Escola de Música
Spell
23/01/2007 12:33
Bela cena pá! Mesmo muito bom, grandes cursos! Akele de Gravação e Produção HomeStudio dá-me a dar aqui um cheirinho humm... é melhor que strogonoff lol
Anonymous
23/01/2007 15:11
Bela cena pá! Mesmo muito bom, grandes cursos! Akele de Gravação e Produção HomeStudio dá-me a dar aqui um cheirinho humm... é melhor que strogonoff lol
mmmm.. mesmo bela cena! melhor k chocolate!
RuiMelo
24/01/2007 11:17
Sim senhor. O projecto está ainda vivo, e aparentemente cheio de força. Muita sorte!
André Botelho
25/01/2007 11:00
bela cena! as tantas inscrevo-me..
hasta! \m/
hasta! \m/
pmaya
05/02/2007 19:28
Caros amigos,
Estou sem mãos a medir nesta altura... Obrigado pelo Vosso interesse mais uma vez, e não posso deixar de agradecer ao metalicídio.com!
Tinha falado em dar novidades em Janeiro, nomeadamente divulgar tabelas de preços, mas como já tinha dito havia um atraso de 2 semanas na agenda, vou ter de acrescentar mais 2 semanas de "derrapagem"! Quem já se meteu em obras, sabe do que estou a falar! Não vou prometer mais datas para ver se isto vai mais "smooth"...
Sendo Fevereiro o mês previsto inicialmente para a abertura, estou em falta para convosco. Quero dizer que "falta só um bocadinho assim" para Vos bombardear com novidades... Sim, porque isto vai chover notícias quando começar, tenho umas surpresas para Vos dar... sou quem está mais ansioso no meio disto tudo, por mais curiosos que todos Vós estejam... Mas tenho que me conter!
2007 é o ano da revolução... Preparem-se!
Estou sem mãos a medir nesta altura... Obrigado pelo Vosso interesse mais uma vez, e não posso deixar de agradecer ao metalicídio.com!
Tinha falado em dar novidades em Janeiro, nomeadamente divulgar tabelas de preços, mas como já tinha dito havia um atraso de 2 semanas na agenda, vou ter de acrescentar mais 2 semanas de "derrapagem"! Quem já se meteu em obras, sabe do que estou a falar! Não vou prometer mais datas para ver se isto vai mais "smooth"...
Sendo Fevereiro o mês previsto inicialmente para a abertura, estou em falta para convosco. Quero dizer que "falta só um bocadinho assim" para Vos bombardear com novidades... Sim, porque isto vai chover notícias quando começar, tenho umas surpresas para Vos dar... sou quem está mais ansioso no meio disto tudo, por mais curiosos que todos Vós estejam... Mas tenho que me conter!
2007 é o ano da revolução... Preparem-se!
Spell
05/02/2007 20:31
heee não há stress homem! não ta'poguentes!
Tou ansioso que divulgues ai as cenas heee
Força pá!
Tou ansioso que divulgues ai as cenas heee
Força pá!
André Botelho
05/02/2007 21:04
bela cena.. boas noticias.. força nisso!
hasta! \m/
hasta! \m/
Anonymous
06/02/2007 12:06
diz-me uma cousa.. spr vai haver salas de ensaio pa alugar? são "a porta fexada" os ensaios?
Spell
06/02/2007 12:30
Silver, vai haver sim mas nao aindaa pois acarreta mais custos que para cobrir agora é complicado. Creio de são á porta fechada sim, até porque supostamente é num edificio e tal, pelo - faz todo o sentido k assim seja, mas o pmaya é que te pode dizer pk o k sei é o k o resto do ppl sabe lol
pmaya
06/02/2007 12:32
As salas de ensaio são uma nossa aposta, embora poderão não arrancar logo de início.
Não sei o que queres dizer com "à porta fechada", mas suponho que esteja relacionado com ninguém ouvir o que estão a criar. Caso seja isso, sim, não haverá problema.
Não sei o que queres dizer com "à porta fechada", mas suponho que esteja relacionado com ninguém ouvir o que estão a criar. Caso seja isso, sim, não haverá problema.
Anonymous
08/02/2007 11:29
As salas de ensaio são uma nossa aposta, embora poderão não arrancar logo de início.
ok
Spell
15/02/2007 10:12
pmaya, isso já é o logotipo da escola?
pmaya
15/02/2007 11:02
Sim Spell, é uma das variantes do logotipo principal da empresa...
Já vi que estão todos muito atentos... é bom sinal!
Mais uns diazitos e terão a informação completa...
Já vi que estão todos muito atentos... é bom sinal!
Mais uns diazitos e terão a informação completa...
Spell
15/02/2007 11:26
heee bela cena! força c isso!
pmaya
26/02/2007 18:23
Caros amigos,
Entrámos na fase final. Já falta pouco...
Entrámos na fase final. Já falta pouco...