Metalicidio Logo

Festival AngraRock 2007

PULGATORY 11/06/2007 13:02
Hello...
Parabens aos vencedores e aos Anjos Negros, apesar de nao terem passado a final do concurso de musica moderna o seu trabalho foi reconhecido pelos terceirences...alcançando assim o 2º Lugar no Concurso Angra Rock.

O Angra Rock não é um festival de Metal, mas sim um festival que abrange vários generios musicais, e devo dizer que ha muitas bandas terceirences que têm muita qualidade da kal muitos nao conhecem.

Mais uma vez os meus parabens aos vencedores,e em especial aos Anjos Negros....
Spell 11/06/2007 13:08
axo k nao vale a pena continuar essa cena... porque o concurso já tá feito, os prémios já tão entregues por isso nao adianta tar praki a reclamar... a unica coisa que se pode verdadeiramente fazer é mandar e-mail á organização para que no proximo ano haja pelo menos uma pessoa no juri ligado ao metal... se forem muitos que remédio têm eles...
BaZuKA 11/06/2007 13:45
só quere dar parabens aos vencedores...!!!! e dar uma palavra de apreço aos Oppressive... basta irem ao perfil da banda e constar que mereciam um lugar nos 3 primeiros ou até mesmo a vitoria do concurso!!
Natal 11/06/2007 14:01
É na qualidade de vocalista dos Amnnezia que aqui agradeço a todos aqueles que nos apoiaram. Para nós, o resultado foi uma surpresa bastante agradável, mas temos consciência de que é um resultado perfeitamente discutível, atendendo aos gostos de cada um e não temos a ilusão de agradar a todos. Agora daí a apelidarem o nosso som de "pimba", confesso que acho um bocado injusto.
Concordo, sim, que os vários projectos musicais deveriam ser agrupados por categorias e avaliados cada qual no âmbito do seu género e que os elementos do júri também deveriam ser apreciadores de géneros diferentes, mas isso é uma falha legitimada pelo próprio regulamento do concurso e que nos ultrapassa.
Esta é para mim a 3ª participação no concurso (com projectos diferentes): da 1ª vez, passámos à final e por ali ficámos; à 2ª tentativa, nem à final chegámos e desta vez participámos, como sempre, sem grandes expectativas, seguros de que o metal seria o rei e senhor e afinal não foi assim.
Eh pá, também temos direito e mesmo que tocássemos pimba ou fado, também haveria de haver um cara**o de um espaço aberto à expressão desses géneros.
E é tudo. Um bem-hajam. Fiquem bem!
Fipos 11/06/2007 14:03
este é o meu ultimo post sobre o angrarock, visto so mesmo kem teve lá saber do k se passou, nao vou tar com merdas para aki pk nao tenho pachorra, nem tempo a perder com cenas k ja estão vistas á partida, brigadao bazuka e a todos os k na terceira apoiaram e deram o seu carinho e grande receptividade ao ppl de s.miguel, um grande abraço de muito respeito.
Natal 11/06/2007 14:05
É na qualidade de vocalista dos Amnnezia que aqui agradeço a todos aqueles que nos apoiaram. Para nós, o resultado foi uma surpresa bastante agradável, mas temos consciência de que é um resultado perfeitamente discutível, atendendo aos gostos de cada um e não temos a ilusão de agradar a todos. Agora daí a apelidarem o nosso som de "pimba", confesso que acho um bocado injusto.
Concordo, sim, que os vários projectos musicais deveriam ser agrupados por categorias e avaliados cada qual no âmbito do seu género e que os elementos do júri também deveriam ser apreciadores de géneros diferentes, mas isso é uma falha legitimada pelo próprio regulamento do concurso e que nos ultrapassa.
Esta é para mim a 3ª participação no concurso (com projectos diferentes): da 1ª vez, passámos à final e por ali ficámos; à 2ª tentativa, nem à final chegámos e desta vez participámos, como sempre, sem grandes expectativas, seguros de que o metal seria o rei e senhor e afinal não foi assim.
Eh pá, também temos direito e mesmo que tocássemos pimba ou fado, também haveria de haver um cara**o de um espaço aberto à expressão desses géneros.
E é tudo. Um bem-hajam. Fiquem bem!
KeLinHaS 11/06/2007 14:17
Como já referi anteriormente é tudo uma questão de gosto.. e de acordo com o meu gosto pessoal, Amnnezia é metal pimba, segundo o que ouvi no myspace da banda. Independentemente disso, quando falei em pimba nem me tava a referir especificamente a essa banda, tava a falar no geral, mas enfia o barrete quem o quer :)

Continuo a achar que haviam bandas com maior potencial, dentro do metal pimba que concorreu, e continuo a afirmar, tal como ja se sublinhou varias vezes, que o grande erro foi da organização.

Por fim, aconselho às bandas micaelenses que pensaram concorrer ao AngraRock e que nao o fizeram, pk previram que o premio seria dado a uma banda terceirence, que joguem no euromilhoes pois mais uma vez previram o futuro. O prémio foi descoberto com meses de antecedencia.. weeeee LOL

Ups... Posso repetir? Tive aki um erro tecnico...

hehe

\m/
Anonymous 11/06/2007 14:20
Nas ultimas edições os 1ºs lugares não foram pra bandas micaelenses? Stampkase e A Different Mind?
Porque é que tão a fazer disso uma rivalidade entre ilhas? 8)
KeLinHaS 11/06/2007 14:27
Rivalidade? Da minha parte não tenho problemas nenhuns de identidade. A questão aqui é a justiça e o saber fazer as coisas bem feitas.. simplesmente...

Enfim.. eu n vou comentar mais nada.. Já ficou claro que Oppressive cagou e andou no assunto, se eles tão ok.. eu tb tou ok.. LOL

Já tinha saudades de uma arressacazinha neste forum...

Hasta luego =)

\m/
Anonymous 11/06/2007 14:29
não tava a falar de ti, tava a falar das "bandas micaelenses que pensaram concorrer ao AngraRock e que nao o fizeram, pk previram que o premio seria dado a uma banda terceirence"..
whatever.. esses concursos também sempre foram uma merda.. 8)
Natal 11/06/2007 14:30
Não acredito que se trate de rivalidade entre ilhas. Falando por mim, estive em São Miguel durante apenas 4 anos e sempre me fizeram sentir em casa.
Mas é sabido que para cada estímulo há uma reacção e o Angra Rock é o estímulo mais recente capaz de provocar não uma, mas uma tempestade de reacções.
Em suma, há sempre lugar para mais uma.
VolcaniK 11/06/2007 14:33
KeLinHaS escreveu:

Por fim, aconselho às bandas micaelenses que pensaram concorrer ao AngraRock e que nao o fizeram, pk previram que o premio seria dado a uma banda terceirence, que joguem no euromilhoes pois mais uma vez previram o futuro. O prémio foi descoberto com meses de antecedencia.. weeeee LOL

\m/

tiveste muito mal neste comentários, porque até nos 2 ultimos anos o concurso foi ganho por bandas de s.miguel, mas.... cada um sabe de si mas é triste no seculo em que estamos ainda existir mentes como a tua vê se cresces

por aqui me despeço

parabens anjos negros
parabens Oppressive, e obrigado pelo excelente concerto e pelo convivio, para o publico vocês sairam de cá premiados e deixaram fãs é isso que interessa
KeLinHaS 11/06/2007 14:36
Oh jovem vulcânico.. eu tava a falar deste ano e não dos anos anteriores.. e o comentário que eu fiz tem fundamento.. Conheço duas bandas micaelenses que não concorreram este ano pk previram à partida que este ano o premio seria entregue a uma banda da terceira, visto que ultimamente so tem ganho bandas de S.Miguel.

Escusas de fikar explosivo.. um vulcao explosivo nos Açores é gand má onda =) Peace
Fábio A. 11/06/2007 14:36
Axo ke já bom de angra rock! nao vai ser por causa desses posts ke a classificação das bandas vai ser alterada! e aki ninguém tá atirand pedras a ninguém nem tá chorando por nao ter ganho nd!
Pó ano há +!!
VolcaniK 11/06/2007 14:44
P.S.- Não dei os parabens aos amnezia anteriormente porque já o fiz várias vezes pessoalmente

KeLinHaS Peace :wink: