Marteladas e trincadelas nos dedos....![]()
É mesmo... e quando é com a porta do carro mesmo na unha? DASS!!![]()
Uuiii..
Marteladas e trincadelas nos dedos....![]()
É mesmo... e quando é com a porta do carro mesmo na unha? DASS!!![]()
Igualmente... nem é pela música que até gosto da "The Scientist"... é pelas paranoias do vocalista nos videos... dá-me nervos...Os Coldplay....Credo... irritam-me profundamente......!!!!!!!!
Os Coldplay....Credo... irritam-me profundamente......!!!!!!!!
Igualmente... nem é pela música que até gosto da "The Scientist"... é pelas paranoias do vocalista nos videos... dá-me nervos...Os Coldplay....Credo... irritam-me profundamente......!!!!!!!!
Alguém sabe algum filtro para o AdBlock (extensão do Firefox) para bloquear *.swf's?Usa isto: http://noscript.net/
O que é que vos irrita?
O que é que vos irrita?
Para mim não é hábito ficar irritado mas passo-me se algum tipo bêbedo se esbarra contra mim e deita aquilo que esteja a beber ao chão sem dizer nada.
eles têm boas música...outras que pronto, o ultimo album então irrita me profundamente=p..yah concordo cas paranoias do vocalista..mto triste..lol
mas... banda que m irrita profundamente mesmo são os U2, damn era larga-los fogo..lolol..
Irritam-me pessoas que só sabem reclamar da vida que têm e que stressam por qualquer coisa, pois só sabem olhar para o seu próprio umbigo. Haja paciência.
Irritam-me pessoas que só sabem reclamar da vida que têm e que stressam por qualquer coisa, pois só sabem olhar para o seu próprio umbigo. Haja paciência.
POST DO DIA!!!!!!!!!!!