Outra cena que incomoda, é pessoal que faz juízos de valor sobre pessoas que não conhece. As aparências iludem.... Conheçam primeiro as pessoas antes de falarem delas.
Ora nem mais.
Outra cena que incomoda, é pessoal que faz juízos de valor sobre pessoas que não conhece. As aparências iludem.... Conheçam primeiro as pessoas antes de falarem delas.
sim senhor é verdade!!!!!!!!!!!!Outra cena que incomoda, é pessoal que faz juízos de valor sobre pessoas que não conhece. As aparências iludem.... Conheçam primeiro as pessoas antes de falarem delas.
kd me enfiam os maximos na cara meto os meus tb no maximo e ainda uso um botaozim para levantar mais as luzes, acabam sp por desligar os seus lol... se for alguem atrás com os maximos coisa k tb odeio tenho 2 tecnicas, primeiro ligo a luz de nevoeiro trazeira... uma luz vermelha mt xatinha mm grrrrrr e depois se o gaijo continuar com os maximos abrando o carro até começar a andar mm muito muito devagarim... como mtas vezes nao dá para ultrapassarem ficam doidos ahahah... outra tecnica é virar os espelhos retrovisores de modo a k a luz deles seja refletida novamente pra eles
...às vzs dexo é ultrapassarem-m e dps prego uma arrancada atrás deles e dou-lhs cos máximos até ficar satisfeito....![]()
O que geralmente não tolero são pessoas com um Ego demasiado grande, conheço pessoas que por ter um Ego maior que o cérebro perderam tudo de bom que tinham, por causa do filho da fruta do orgulho e o complexo do "wannabe da boss"!
Depois temos Portugal... desse jeito...
Ahh!!! Também não gosto da música do Homem dos gelados..
Ei man isso é porque não moras nos Fenais... quando ouço essa musica ao longe as lágrimas até vêm aos olhos ICE CREAM HAS COME TO "TOWN"!!