já descobri que à aqui várias pessoas que pertencem ou já pretenceram a algum projecto musical.
Então vamos lá, lol
Já pertenceste ou pertences a algum projecto musical? Qual/Quais?
Já pertenceste ou pertences a algum projecto musical? Qual/Quais?
hmm... já toquei baixo com os Slith, mas infelizmente tive que sair da banda porque não havia maneira de ir a todos os ensaios.
De momento, tou tocando guitarra (que é o que gosto mesmo) numa banda chamada Post Scriptum. A banda já tem 8 anos (se nao me engano) e vivemos todos na mesma rua, ensaiamos tambem aqui, o que é fixe.
Hey Ricky, 14 anos não é cedo... o baterista da gente (Post Scriptum) começou bem mais novo.![]()
Quanto à cena dos nervos... isso quer é calma.
Tambem quando fui dar o meu primeiro concerto, tava cheio de nervos... mas quando apanhei-me no palco... wow... passou tudo. É uma optima sensação. Adoro.
Fora a isso, tou formando uma banda de hard rock, mas só consegui arranjar um baterista (fora o guitarrista que sou eu), ando à procura de mais elementos [grrr... esse ppl so quer tocar nu-metal...], mas vamos formar essa banda apenas com amigos, pessoal conhecido.
Já tenho algumas musicas feitas, mas que serao trabalhadas com a banda completa e tal.
Influencias para essa nova banda: Guns N' Roses, Aerosmith... e dentro do mais recente, Negative, e talvez Icon And The Black Roses.
Nome da banda... hmm... talvez será Smog.
Take care.![]()
Não há tusa para escrever tudo de novo... vou citar o que escrevi no canalacores...:![]()
Hey Ricky, 14 anos não é cedo... o baterista da gente (Post Scriptum) começou bem mais novo.![]()
Quanto à cena dos nervos... isso quer é calma.
Tambem quando fui dar o meu primeiro concerto, tava cheio de nervos... mas quando apanhei-me no palco... wow... passou tudo. É uma optima sensação. Adoro.