Ei pessoal, o que acham disto?
http://www.metalicidio.com/pages/class.php?class_id=76
Escola de Música
pmaya
08/11/2006 17:02
João Arruda
08/11/2006 18:59
Já não era sem tempo!!
És tu que estás por detrás disso, Pedro?
boa iniciativa!
És tu que estás por detrás disso, Pedro?
RuiMelo
09/11/2006 16:47
Após longos meses sem actividade lectiva privada na área musical, eis que surge alguém com capital e espirito para elaborar um projecto desses.
É de louvar!
É de louvar!
pmaya
10/11/2006 09:58
É mesmo, João. Estamos numa fase avançada. Quem quiser ir fazendo a inscrição, é sem compromisso por agora. Quando a escola abrir serão contactados para visitar o espaço e depois podem decidir se desejam efectuar a inscrição definitiva.
Atenção que não é só para putos, os graúdos também podem inscrever-se. Vamos ter vertentes também ligadas aos estilos mais pesados, não se vão arrepender...
Além das aulas referidas no classificado, estamos já em contactos para poder ter disponível também Baixo e Bateria. Nas Guitarras teremos técnicas de solo de Guitarra Eléctrica assim como a parte de ritmo. Nos pianos, e dependendo do número de inscrições, poderemos abordar também o uso de sintetizadores, além das aulas tradicionais de piano clássico. Tudo isto depende do que os alunos nos vão pedir na pré-inscrição.
Por isso, convém começarem a inscrever-se, garanto que não se vão arrepender. Estou disponível para mais detalhes, embora alguns pormenores só possa mesmo adiantar quando estivermos mais perto da abertura.
Atenção que não é só para putos, os graúdos também podem inscrever-se. Vamos ter vertentes também ligadas aos estilos mais pesados, não se vão arrepender...
Além das aulas referidas no classificado, estamos já em contactos para poder ter disponível também Baixo e Bateria. Nas Guitarras teremos técnicas de solo de Guitarra Eléctrica assim como a parte de ritmo. Nos pianos, e dependendo do número de inscrições, poderemos abordar também o uso de sintetizadores, além das aulas tradicionais de piano clássico. Tudo isto depende do que os alunos nos vão pedir na pré-inscrição.
Por isso, convém começarem a inscrever-se, garanto que não se vão arrepender. Estou disponível para mais detalhes, embora alguns pormenores só possa mesmo adiantar quando estivermos mais perto da abertura.
Spell
10/11/2006 10:48
Pmaya, eu de facto até tou interessado e tal para guitarra electrica ou teclado ainda n sei... pá a questao k tenho é sobre o mal de todos nós, nesta fase sabes dizer +- quanto vai custar por mês as aulas? e se possivel quantas horas por semana.
pmaya
10/11/2006 12:03
Spell, se eu pudesse adiantar já os valores, até punha aqui uma tabela de preços, mas tudo isso vai depender de vários factores. Para já estamos a receber (IMENSAS) inscrições, já temos a maior parte dos professores contactados, e o espaço onde será esta escola está já a sofrer obras. O nome da empresa também será divulgado em breve.
Depois de termos tudo pronto para arrancar, cada pessoa que fez a inscrição será contactada para conhecer o espaço e as condições.
- Os cursos terão cargas horárias de 1 a 2 horas semanais.
- Em certos cursos, o método YAMAHA será aplicado. Por aí já vez que tipo de qualidade estamos a falar. Esta escola fará parte de um conjunto de escolas a nível INTERNACIONAL que usam o mesmo método de ensino.
- Esse método permite os alunos aprenderem de forma livre ou científica.
- Terá que ser paga uma jóia (não muito) no acto de inscrição definitiva.
- A mensalidade dependerá do número de aulas por semana, do curso e da quantidade de alunos inscritos nesse mesmo curso.
Não perdes nada por fazer a tua pré-inscrição. Até convém que digas EXACTAMENTE o que queres aprender, para podermos preparar tudo. Não te esqueças: musicaescola@gmail.com
Eu até já me estou a adiantar muito...
Depois de termos tudo pronto para arrancar, cada pessoa que fez a inscrição será contactada para conhecer o espaço e as condições.
- Os cursos terão cargas horárias de 1 a 2 horas semanais.
- Em certos cursos, o método YAMAHA será aplicado. Por aí já vez que tipo de qualidade estamos a falar. Esta escola fará parte de um conjunto de escolas a nível INTERNACIONAL que usam o mesmo método de ensino.
- Esse método permite os alunos aprenderem de forma livre ou científica.
- Terá que ser paga uma jóia (não muito) no acto de inscrição definitiva.
- A mensalidade dependerá do número de aulas por semana, do curso e da quantidade de alunos inscritos nesse mesmo curso.
Não perdes nada por fazer a tua pré-inscrição. Até convém que digas EXACTAMENTE o que queres aprender, para podermos preparar tudo. Não te esqueças: musicaescola@gmail.com
Eu até já me estou a adiantar muito...
Spell
10/11/2006 12:22
Hee thanks pelas informaçoes, já fiz a minha pré-inscrição para guitarra electrica (ritmo). De facto até a minha vontade seria de me inscrever em 3, Guitarra electrica, baixo e teclado, mas isso claro vai depender dps das mensalidades.
RuiMelo
10/11/2006 12:26
Vi hoje o anúncio que colocaram no Açoriano Oriental na secção Classificados.
Esse projecto promete!
Pergunta: já que são cursos livres vão aceitar inscrições a meio do ano lectivo por exemplo? Essa pergunta vai no sentido de pessoas, como eu, não terem disponibilidade neste momento, mas mais à frente as coisas tlv sejam diferentes. Já estudei numa escola de música em Lisboa (privada também) e inscrevi-me a meio de Março na altura... Todas as escolas aceitam os alunos à medida que vão chegando (tendo em conta as vagas no horário claro). Como vai funcionar a vossa?
Esse projecto promete!
Pergunta: já que são cursos livres vão aceitar inscrições a meio do ano lectivo por exemplo? Essa pergunta vai no sentido de pessoas, como eu, não terem disponibilidade neste momento, mas mais à frente as coisas tlv sejam diferentes. Já estudei numa escola de música em Lisboa (privada também) e inscrevi-me a meio de Março na altura... Todas as escolas aceitam os alunos à medida que vão chegando (tendo em conta as vagas no horário claro). Como vai funcionar a vossa?
pmaya
10/11/2006 12:36
As época de aulas irá acompanhar mais ou menos o ano lectivo escolar. Isso não quer dizer que não apareçam cursos de verão. Temos já alguns contactos com músicos coneituados do continente, para se deslocarem no Verão e fazer pequenos workshops, mini-cursos ao fim e ao cabo.
Vontade não falta, acreditem. Na minha forma de ser, ou se faz bem feito, ou não se faz.
Se um determinado curso não estiver completo, obviamente que poderemos receber inscrições a meio do ano. E enquanto houver espaço no horário semanal e salas de aula disponíveis, não deixarão de abrir turmas novas...
...e já me estou a esticar outra vez...
Vontade não falta, acreditem. Na minha forma de ser, ou se faz bem feito, ou não se faz.
Se um determinado curso não estiver completo, obviamente que poderemos receber inscrições a meio do ano. E enquanto houver espaço no horário semanal e salas de aula disponíveis, não deixarão de abrir turmas novas...
...e já me estou a esticar outra vez...
João Arruda
10/11/2006 12:39
Voto nos cursos de Verão!
Spell
10/11/2006 12:59
pmaya estica-te mais 1 pco vê se me sabes responder lol é do genero as aulas poderao funcionar depos das 18:30 aos dias de semana? pk prontx no meu caso trabalho e tal mas tb há o ppl k tem escola e k só poderao ir dps das 18:30... epá n sei derrepente a pergunta é tola lol
pmaya
10/11/2006 14:43
Spell, agradeço o teu interesse, e SIM, teremos aulas em horários fora do expediente, pelo menos até às 20h00.
Agora tens que compreender que os horários ainda não estão definidos. Se 10 alunos se inscreverem num curso e só possam ter disponibilidade para a aula das 19h00, é óbvio que teremos essa aula... Mas se apenas um aluno se inscrever nesse curso para aquela hora, também é óbvio que teremos que o colocar num outro horário, ao sábado por exemplo...
Agora tens que compreender que os horários ainda não estão definidos. Se 10 alunos se inscreverem num curso e só possam ter disponibilidade para a aula das 19h00, é óbvio que teremos essa aula... Mas se apenas um aluno se inscrever nesse curso para aquela hora, também é óbvio que teremos que o colocar num outro horário, ao sábado por exemplo...
Spell
10/11/2006 15:16
heee eu por acaso ia perguntar se prontx havia a possibilidade de haver aulas ao sabado mas n kiz abusar lolol thanks pelo exclarecimento
Anonymous
10/11/2006 18:20
gramava ainda aprender piano... kem sabe se me inscrevo?
Cursos de verão
Cursos de verão
pmaya
11/11/2006 12:31
Silversnake, inscreve-te à vontade.
Por enquanto ainda não pagas nada...
Já agora, e relativamente a preços, terei em breve condições para os adiantar aqui em primeira mão... Fiquem atentos...
Por enquanto ainda não pagas nada...
Já agora, e relativamente a preços, terei em breve condições para os adiantar aqui em primeira mão... Fiquem atentos...