Passado:
Laifspiex-Voz (black/death/thrash)
Azrael-Voz (black metal)
Obnoxious-Voz (black metal)
Cold Murder-Bateria (black metal)
Despondent-bateria (black metal, projecto com mebros de InThyFlesh, Vapulah e Acceptus Noctifer)
Mavorte-Bateria (black metal)
Actualmente
Misery Grasp-Bateria (black metal)
projectos musicais dos users
Sothis
19/06/2005 14:49
ObscuraLusitania
20/06/2005 19:57
Sacred Tears
bett
21/06/2005 16:40
Há 11 anos nos MORBID DEATH (alma e guitarras).
Longo já vai sendo o percurso uma vez que comecei pelo violoncelo, no Conservatório aos 7 anos de idade, ao que se seguiram várias bandas, projectos, participações especiais e muitas jam sessions de variadíssimos estilos musicais, que ainda hoje gosto de "cultivar"... Acima de tudo sou músico de coração. O metal é "apenas" uma paixão
Longo já vai sendo o percurso uma vez que comecei pelo violoncelo, no Conservatório aos 7 anos de idade, ao que se seguiram várias bandas, projectos, participações especiais e muitas jam sessions de variadíssimos estilos musicais, que ainda hoje gosto de "cultivar"... Acima de tudo sou músico de coração. O metal é "apenas" uma paixão
Tito Bettencourt
25/06/2005 14:31
Há 11 anos nos MORBID DEATH (alma e guitarras).
e nos Noxious, Yellow Stone, Opium, Templo...
BaZuKA
25/06/2005 19:05
Miguel Raposo, voz Psy Enemy
Massive
16/07/2005 04:04
passado
Orquestra vila franca do campo - Baixista
Orquestra do Pico da PEDRA - Guitarrista depois Baixista
Orquestra de Ponta Delgada - Guitarra solo
The Crew - sax (banda de covers)
Marthyrium - guitarra (black metal)
Banda Horizonte - sax (banda de covers)
Presente
Orquestra regional dos açores - chefe de naipe de saxofones
Big Band Regional dos Açores - Baixista/Contrabaixista
Banda da relva
- percursionista
Desertuna (tuna academica da ubi) - ensaiador, sax, guitarra portuguesa
Massive Sound Of Disorder - Guitarra
e la de vez enkuando
Banda Karamba - Sax
Chamã - Sax/Guitarra
Cadeia de bares "Amo-te" - the chillout sax nights
Orquestra vila franca do campo - Baixista
Orquestra do Pico da PEDRA - Guitarrista depois Baixista
Orquestra de Ponta Delgada - Guitarra solo
The Crew - sax (banda de covers)
Marthyrium - guitarra (black metal)
Banda Horizonte - sax (banda de covers)
Presente
Orquestra regional dos açores - chefe de naipe de saxofones
Big Band Regional dos Açores - Baixista/Contrabaixista
Banda da relva
Desertuna (tuna academica da ubi) - ensaiador, sax, guitarra portuguesa
Massive Sound Of Disorder - Guitarra
e la de vez enkuando
Banda Karamba - Sax
Chamã - Sax/Guitarra
Cadeia de bares "Amo-te" - the chillout sax nights
Fistula
27/07/2005 02:44
Fistula - Digging deeper James Marion Sims
darkness
26/09/2005 14:32
Penumbra (teclas)
aNOMALy (teclas)
Eternal Dream (projecto a solo só com teclas)
FroZen
26/09/2005 19:31
Sacred tears - voz
Gouveia
18/05/2006 20:15
Passado: baixista em BLaCkSpOt (banda "punk" com temas cantados em português a fazer lembrar uma vara de porcos a chafurdar numa pocilga!! LOL Ehehe.. Belos tempos..!!:D) estava-se em 1997.
Presentemente: baixista em IN PECCATVM com muito orgulho.
Participações noutros projectos: 3 actuações e gravações de estúdio com CROSSFAITH como baixista; 1 actuação com DILEMA (loooong time..) como guitarrista; 1 actuação com KAKKERLAK como baixista; 2 actuações com WIDESPREAD como baterista e as mais diversas participações em missas, festas etc como guitarrista, baixista e baterista ehehe...
Presentemente: baixista em IN PECCATVM com muito orgulho.
Participações noutros projectos: 3 actuações e gravações de estúdio com CROSSFAITH como baixista; 1 actuação com DILEMA (loooong time..) como guitarrista; 1 actuação com KAKKERLAK como baixista; 2 actuações com WIDESPREAD como baterista e as mais diversas participações em missas, festas etc como guitarrista, baixista e baterista ehehe...
Spell
19/05/2006 09:48
bem o mudei o nome do meu solo project ou kk coisa k algum dia poderá andar + para a frente... A Dream of Poe
DrownedinMourning
19/05/2006 12:27
Passado
ANTISENSE - Projecto com alguns membros de L.H.B./OBSCENUS
Pulga (teclas), Luis (Guitarra Solo), Bife (Voz), Eu (Guitarra ritmo), Xuxu (Bateria).
Tinhamos uns 4/5 temas no estilo de Paradise Lost (Icon/Draconian Times), depois por motivos diversos, criamos o Projecto L.H.B.
L.H.B. - Projecto instrumental na linha do Progressivo com Luis (guitarra), Bife (bateria), Pulga (teclas), Eu (baixo).

http://www.luishbettencourt.no.sapo.pt
FALLS OF DESPAIR - Estilo Gótico, com Marisa (voz), Joao Raposo (guitarra), Rui Melo (teclas), Eu (Baixo), Joao Botelho (Guitarra) e Fred (bateria).

Belos tempos....
Presente
THE 2ndMURDER - Projecto ainda no ínicio com Joao Botelho (guitarra), Fred (bateria) e Eu (guitarra).
Quando tivermos mais material, vamos procurar um baixista e um/a vocalista.

Logo por Miguel Bernardo
EADEN - Projecto de música intrumental com Emanuel Paquete (Guitarra, acústica e elétrica, samplers), Gualter (Bateria) e Eu (Baixo)
NABLEENA
ANTISENSE - Projecto com alguns membros de L.H.B./OBSCENUS
Pulga (teclas), Luis (Guitarra Solo), Bife (Voz), Eu (Guitarra ritmo), Xuxu (Bateria).
Tinhamos uns 4/5 temas no estilo de Paradise Lost (Icon/Draconian Times), depois por motivos diversos, criamos o Projecto L.H.B.
L.H.B. - Projecto instrumental na linha do Progressivo com Luis (guitarra), Bife (bateria), Pulga (teclas), Eu (baixo).
http://www.luishbettencourt.no.sapo.pt
FALLS OF DESPAIR - Estilo Gótico, com Marisa (voz), Joao Raposo (guitarra), Rui Melo (teclas), Eu (Baixo), Joao Botelho (Guitarra) e Fred (bateria).

Belos tempos....
Presente
THE 2ndMURDER - Projecto ainda no ínicio com Joao Botelho (guitarra), Fred (bateria) e Eu (guitarra).
Quando tivermos mais material, vamos procurar um baixista e um/a vocalista.

Logo por Miguel Bernardo
EADEN - Projecto de música intrumental com Emanuel Paquete (Guitarra, acústica e elétrica, samplers), Gualter (Bateria) e Eu (Baixo)
NABLEENA
Fipos
19/05/2006 19:50
DrownedinMourning:
mt louco o vosso logo, bem agressivo, isso deve vir ai uma banda em peso =) força e continuem, esperarei atentamente pelo vosso projecto
Abraços
mt louco o vosso logo, bem agressivo, isso deve vir ai uma banda em peso =) força e continuem, esperarei atentamente pelo vosso projecto
Abraços
DrownedinMourning
19/05/2006 20:52
DrownedinMourning:
Abraços
Obrigado pelo apoio, estamos a fazer por isso
Gore
23/05/2006 15:35
Procura-se sala de ensaios!!!!
lolololo
lolololo