Pessoal que não se sabe comportar à mesa e que comem feito javardos.. que chupam os dedos etc.. Isso enerva-me que nem vos digo!
Já me aconteceu ter um gajo na mesa ao lado da minha a puxar o escarro e cuspir para o guardanapo
Pessoal que não se sabe comportar à mesa e que comem feito javardos.. que chupam os dedos etc.. Isso enerva-me que nem vos digo!
Tipo, queres molho?dasss
mas também já me chegou aos ouvidos que havia uma certa pessoa que andava a usar fotos de outras jovens,inclusive uma foto minha no seu msn...e o pior é que essa pessoa dizia que as fotos eram suas
Pura e simplesmente não tolero os "meninos do tuning" que decoram os seus carros da pior forma possível... E muito pior que essa aberração, é ter que ouvir lá com os sons que eles consomem. E escusado será dizer que a grande maioria dessas "pessoas" pura e simplesmente não sabe conduzir e tem atitudes que ultrapassam em muito os limites da racionalidade e do bom senso. Por mim bem podiam todos ir morrer longe...
Outra porra k m irrita é kando o cabelo nao para ir pa cara....desviamos e ele sempre a ir pa cara km o vento....ixo irrita um cado...
Pessoas k fazem de tudo pra chamar atençao... PEssoas com metalidades do seculo passado... Gente k se mete na vida alheia... "shunning"... Hip H*p...Pessoas mimadas... politicos... e k me acordem "ah bruta" tipo abanar kmg ou berrarem... gente k nao faz mais nda da vida a nao ser arranjar desatinos so por arranjar.. ah e "animais" k "praticam" violencia domestica... era matal-los a todos!! enfim e mais umas quantas cenas...
gente que recorre a conversas de outras pessoas e a conversas clichés, só pa mostrar que 'tá na onda'
Outra porra k m irrita é kando o cabelo nao para ir pa cara....desviamos e ele sempre a ir pa cara km o vento....ixo irrita um cado...