Já tinha tirado os cisos direitos, nunca cheguei a tirar os esquerdos e agora tão-me a lixar
O que é que vos irrita?
The Aristocat
05/04/2009 14:32
É o que eu tenho
é horrivel...
Já tinha tirado os cisos direitos, nunca cheguei a tirar os esquerdos e agora tão-me a lixar
Nuno Brito
05/04/2009 14:39
eheh.. é verdade que fazem a vida um inferno.
Além da dor de dentes, fica a infecção nas gengivas que incha a cara toda até ficares parecido com um primo do corcunda de Notre Dame e ainda obriga a uma dieta de sopas porque ficas sem conseguir mastigar nada.
Pelo menos foi o que me aconteceu porque me recusei a ir ao médico buscar antibióticos a julgar que passava num dia ou dois..
Além da dor de dentes, fica a infecção nas gengivas que incha a cara toda até ficares parecido com um primo do corcunda de Notre Dame e ainda obriga a uma dieta de sopas porque ficas sem conseguir mastigar nada.
Pelo menos foi o que me aconteceu porque me recusei a ir ao médico buscar antibióticos a julgar que passava num dia ou dois..
The Aristocat
05/04/2009 14:49
Também não tenho tomado anti-bioticos porque ja tomei várias vezes esse ano...
Tou a tomar um anti-inflamatório forte para reumatismo, ontem desinchou-me a cara toda e fiquei sem dores, mas à noite, puta que pariu voltou tudo
Tou a tomar um anti-inflamatório forte para reumatismo, ontem desinchou-me a cara toda e fiquei sem dores, mas à noite, puta que pariu voltou tudo
ricardoamcabral
05/04/2009 15:31
Pessoas que fazem barulho a comer.
ricardoamcabral
05/04/2009 15:35
pessoas que inventam coisas sobre nós por inveja. Pessoas que são muito simpáticas pela frente e umas cabras por trás
Moriendi
05/04/2009 17:38
pessoas que inventam coisas sobre nós por inveja. Pessoas que são muito simpáticas pela frente e umas cabras por trás
é exactamente isso!De que vale fazerem isso?o que ganham com isso?sim,porque a verdade vem sempre ao de cima!E uma coisa que me farto de dizer a quem tenho mais confiança é que a inveja e a mentira não leva ninguém a lado nenhum. Não é preciso passar por cima de ninguém para se ter aquilo que sempre se sonhou! a maior satisfação que há é poder deitar á noite de consciência limpa,porque se sabe que tudo aquilo que temos foi obtido da maneira mais honesta e merecida e limpa!
Moriendi
05/04/2009 17:43
eheh.. é verdade que fazem a vida um inferno.
nem me fales...tou a criar uma infecção na gengiva (gengivite) e tá a levar imenso tempo a curar!de momento so consigo mastigar á vontade com o lado esquerdo que tá bom,agora o lado direito...fds...sei que isso de fumar e o facto de ser diabética também não ajuda nada,mas um dia há-de passar (espero)...dores de dentes nunca tive e espero nunca as ter
Nuno Brito
06/04/2009 21:22
Tou a tomar um anti-inflamatório forte para reumatismo, ontem desinchou-me a cara toda e fiquei sem dores, mas à noite, puta que pariu
nem me fales...tou a criar uma infecção na gengiva (gengivite) e tá a levar imenso tempo a curar!
Isto está bonito.. Não sei se isto vos ajuda, mas no meu caso para tratar da infecção quando os antibióticos já faziam pouco, o médico recomendou ter muito cuidado com as coisas simples. Escaldar com água bem quente a escova de dentes antes de usar e aplicar um bom elixir.
À conta disto tudo, também descobri que a sopa de cogumelos dos chineses ao pé do Hiper Solmar é boa e fiquei viciado em cornflakes com bastante açucar como substituto alternativo da comida rápida quando não consegues mastigar..
napster
08/04/2009 23:33
Pessoal que vai para os lugares só para azilhar...
RIC
09/04/2009 08:05
Estares a assitir um concerto, num recinto enoooooorme e a pessoa que está atrás de ti, estar a insultar-te porque estás a tapar a visibilidade dele!!!
'Ó jovem, tenho o direito de ficar aonde quero, certo!? Se estais mal, desvia-te tu!!!'
Até parece que as pessoas têm que ser medidas e separadas por altura para que não haja problemas...é com cada uma!!!
Que mentalidade ´da porra'!
'Ó jovem, tenho o direito de ficar aonde quero, certo!? Se estais mal, desvia-te tu!!!'
Até parece que as pessoas têm que ser medidas e separadas por altura para que não haja problemas...é com cada uma!!!
Que mentalidade ´da porra'!
Nuno Brito
09/04/2009 11:55
eheh.. isso não me acontece porque não sou muito alto, mas irrita-me que a pessoa ao lado esteja sempre ao encontrões comigo devido à bebedeira/ganz/etc..
HeadSkin
09/04/2009 22:19
haver tanta banda... e tocar sempre as mesmas ....
e não venham dizer que é por isto ou por aquilo...
a verdade é que isso é tudo uma conspiração xD
e não venham dizer que é por isto ou por aquilo...
a verdade é que isso é tudo uma conspiração xD
The Aristocat
10/04/2009 01:30
HeadSkin, vais-me desculpar (não quero armar arengas
), mas essas bandas se se sentem "esquecidas" que organizem os seus concertos e deixem de se lamentar ou esperar por uma esmola
acs_paul
10/04/2009 02:15
Antigamente, lembro-me de as bandas andarem atrás de concertos e festas e não sei quê... hoje em dia parece que ficam todas à espera de convites.
Mas, não deixo de concordar que os convites feitos já começam a ser um pouco repetitivos...
Mas, não deixo de concordar que os convites feitos já começam a ser um pouco repetitivos...
Negative
10/04/2009 11:55
Antigamente, lembro-me de as bandas andarem atrás de concertos e festas e não sei quê... hoje em dia parece que ficam todas à espera de convites.
Ora bem. Há que fazer pela vida. Promover a banda, ter um produto para apresentar, estabelecer contactos (organizadores de eventos e festas, bares, etc...). As oportunidades não vão cair do céu....
Gravem maquetes e distribuam-nas. Não é só para oferecer aos amigos. Façam-nas chegar a quem querem que vos ouça.