo porque realmente é a melhor. É como dizia, gosto do que faço, não menosprezo o trabalho de Stampkase, mas ganhar pode ter tido tanto de mérito como de sorte, portanto... Isto para dizer que nem só a técnica, a originalidade ou seja lá o que for vai garantir a qualquer que seja a banda que vai ganhar um concurso... Infelizmente não.
Mas olha, digo-te, nem sei porque Stampkase ganhou!!!lolol É que não nos passa pela cabeça pensar que ganhamos o concurso porque fomos de facto os melhores!!lolol Isso não obviamente menosprezando-nos (quem não gostar daquilo que faz então quem vai gostar), mas pontx, existe uma série de factores tão pouco ao alcance das bandas que ridícula aquela que se mentalizar que ganhou algo porque realmente é a melhor. É como dizia, gosto do que faço, não menosprezo o trabalho de Stampkase, mas ganhar pode ter tido tanto de mérito como de sorte, portanto... Isto para dizer que nem só a técnica, a originalidade ou seja lá o que for vai garantir a qualquer que seja a banda que vai ganhar um concurso... Infelizmente não.
jezebel
10/06/2007 23:47
Oppressive nao passou?!:O
Gore
11/06/2007 00:23
Nao fui ao concurso. Ouvi os Amnnezia atraves do site deles e nao gostei muito da voz, mas ao vivo se calhar correu melhor. Nao conheço as outras bandas, por isso n posso dizer nada em relação a elas. Mas podemos assumir que se a 1ª classificada foi esta, entao como seriam as outras? De qualquer das formas os parabéns a todos, principalmente aos vencedores, e ao angrarock que continua aí a dar musica aos terceirences.