Gostava de formar uma banda de metal back at my homeland, com a meia duzia de gatos pingados que são amigos meus e curtem Metal, mas nunca tivemos opurtunidade, nem instrumentos. Recentemente eu arranjei uma Guitarra, e o meu amigo lá também. O que se passa e que andamos a praticar agora, eu cá no continente enquanto ando na universidade e ele lá enquanto trabalha, e o objectivo é ganharmos perícia o suficiente para formarmos uma banda como deve ser. Já temos um baterista na mira que acho que não se importa de tocar metal, por isso meio caminho andado. Queríamos fazer assim uma cena mais com influências Heavy Metal antigo, Thrash Metal, e talvez um pouco de estilos mais contemporâneos, como Death ou Black. Friso o
pouco. É para variar um pouco no que se vê Underground português.
Sempre pensámos mais em fazer covers, porque era mais para gozo próprio porque não conseguimos arranjar síto para tocar lá, nem gente interessada.
Mas isto é uma coisa que ando danado para fazer, temos que começar a Cena de Metal por aqueles lados, fiquei inspirado com o facto de haver cena underground em S. Miguel