Metalicidio Logo

OCTOBER LOUD®2009 - Metal Contra o Cancro!

HeadSkin 10/06/2009 21:00
estou contigo Paul... esses psicólogos grrrr que veneno!
Bruno Magalhães 15/06/2009 19:56
Não quero ser censura, nada disso! LOL
Voltemos ao tema: Concertos da tarde.
Sinceramente, nunca fui a um concerto da tarde.. Quer dizer, vi Psy Enemy na Domingos Rebelo em 2003 mas já foi à algum tempo.. Se fizessem algum concerto da tarde não teria problema algum em ir, mesmo que à noite seja outra coisa, dê outra pica 8) .
Mas a nível de público em geral, isso aí já não sei se daria resultado..
Mas isso não impede de se tentar organizar um festival desse género, que comece da tarde e acabe à noite, ou só da tarde. Isso compete a vocês :D
Spell 15/06/2009 20:16
Não foram dadas muitas respostas aqui, mas pelas conversas que tenho tido com várias pessoas, todas elas são da opinião que concertos cá da tarde teria pouca afluência, seja por um ou por outro motivo. É tambem com esta impressão que me fico para já.

Bem, mas aqui o que interessa é o October Loud 2009 - Metal Contra o Cancro!
Muito em breve anunciaremos mais bandas que irão fazer parte da terceira edição do festival.
Posso informar que já temos 15 bandas confirmadas! \m/ Esperem surpresas :p

Fiquem atentos ;)
acs_paul 15/06/2009 21:21
Concertos da tarde: se gostar da banda, vou... se não gostar, não vou. :wink:
blash 16/06/2009 19:58
Já fui a muito concerto de tarde, e sou capaz de dizer que os concertos de tarde que eu já fui (mesmo de bandas de garagem) superam muitos que têm lugar à noite...também, quem não arrisca não petisca...
DannyCross 18/06/2009 12:53
É com todo o prazer que anunciamos Carnification para a terceira edição do October Loud. :twisted:
Inscence 18/06/2009 12:57
DannyCross escreveu:
É com todo o prazer que anunciamos Carnification para a terceira edição do October Loud. :twisted:

Hell yeah!!! :twisted:
Negative 18/06/2009 13:17
DannyCross escreveu:

Grande notícia!!

E Obscenus não? Seria ouro sobre azul...
Spell 19/06/2009 15:23
Anuncio á população!
Acabaram de me informar que no jornal Feedback, está publicitado o October Loud 2009 - Metal Contra o Cancro! nos dias 26 e 27 de Outubro.
Esta informação está errada, as datas como anunciadas oficialmente são 1, 2, 3 e 4 de Outubro. Isso foi claramente um erro de leitura por parte do jornal, visto que a primeira edição é que foi nos dias 26 e 27.

Fica desde já aqui exclarecido.

Cumprimentos,
Miguel Santos
Inscence 19/06/2009 15:39
Spell escreveu:
Anuncio á população!
Acabaram de me informar que no jornal Feedback, está publicitado o October Loud 2009 - Metal Contra o Cancro! nos dias 26 e 27 de Outubro.
Esta informação está errada, as datas como anunciadas oficialmente são 1, 2, 3 e 4 de Outubro. Isso foi claramente um erro de leitura por parte do jornal, visto que a primeira edição é que foi nos dias 26 e 27.

Fica desde já aqui exclarecido.

Cumprimentos,
Miguel Santos

Está???
Da minha parte não foi... enfim.
Spell 20/06/2009 10:56
Muito bom dia!

Iniciou-se hoje na Sound(/)Zone o "Especial October Loud". Este especial irá percorrer as cerca de 18 bandas participantes no evento. Este primeiro artigo é relativo aos Neurolag.

Fica desde já aqui, o meu agradecimento publico á Sound(/)Zone, na pessoa do Nuno Costa.

A partir de agora, todas as semanas anunciaremos uma banda para o October Loud 2009 - Metal Contra o Cancro!

Mantenham-se atentos!
Cheers!
Needle 24-7 20/06/2009 22:59
Nunca tive o prazer de assistir a nenhum dos O.L e tb não será desta, mas alegra-me ver que têm crescido e arrisco-me a dizer que num futuro será o festival anual que todos esperavam(se já não o é).
Acrescentar ainda a grande iniciativa do Metal Contra o Cancro, sem duvida poderoso!

Os meus parabéns.
nigthmare 21/06/2009 10:54
Ouctober Loud Forever, SO Falta umas bandas internacionais pa se tornar o maior evento musical dos açores
Spell 21/06/2009 12:14
Hee obrigado pelas palavras ;)

Needle 24-7 escreveu:
Nunca tive o prazer de assistir a nenhum dos O.L e tb não será desta, mas alegra-me ver que têm crescido e arrisco-me a dizer que num futuro será o festival anual que todos esperavam(se já não o é).
Acrescentar ainda a grande iniciativa do Metal Contra o Cancro, sem duvida poderoso!

Os meus parabéns.

Antes de mais obrigado pelo teu comment. Em relação ás bandas internacionais, elas já tocam muito! O objectivo do OL é colocar as nossas bandas a tocar, principalmente as que têm poucas oportunidades de se apresentarem ao vivo, são as nossas que precisam de apoio, de oportunidades para tocar. Contudo, isso não quer dizer que num futuro não se inclua 1 ou 2 bandas internacionais, mas isso aí acaba por ter implicações noutros campos.
Bem posso garantir que, enquanto eu e o Cristóvão estivermos vivos e com saúde, todos os anos as bandas regionais terão uma oportunidade de tocar em outubro ;)

Amanhã iremos anunciar mais uma banda ;)
Cheers!

nigthmare escreveu:
Ouctober Loud Forever, SO Falta umas bandas internacionais pa se tornar o maior evento musical dos açores
Spell 22/06/2009 00:28
Meus senhores e minhas senhoras, temos o prazer de vos apresentar PSY ENEMY ao vivo no October Loud 2009 - Metal Contra o Cancro!