Metalicidio Logo

OCTOBER LOUD®2009 - Metal Contra o Cancro!

cavalo 08/06/2009 16:35
exactamente darkness
Spell 08/06/2009 17:19
Assassino por baixo.

Eu no Wacken nao me queixei de ter tanta banda pra ver, nem de ter de ir pó recinto ás 11 da manhã e só sair de lá ás 2 ou 3 da manhã. Ficar cansado? Só fiquei cansado na noite que tive de desmontar tendas, malas ás costas e casa street. Foram belos 3 dias de concertos.

Acaba por ser uma comparação um tanto ou quanto injusta, não há comparaçao possivel entre Wacken e OL, mas acredito que com o cartaz de 2009, com cada dia bem equilibrado (assim o tentamos fazer de modo a haver sempre bandas em cada dia que despertem a curiosidade do publico), penso ninguem chegará ao segundo dia e dirá "Pá tou cansado, amanhã e depois já não venho, já vi concertos que cheguem". Pelo menos assim o espero.
cyber967 08/06/2009 17:29
sim.. mas o publico micaelense é um publico muito muito particular :lol:
cavalo 08/06/2009 17:33
Esse ano é pa "REBENTAR"
Spell 08/06/2009 18:06
Sim, MAS, se formos pensar sempre assim, que é muito particular, extremamente particular... enfim, nao se faria nada, não me parece que seja isso que o pessoal queira. Há que, na minha opinião, aceitar o risco.

cyber967 escreveu:
sim.. mas o publico micaelense é um publico muito muito particular :lol:
Nuno Costa 08/06/2009 19:58
Para a frente é que é caminho! Acho que sim!
HeadSkin 08/06/2009 20:01
quem gosta gosta... eu no primeiro october loud fui sem um tostão na carteira.. e contra a vontade da minha mãe... peguei na bicicleta e lá fui eu.... cheguei lá cravei 2.50 para o bilhete.. entrei... fui bebendo aqui e acola... curti o concerto.... depois dormi em casa de um amigo.... cheguei a casa todo fodido.. levei na cabeça... fiquei de castigo .... MAs FELIZ !
é o espirito ....

já se sabe que o primeiro dia vai ter mais gente... mas é preciso acreditar que as mentalidades estão a mudar...
eu pelo menos tenho esperança
blash 08/06/2009 20:07
melhor que isso é não levar na cabeça :P
cyber967 08/06/2009 21:38
i will be the dj right? :twisted: :lol: 8)
metalsoulpt 08/06/2009 22:23
darkness escreveu:

É uma questão de gosto pois quem já foi a grandes festivais como o Wacken ou o Hellfest sabe que os concertos começam às 12h e só terminam às 2 da manha, sem interrupções isto durante 3 dias e não é por isso que o ppl se cansa ou deixa de ir :wink:

My friend....

:) :) nao querias fazer esta comparaçao.. pois nao ??? :):) acho que agora meteste os pes pelas maos..

:):)

- queres comparar 4 dias para 3 ?????
- queres comparar as condiçoes em cada um ??
- queres comparar as bandas ????
- queres comparar o "nivel" de publico ???

MAN ... nem preciso que me respondas.. acho que precipitaste-te a 900km/h neste teu post.....

NAO TEM QUALQUER LOGICA
darkness 09/06/2009 09:12
metalsoulpt escreveu:
darkness escreveu:

- queres comparar 4 dias para 3 ?????
- queres comparar as condiçoes em cada um ??
- queres comparar as bandas ????
- queres comparar o "nivel" de publico ???

MAN ... nem preciso que me respondas.. acho que precipitaste-te a 900km/h neste teu post.....

NAO TEM QUALQUER LOGICA

Mas eu respondo-te com todo o prazer :lol:

Não fiz nenhuma comparação, apenas dei um exemplo, get it? :wink:
Tá visto que não se podem comparar, era bom era, já dizem os Depeche Mode "Dream On" :roll:
Nuno Costa 09/06/2009 11:07
Mário, se me permites, acho que reconheço o teu problema e até o acho legítimo - muitos anos nisso, desmoralização, descrença graças a uma grande lucidez, obviamente proveniente de muitas horas e neurónios queimados a pensar porque é que certas coisas cá são assim e não assado.

Percebo a tua cena, mas eu por mim estou: a organização quer arriscar? Também não são crianças acho que sabem como estão a gerir o seu dinheiro, etc. Deixem isso acontecer. Eu acho que temos sempre que ter em conta o público, mas para operar revoluções e mudar certos hábitos temos que ignorá-lo um pouco. Acho que o público tem que se moldar também um pouco aos festivais e não sempre ao contrário. Se começarmos a oferecer todos o mesmo o público ou fica em casa (mas isso já fazia) ou então simpatiza mesmo com o novo formato e não vai querer estar fora do acontecimento. Olha, "pior" que quatro dias seria todos os anos tudo absolutamente igual. Não se vai estar daqui a dias a fazer uma semana, mas inserir sempre uma ou outra inovação é que mantém a coisa viva.

Tenha isto a ver com Wacken ou não, quem é metaleiro quanto mais música tiver melhor. Portanto, quatro dias, três dias... Se o Wacken fosse quatro se calhar não havia problema também. É a tal questão, percebo o teu zelo pela organização, mas acho que se houver condições financeiras vale a pena arriscar. É diferente. Eu se tiver disponibilidade vou aos dias todos. Como não moro em Ponta Delgada, só isso poderá complicar a minha comparência.
cyber967 09/06/2009 11:12
Nuno Costa escreveu:
Se o Wacken fosse quatro se calhar não havia problema também

n havia problema nenhum mm, pelo menos da minha parte.. :twisted: :lol: 8)
zedative 09/06/2009 11:18
cyber967 escreveu:
Nuno Costa escreveu:

Wackenholic 8) :lol: :lol:
cyber967 09/06/2009 11:22
zedative escreveu:
cyber967 escreveu:
Nuno Costa escreveu:

Wackenholic 8) :lol: :lol:

:lol: 8)