musicas que contenham nomes de cidades ou paises. fico com a sensação que a musica é desinteressante
LOL... discordo tanto, man! Podia dizer-te aqui tantas... xD
exemplo: Agosto Em Portugal - Roberto Leal
musicas que contenham nomes de cidades ou paises. fico com a sensação que a musica é desinteressante
LOL... discordo tanto, man! Podia dizer-te aqui tantas... xD
Eu deixei de tentar "engatar" gajas desde que comecei a namorar
O que é que vos irrita?
Eu deixei de tentar "engatar" gajas desde que comecei a namorar
Isso é que é controlo. Fazes como eu e mandas a mulher para o continente durante alguns meses..
-----------------------
O que é que vos irrita?
- Pulgas no sofá
- Melgas a esvoaçar às tantas da manhã no quarto
- Não me lembrar onde deixei as chaves
...
Irrita-me ter apanhado uma merda no estomago por causa de pessoas da merda... enfim... calma spellim que o senhor doutor disse que nao te podes enervar... vai lá tomar os medicamentos.
Irrita-me ter apanhado uma merda no estomago por causa de pessoas da merda... enfim... calma spellim que o senhor doutor disse que nao te podes enervar... vai lá tomar os medicamentos.
lol nao fou do vinho de cheiro, fou?![]()
Estar a ultrapassar o carro da direita e o cromo do condutor, acelerar!!! Não aprendeu que quando se é ultrapassado mantém-se a velocidadeBurros de merda!!!
Dores de dentes!!!
É a pior coisa... preferia dar à luz 3 gémeos... dores de parto o caralho, dentes é que é fodido!
Pelo menos é intenso na altura e depois passa... dores de dentes mói e mói e mói...Dores de dentes!!!
É a pior coisa... preferia dar à luz 3 gémeos... dores de parto o caralho, dentes é que é fodido!
Como é que sabes?( em relação a preferires dar á luz)lol