Metalicidio Logo

Festival AngraRock 2007

darkness 11/06/2007 16:19
Caros,

Já alguem pensou ou perguntou afinal quem fez parte do júri este ano?

Então eu digo-vos e já podem ver.

Nuno Barroso (cantor e compositor da banda Alem Mar)
João Mendes (membro da banda Stream) http://www.myspace.com/followstream
Agostinho Leão (membro da banda Goma)
http://www.myspace.com/gomaazores

Tenham o prazer de ouvir essas bandas e digam-me se por acaso algum deles ouve Metal?

O ano passado participei neste concurso e saimos de lá derrotados. Muitos culparam os juris mas a verdade é que alguns dos membros até ouviam Metal, no entanto basta um ou outro não ouvir e muito menos gostar para alterar a classificação final.

Este ano teve a agravante de ser apenas 3 membros no júri e NENHUM deles ouvir nem gostar de Metal.

Quanto ao comentário ou melhor, comparação entre Oppressive e Pantera, essa pessoa disse-me precisamente o mesmo aquando da actuação dos Oppressive na final e eu tive a oportunidade de lhe dizer que não tinha nada a ver. Agora, Fipos, se te sentes ofendido com o que te disse depois no bar peço desde já desculpas, mas como te disse na altura estava apenas a brincar com a comparação parva que vos foi feita.
KeLinHaS 11/06/2007 16:39
Xiii... só Pimba na cueca=D
zedative 11/06/2007 17:07
Vendo desta forma...e tirando partido do que foi dito aqui... parece que os gostos músicais dos juris prevalecem... mas isso não é muito correcto pois não?
Epá... eu ouço de tudo, e sei quando é metal de qualidade e alternative/rock/indie de qualidade tambem, se calhar deviam investir em júris mais versateis? Não?

Tipo eu :lol:
darkness 11/06/2007 17:10
zedative escreveu:
Vendo desta forma...e tirando partido do que foi dito aqui... parece que os gostos músicais dos juris prevalecem... mas isso não é muito correcto pois não?
Epá... eu ouço de tudo, e sei quando é metal de qualidade e alternative/rock/indie de qualidade tambem, se calhar deviam investir em júris mais versateis? Não?

Tipo eu :lol:

Próximo ano vai ser por tele-voto
[StandBy] 11/06/2007 17:11
Ema .. wareva, venha os "grains" lol
João Arruda 11/06/2007 17:43
Só tenho pena de ver tanta a gente a participar no fórum só quando é "p'ra porrada" :lol:
KeLinHaS 11/06/2007 18:00
John pá proxima vez quando kiseres acção.. xama-me que eu resolvo isso =) eu movo as massas... LOL
Flagofhate 11/06/2007 18:20
Só uma coisa KELINHAS:

Os dois membros do júri que são da Terceira - não conheço pessoalmente o tipo dos Álem Mar - são pessoas integras e que percebem muito de música. Não é preciso ouvir metal 24/7, para se perceber de metal. Basta ouvir muita música. E eles percebem. Não quero defendê-los neste trabalho que tiveram - até porque tambem achei a tal comparação feita por um deles um pouco infeliz - mas vamos respeitar as pessoas...a maior parte dos participantes deste site se calhar ainda andavam de fraldas e a esfolar os joelhos nas brincadeiras de rua, quando esta gente já tinha bandas, já ouvia música - metal também, quase todos começam no metal - já ganhavam concursos e já tratavam a música por tu. Portanto, não são bem pasteleiros nem carteiros (com o devido respeito pelas profissões). Podem é ter momentos menos felizes de avaliação, paciência. Não pode ser bandas de metal a ganhar todos os anos - até porque nem foram muitas, os Stampkase abriram um precedente no que concerne a música realmente pesada...e a música não é so metal e rock é muito mais que metal, são muitos sub géneros.
Não se chateiem, todos os anos há surpresas. Parabéns a todos e os Oppressive - pelo que percebi - deixaram fãs na Terceira...
Fabini 11/06/2007 21:38
realmente o joao tem razao!ja enjoa isto parece uma novela!num concurso tudo é subjectivo pois tais decisoes proveem d pessoas pessoas estas km difrentes ideias, opinioes e gostos de modo que nem sempre o que tamos a espera acontece! tenho a dizer k quanto a classificaçao nao axo muito correcta pelo que conheço das bandas k participaram assim como por certos comentarios que se soube. outro ponto que nao acho correcto é o facto de se saber as justificaçoes d juri! no entanto poucos sao os comentarios que se aproveita deste topico acaba por ser um jogo de acusaçoes e defesas as quais nao fazem muito sentido existirem! mas parece que ultimamente so este tipo de coisas chama a atençao de alguns participantes do forum, assim como motivaçao aquando da presença dos mesmos! penso k isso é preceptivel a todos! e axo que nao ha motivos para tal!
Gouveia 12/06/2007 00:16
João Arruda escreveu:
Só tenho pena de ver tanta a gente a participar no fórum só quando é "p'ra porrada" :lol:

Pois..Por acaso é verdade.. :? Isso quando há "lenha", toda a gente parte a loiça! LOL Pá, mas diga-se de passagem que até é fixe ler essas "novelas" todas! :lol:
Mas agora a sério.. De facto há tópicos bem porreirinhos que não são muito explorados.. e é pena. :?
Abraços a todos!! (e beijos à K)
Gouveia 12/06/2007 00:17
ENA QUE JÁ SOU "SENHOR DO METAL" E NEM SABIA!!! :lol: :lol: :lol:

pessoal, toca a dar os parabéns aqui ao "JE" :lol: :wink:
Spell 12/06/2007 00:52
parabens gouveia! lol sp pelo ar!
Garcia 12/06/2007 01:23
boas ppl!! epe é axim eu nao costumo a ligar muito a topicos mas esta questao do angra rock esta a dar alguma complicaçao e ja nao é propriamente desta ediçao!! mas penssem nessa situaçao!! a minha namorada, de ja agora nao percebe um pintelho de musica e muito menos de organizaçoes de tais eventos, pos a questao pk é k os musicos da banda cabeça de cartaz do festival que vem depois dexe concurso nao eram os proprios juris do concurso??.. ora é assim pode nao ser talvz a melhor opçao mas digo uma coisa... ao menos era neutro o suficiente para nao haver essas discuçoes!! pk siceramente nos aki neste arquipelago ja estamos bastante isolados e entam se começarmos com divergencias de merda como essa e nao nos apoiarmos cmé k vai ser??? ACORDEM PA PUTA DA VIDA!!!
Desidério Azevedo 12/06/2007 04:58
Boas,

Tive a ler esta "novela" toda e há coisas k concordo e outras não, mas com a decisão do jurí é k não concordo mesmo nada, pondo a minha banda (BlackNails) de parte k nem à final passamos (mas também devo dizer k não paramos de tocar em nenhuma música pra começar de novo, lol... pois se tal coisa tivesse acontecido talvez tivesse-mos passado, assim como as outras duas passaram) acho k os Oppressive ou os 4Saken mereciam o 1ºlugar, mas como "quem tem padrinhos é k se batiza" dá-se resultados destes, enfim, é de lamentar já não ser o primeiro ano k há injustiças destas no Concurso AngraRock.

PARABÉNS aos 4Saken e Oppressive k foram do melhor k passou por lá (na minha opinião claro!!)
KeLinHaS 12/06/2007 09:08
Bom dia,

primeiro que tudo quero dar os parabens ao Gouveia por ter sido promovido a "Senhor do Metal", e retribuir-lhe os beijos.

Em segundo lugar, queria dizer que provavelmente ontem fui um bocado agressiva naquilo que disse e na forma como o disse, por isso peço desculpa se alguem não dormiu esta noite devido a algum comentario meu.

Relativamente ao post do Flagofhate só tenho a dizer que cada um fala daquilo que tem conhecimento, daquilo que mais lhe incomoda, ou daquilo que mais lhe apetece. A mim apetece-me falar mal do AngraRock e é isso que vou fazer, por mais que isso foda o esquema a alguns.

E definitivamente não comento mais nada, porque ja libertei todo o meu stress ontem, e hj até tá sol e eu tou bem disposta.. Vou é trabalhar e voces deviam fazer o mesmo =)