Metalicidio Logo

projectos musicais dos users

Carlsberg 10/10/2008 01:55
isso foi tudo projectos tolos cmo caralho mas aki fica
2004-The feel guitarra/vocals punk rock R.I.P
2004-Tears of the moon guitarra/vocals gotic metal (nome de ridiculo) R.I.P
2004-Deathwish ou deadwish gotic metal ou como foi dito no Bom dia açores Zé do bixo nunca se xegou a perceber lol guitarra/vocals R.I.P
2004-Summoned Hell -Metal- Até agora ... guitar
2007-Depressive nunca xegou a sair Progressive metal R.I.P
2007- Os manos Covers até hoje guitar
Folclore desde dos 5 anos viola da terra pra cima

tudo belos pitxenos tirando summoned esses não prestam mesmo pa um cacete
nigthmare 05/11/2008 19:08
Bem ate gostava de fazer parte de uma banda mas isto de iniciar um projecto e preciso quem tenha vontade, o q nao falta . lol
acs_paul 05/11/2008 19:25
^^^ é preciso quem tenha vontade... é preciso quem tenha "compatibilidade"... é preciso sala de ensaio... é preciso acreditar... é preciso muita coisa... é quase impossível. :? 8)
Spell 05/11/2008 19:31
Por isso até certo ponto projecto a solo é que é ;) mas tambem nao é assim tão fácil... pros e contras há muitos.
nigthmare 05/11/2008 19:35
aceito um projecto a solo mas nao e a mesma coisa aquela convivencia com o pessoal quando se tem uma boa equipa
acs_paul 05/11/2008 19:36
Yah.. tenho feito as minhas cenas de merda sózinho. Tenho um amigo que me ajuda bastante na bateria, pk se percebo pouco de música, de bateria ainda menos...
Só quero ver se gravo alguma coisa pra mostrar ao pessoal e tentar arranjar alguém que embarque comigo nisso. Não é nada fácil e cada dia que passa é mais um passo em direcção a desistir de tudo. :?

A quem consegue, boa sorte! :wink: 8)
Spell 05/11/2008 20:15
Não desistas man.
Sei exactamente pelo que estás a passar pois eu tambem já passei por isso. Se nao encontrares ninguem nao desistas, continua a fazer as coisas sozinho.
Básicamente é como tenho feito, embora tenha tido a preciosa ajuda do Pacheco nas letras e voz, do mimi, neves e gouveia para as gravações. Mas de resto aquelas pequenas coisas - que ás vezes até nem sao tão pequenas - que existem no seio de uma banda, tipo dividir os custos para impressão de capas para cd, + portes para enviar o material para divulgaçao e tal, é que puro e simplesmente nao existe... isso é k torna a coisa dificil... a dividir por todos nao sai caro, mas quando é uma só pessoa a pagar isso tudo... uiii aguenta-te mané bombaia! mas prontx... sempre tens a hipotese de lançar o teu material na internet, que apesar de tudo, acaba por ser o meio que xega a mais pessoas. É esta a forma que vou lançar o cd ao vivo e se nao houver nenhum patrocinio tb será a forma k o EP será lançado.

Eu desisti de tocar ao vivo cá por enquanto por inumeros motivos entre eles a forte possibilidade de no proximo ano me ausentar da ilha sem bilhete de regresso... mas desistir do projecto isso não! Estarei sempre aqui para atormentar essas alminhas, esteja eu na China, no Iraque ou na Lapónia a trabalhar para o pai natal lol
acs_paul 05/11/2008 20:48
Pois.. falo em desistir, mas não é como se algum dia fosse. Tipo, tou sempre a imaginar letras (principalmente), melodias, musicas, etc, na minha cabeça.. não consigo evitar, logo não consigo desistir.
Falo em desistir no sentido de parar de procurar pessoal ou sequer mostrar o meu pseudo-trabalho...

O que vale é o pessoal que me tenta apoiar sempre... :) 8)
Spell 05/11/2008 20:50
bem nao perdes nada em mostrar, aliás axo que só perdes se não mostrares ;)
acs_paul 05/11/2008 21:03
Pois.. mas isso tem mais a ver com falta de confiança, até porque o que tenho feito é muito pessoal.
Mas fiz uma experienciazinha na globalpoint e tou à espera do resultado final pa ver se começo a mostrar aqui e ali à cata de amigos interessados.
Depois quero fazer outra experiencia, tu sabes onde... pra ver se vou andando com isso devagarim. :P 8)
nigthmare 06/11/2008 20:07
axo q so desisto quando morrer mas q deixa triste uma pessoa deixa, alem de q ja crias musica o q nao e mau man nao deisstas apenas a morte nos derrota
acs_paul 07/11/2008 01:55
A "morte" pode ser muita coisa... mas ta la, man :wink: 8)
Gouveia 07/11/2008 02:15
nigthmare escreveu:
axo q so desisto quando morrer mas q deixa triste uma pessoa deixa, alem de q ja crias musica o q nao e mau man nao deisstas apenas a morte nos derrota

Bem dito...
:wink:
nigthmare 07/11/2008 03:30
tnks
nigthmare 07/11/2008 03:34
man q tipo de musica tas a pensar tocar?[/quote]acs_paul Colocada: Qua Nov 05, 2008 9:03 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pois.. mas isso tem mais a ver com falta de confiança, até porque o que tenho feito é muito pessoal.
Mas fiz uma experienciazinha na globalpoint e tou à espera do resultado final pa ver se começo a mostrar aqui e ali à cata de amigos interessados.
Depois quero fazer outra experiencia, tu sabes onde... pra ver se vou andando com isso devagarim.
[/code]