Metalicidio Logo

Festival AngraRock 2007

zedative 12/06/2007 09:32
Gouveia escreveu:
ENA QUE JÁ SOU "SENHOR DO METAL" E NEM SABIA!!! :lol: :lol: :lol:

pessoal, toca a dar os parabéns aqui ao "JE" :lol: :wink:

PARABENS! Mais uns posts e és o presidente do Metal! :lol:
Flagofhate 12/06/2007 13:17
Kelinhas:

Não falas pior do que eu sobre o AngraRock! Conheço-o muito - mesmo muito - melhor que tu e acompanho-o desde a 1ª edição, já lá vão 7 anos. E quem é da Terceira sabe, eu sou dos maiores criticos e dos que aponto mais defeitos e entro em debates agitados (ás vezes) com a organização! Mas com fundamento...não é só descarregar nomes e criticas porque...apetece e se calhar não estava o dia de sol que te põe bem disposta. Porque de resto até podias inicir uma campanha de boicote ao AngraRock, não me aquece, nem arrefece... Este assunto acho que já está encerrado, quem ganhou, ganhou, quem não ganhou, sujeitou-se porque quis, concursos são assim.
Bom trabalho. :wink:
KeLinHaS 12/06/2007 14:18
Eish.. não quero falar mais sobre este assunto... Vou procurar outro tópico para me entreter :wink:
zedative 12/06/2007 14:33
KeLinHaS escreveu:
Eish.. não quero falar mais sobre este assunto... Vou procurar outro tópico para me entreter :wink:

Manda fire! Quero mais enrredos! (tou na brinca)
Eh isso já ta visto... 8)
KeLinHaS 12/06/2007 14:37
LOL tu kés é uma arressaca.. eu abro a boca pa dizer alguma coisa e dão-me na cabeça logo a seguir =D
cyber967 12/06/2007 17:22
zedative escreveu:
Gouveia escreveu:

PARABENS! Mais uns posts e és o presidente do Metal! :lol:[/quote

off topic :lol:
Gouveia 13/06/2007 19:39
cyber967 escreveu:
zedative escreveu:
Gouveia escreveu:

PARABENS! Mais uns posts e és o presidente do Metal! :lol:[/quote

off topic :lol:

Yo cyber967,

Foi só numa de tentar apaziguar os ânimos para estes lados.. eheheh :lol: 8)
skorpios 14/06/2007 16:16
Nunca gostei de participar em forums...mas com tanta estupidez e falta de coerencia com alguma hipocrisia à mistura tenho de dizer que "quem não sabe não fala"!!! Não se esqueçam que antes de "vocês" existem melhores pessoas capazes(!) de comentar, avaliar e noticiar este evento por isso nao andem para aí a mandar bitaites só porque não viram o sol hoje ou porque a sua banda de metal favorita tem um single menos bom...enfim! Apreciem MUSICA!!!! Essa é a verdadeira essencia de tudo! E respeitem os outros, o ser humano vive assim! Se assim não fosse viviamos como animais (como alguns já vivem...).
Peace!
Music is on our hearts!

ps- alguém disse que os comentários aqui servem para melhorar o acontecimento das coisas e não para denegrir a imagem de determinada banda, evento ou ilha...mentira...shame on you :)
zedative 14/06/2007 19:08
Enfim... lol
:lol:
cyber967 15/06/2007 14:42
grande novela 8)

metalicidio com açucar :lol: 8)
cyber967 15/06/2007 14:45
skorpios escreveu:
Nunca gostei de participar em forums...mas com tanta estupidez e falta de coerencia com alguma hipocrisia à mistura tenho de dizer que "quem não sabe não fala"!!! Não se esqueçam que antes de "vocês" existem melhores pessoas capazes(!) de comentar, avaliar e noticiar este evento por isso nao andem para aí a mandar bitaites só porque não viram o sol hoje ou porque a sua banda de metal favorita tem um single menos bom...enfim! Apreciem MUSICA!!!! Essa é a verdadeira essencia de tudo! E respeitem os outros, o ser humano vive assim! Se assim não fosse viviamos como animais (como alguns já vivem...).
Peace!
Music is on our hearts!

ps- alguém disse que os comentários aqui servem para melhorar o acontecimento das coisas e não para denegrir a imagem de determinada banda, evento ou ilha...mentira...shame on you :)

cuidado com as acusacoes ok??
r1card 15/06/2007 15:49
fuck no... precisam de um concurso para saberem que x ou xxx banda toca melhor ou agrada-vos mais???? essas coisas são supérfluas, sem significado e sem importância. uma banda vale akilo k faz em palco e o impacto que daí se recebe, ninguém o pode negar ou desmentir. parabens aos vencedores? de quê?
[StandBy] 15/06/2007 17:25
afinal kem é k paga a rodada ? ...

(msm off topic lol)
zedative 15/06/2007 17:56
[quote="[StandBy]":1qfdsvgu]afinal kem é k paga a rodada ? ...

(msm off topic lol)[/quote]

Não vai ser tu de certeza, porque será?

(essa já esta um pouco mais on_topic)