Metalicidio Logo

Festival AngraRock 2007

Fipos 11/06/2007 00:30
estive presente e para mim ao contrario do k o darkness dix k foi das ediçoes mais justas, discordo plenamente com ele, pk nao tem fundamentos nenhuns ao dizer isso, dix isso pk o primeiro premio foi par aa terceira e nao deveira ter ido, mas sim para os anjos negros k me surpreenderam bastante, para alem de uma actuaçao mt consistente e cativando o publico terceirense. DIgam me como é possivel dar o primeiro lugar a uma banda k mete um prego de todos os tamanhos e chegar ao ponto de parar e dizerem k vao repetir? pois... mais nao digo pk so isso axo k ja mostrou tudo.

MUITOS PARABENS ANJOS NEGROS ;)
Fábio A. 11/06/2007 00:45
Na minha opinião axo ke a classificaçao foi uma merda! Pondo a minha banda (oppressive) á parte, acho ke anjos negros deveriam ter ganho o 1º prémio! Gostei muito do concerto e acho ke tao num excelente caminho mas claro isso é a minha opinião já a do juri parece ter sido diferente!

Quanto aos Oppressive pessoal pergunta pk é ke nao passámos, o ke vos posso dizer é ke é assim msm foi um concurso entre bandas o juri tem a ultima palavra e foi assim ke decidiu!
O argumento deles (juri) foi ke tivemos nota máxima a td mas na originalidade tivemos 0 pois tamos mt colados a Pantera! Respeito a opiniao deles mas axo ke deveriam ouvir melhor antes de falar!
[StandBy] 11/06/2007 00:55
Não sei o pk de tanta rivalidade num arquipelago, o qual cada x se distancia mais... racismo infundado por razoes de merda..

enfim... 1s vao, outros ficam na memoria, a tds k a esse grupo pertencem 1 mt obrigado pelo apoio, simplicidade, amizade e razao da raça aonde pertecem k é ser AÇOREANO. Mts parabéns às bandas vencedoras
Fipos 11/06/2007 00:58
"Não fui júri (e ainda bem) mas acho que a classificação este ano foi das mais justas. Talvez trocasse Anjos Negros por Oppressive, se bem que a prestação dos Oppressive acho que ficou um pouco marcada pela voz que penso que não esteve no seu melhor e tb pelo facto de não se ter percebido praticamente NADA do que a guitarra fazia. ",palavras de darkness....

agora respondo, tens noçao do k dizes? como é possivel dizeres k talvez trocavas Oppressive por Anjos negros se dizes k nao se percebia NADA do k a guitarra fazia? aprende a pensar antes de escreveres, ok?
zedative 11/06/2007 09:27
yoo raça calma! É só um concurso! O facto de não passarem não vos tira o valor! O lixado do Angra Rock é que não tem uma vertente só virada para metal...
Acho que este ano o angra rock apostou muito nos sons mais alternativos... para o ano há mais...relax!
A única cena que estou chocado é o facto de vos compararem com Pantera...nada a ver :roll:
Se calhar era a única banda pesada que o juri se lembrou/conhecia :D

Cabeça levantada!
Um abraço para a malta
KeLinHaS 11/06/2007 09:29
Bem...

Como já tinha dito a alguém, andei o fim-de-semana todo o controlar-me para n vir praki dizer merda, mas pelos vistos ainda n me acalmei..

Emah.. porra... nao me venham dizer que Amnezia ou lá cmé q se escreve tem um som mais discreto que Oppressive.. claro que isso vai do gosto pessoal de cada um, mas POR AMOR DE DEUS.

Mais uma vez se provou que o AngraRock pa além de ser mal organizado cmó carai (como ja pude comprovar ha dois anos atrás atraves de um post que aqui deixei), nao sabe escolher um juri imparcial e que perceba minimamente de musica.

O gajo do juri que disse que Oppressive tava colado a Pantera.. ou nao percebe um carai de musica ou entao tava completamente mexado.

Emah.. quem assiste de perto ao trabalho que uma banda tem para conseguir concorrer a um evento desses.. ate fika com pena quando estas situações acontecem. 5 gajos a investir tanto tempo, trabalho e dinheiro para nada, enfim...

Fipos.. tinhas razão.. era excomunhão.. pá próxima eu parto-vos todos se me voltam a falar em concorrer ao AngraRock :P

Pelos vistos continua a tar na moda a musica pimba.

O publico gostou tanto tanto da banda, no primeiro dia ja tavam a dar os parabens e a dizer que Oppressive ja tinha ganho... no segundo dia levaram po cu de um juri que deve ser composto por cantores pimba, pasteleiros e carteiros...

Desculpem lá o meu comentario mas infelizmente nasci assim..

\m/ Rock on
darkness 11/06/2007 09:38
Sinceramente não percebo o porquê da vossa reacção.

Fipos, penso que passámos um bom fim de semana e agora só por ter dito aquilo que pensei depois de ver o concurso vens com 7 pedras na mão :shock: ?

Se achei que foi "das mais justas", não a mais justa, não foi pelo facto de ter sido uma banda da Terceira que ganhou mas sim pelo que vi no geral. O ano passado participei com a minha banda e como todos aqui sabem a banda vencedora do ano passado foi A Different Mind e eu já disse que tinha achado justo. Vocês foram todos bem recebidos cá por nós e agora vem acusar-me de racismo infundado?

Pessoal, tenham mais calma. Isso trata-se apenas de um concurso. Se é uma banda de S. Miguel ou da Terceira que ganha para mim é indiferente, a qualidade vê-se não pela naturalidade da banda. Como já disse o ano passado ganharam os A Different Mind e dei-lhes os meus parabens.

Quanto a Oppressive, é verdade que um dos membros do júri disse que se colavam a Pantera, mas o que esperar de alguem que não ouve Metal? Aliás, nenhum dos membros do júri deste ano ouvia Metal.
Spell 11/06/2007 11:15
epá deixem-se dessas merdas... é triste xegar aki e ler o ppl a falar mal disto ou dakilo só porque xpto banda nao ganhou...
VolcaniK 11/06/2007 11:50
Pronto....pronto vamos lá ter calma! acho que cada um tem direito a ter a sua opnião e nós só temos de a aceitar, visto o 25 de abril já ter passado á bué, venho frequentemente aqui ao forum mas por habito não costumo escrever mas há sempre uma primeira vez

Concordo com muito o que já se falou aqui mas....sou muito da opnião do darkness o resultado final do angra rock teria sido muito mais justo se no lugar do anjos negros tivessem ficado os Oppressive, eles mereciam ter ficado num dos 3 primeiros lugares, embora a som deles tivesse um pouco confuso derivado ao som da guitarra o tipo de distorção não ajudadou muito, dava para perceber o suficiente para ver a qualidade deles, eu tambem toquei no angra rock e a coisa que achei mais injusta foi mesmo oppressive não ter ficado nos 3 primeiros, gostei do som dos anjos negros mas não para ficar em segundo lugar, tinham uma execelente sonoridade, mas pecavam pela falta de originalidade e execução
KeLinHaS 11/06/2007 11:54
Spell escreveu:
epá deixem-se dessas merdas... é triste xegar aki e ler o ppl a falar mal disto ou dakilo só porque xpto banda nao ganhou...

Axo que o que tá aki em causa nao é tanto quem ganhou o concurso, mas sim que critérios foram utilizados pelo júri para seleccionar as bandas.

Deve ser outra vez a questao do nome do evento "Angra[Rock]not_metal". Se ha bandas concorrentes a tocar metal, cmé que é possivel que nao haja um unico gajo no juri que perceba de metal? É assim que se organiza um evento? É assim que se faz uma selecção justa?

Então criem um evento chamado AngraMetal.. pa Oppressive e outras bandas de metal poderem concorrer.. e separem o Rock do Metal pa acabar com estas merdas de vez..

Houve arressaca o ano passado no Concurso da Ribeira Grande por causa disso, este ano ja dividiram as bandas em dois dias, consoante o estilo, e isso é um evento a nivel concelhio.. O AngraRock é um evento regional, e ate mesmo nacional ou internacional, e é assim que separam o trigo do joio?

E eu até keria ir ao AngraRock em Setembro.. apesar do que aconteceu ha dois anos.. pk axei que seria um bom espectaculo. Infelizmente, nao tou disposta a gastar dinheiro pa tar a ouvir som de merda.

Ah.. é vdd.. Parabens aos Anjos Negros... ao menos um ponto positivo no meio de tanta merda...

Só me saem duques e s(c)enas tristes.. tenho dito

Rock on \m/
heretic_666 11/06/2007 11:59
Epah axo k o ppl dev d s acalmar man ants d tud.
Isto, é um FORUM no final d contas, e não um campo de batalha.

Mas fodax, d dizerem k Oppressive tava mt colad a Pantera?...
Think again!
KeLinHaS 11/06/2007 12:08
Mimi.. falar mal? Ágoraaaa...

Queria ver Neurolag no AngraRock, a competir com certas bandas que a gente cá sabe.. e perderes e a justificação ser:
Neurolag tava colado a Britney Spears...

É a mm p*ta de comparação...

Isso é a mesma merda q tu tares a comer um pastel de nata e eu dizer que tás a comer uma pizza.. (com cebola) haha

Plize... não sejamos hipocritas..
VolcaniK 11/06/2007 12:13
KeLinHaS escreveu:
Se ha bandas concorrentes a tocar metal, cmé que é possivel que nao haja um unico gajo no juri que perceba de metal? É assim que se organiza um evento? É assim que se faz uma selecção justa?
Rock on \m/

olha ai está uma grande verdade e a grande falha no jurí desta edição do angrarock
zedative 11/06/2007 12:23
KeLinHaS escreveu:
Isso é a mesma merda q tu tares a comer um pastel de nata e eu dizer que tás a comer uma pizza.. (com cebola) haha

Plize... não sejamos hipocritas..

:Off topic: Cebola!!!! ahaha o Mimi vai vomitar! :twisted:
KeLinHaS 11/06/2007 12:27
Só deve ter faltado por a Ágata no juri... hahahaha