OCTOBER LOUD®2009 - Metal Contra o Cancro!
cavalo
08/06/2009 16:35
exactamente darkness
Spell
08/06/2009 17:19
Assassino por baixo.
Eu no Wacken nao me queixei de ter tanta banda pra ver, nem de ter de ir pó recinto ás 11 da manhã e só sair de lá ás 2 ou 3 da manhã. Ficar cansado? Só fiquei cansado na noite que tive de desmontar tendas, malas ás costas e casa street. Foram belos 3 dias de concertos.
Acaba por ser uma comparação um tanto ou quanto injusta, não há comparaçao possivel entre Wacken e OL, mas acredito que com o cartaz de 2009, com cada dia bem equilibrado (assim o tentamos fazer de modo a haver sempre bandas em cada dia que despertem a curiosidade do publico), penso ninguem chegará ao segundo dia e dirá "Pá tou cansado, amanhã e depois já não venho, já vi concertos que cheguem". Pelo menos assim o espero.
Eu no Wacken nao me queixei de ter tanta banda pra ver, nem de ter de ir pó recinto ás 11 da manhã e só sair de lá ás 2 ou 3 da manhã. Ficar cansado? Só fiquei cansado na noite que tive de desmontar tendas, malas ás costas e casa street. Foram belos 3 dias de concertos.
Acaba por ser uma comparação um tanto ou quanto injusta, não há comparaçao possivel entre Wacken e OL, mas acredito que com o cartaz de 2009, com cada dia bem equilibrado (assim o tentamos fazer de modo a haver sempre bandas em cada dia que despertem a curiosidade do publico), penso ninguem chegará ao segundo dia e dirá "Pá tou cansado, amanhã e depois já não venho, já vi concertos que cheguem". Pelo menos assim o espero.
cyber967
08/06/2009 17:29
sim.. mas o publico micaelense é um publico muito muito particular
cavalo
08/06/2009 17:33
Esse ano é pa "REBENTAR"
Spell
08/06/2009 18:06
Sim, MAS, se formos pensar sempre assim, que é muito particular, extremamente particular... enfim, nao se faria nada, não me parece que seja isso que o pessoal queira. Há que, na minha opinião, aceitar o risco.
sim.. mas o publico micaelense é um publico muito muito particular
Nuno Costa
08/06/2009 19:58
Para a frente é que é caminho! Acho que sim!
HeadSkin
08/06/2009 20:01
quem gosta gosta... eu no primeiro october loud fui sem um tostão na carteira.. e contra a vontade da minha mãe... peguei na bicicleta e lá fui eu.... cheguei lá cravei 2.50 para o bilhete.. entrei... fui bebendo aqui e acola... curti o concerto.... depois dormi em casa de um amigo.... cheguei a casa todo fodido.. levei na cabeça... fiquei de castigo .... MAs FELIZ !
é o espirito ....
já se sabe que o primeiro dia vai ter mais gente... mas é preciso acreditar que as mentalidades estão a mudar...
eu pelo menos tenho esperança
é o espirito ....
já se sabe que o primeiro dia vai ter mais gente... mas é preciso acreditar que as mentalidades estão a mudar...
eu pelo menos tenho esperança
blash
08/06/2009 20:07
melhor que isso é não levar na cabeça
cyber967
08/06/2009 21:38
i will be the dj right?
metalsoulpt
08/06/2009 22:23
É uma questão de gosto pois quem já foi a grandes festivais como o Wacken ou o Hellfest sabe que os concertos começam às 12h e só terminam às 2 da manha, sem interrupções isto durante 3 dias e não é por isso que o ppl se cansa ou deixa de ir
My friend....
- queres comparar 4 dias para 3 ?????
- queres comparar as condiçoes em cada um ??
- queres comparar as bandas ????
- queres comparar o "nivel" de publico ???
MAN ... nem preciso que me respondas.. acho que precipitaste-te a 900km/h neste teu post.....
NAO TEM QUALQUER LOGICA
darkness
09/06/2009 09:12
- queres comparar 4 dias para 3 ?????
- queres comparar as condiçoes em cada um ??
- queres comparar as bandas ????
- queres comparar o "nivel" de publico ???
MAN ... nem preciso que me respondas.. acho que precipitaste-te a 900km/h neste teu post.....
NAO TEM QUALQUER LOGICA
Mas eu respondo-te com todo o prazer
Não fiz nenhuma comparação, apenas dei um exemplo, get it?
Tá visto que não se podem comparar, era bom era, já dizem os Depeche Mode "Dream On"
Nuno Costa
09/06/2009 11:07
Mário, se me permites, acho que reconheço o teu problema e até o acho legítimo - muitos anos nisso, desmoralização, descrença graças a uma grande lucidez, obviamente proveniente de muitas horas e neurónios queimados a pensar porque é que certas coisas cá são assim e não assado.
Percebo a tua cena, mas eu por mim estou: a organização quer arriscar? Também não são crianças acho que sabem como estão a gerir o seu dinheiro, etc. Deixem isso acontecer. Eu acho que temos sempre que ter em conta o público, mas para operar revoluções e mudar certos hábitos temos que ignorá-lo um pouco. Acho que o público tem que se moldar também um pouco aos festivais e não sempre ao contrário. Se começarmos a oferecer todos o mesmo o público ou fica em casa (mas isso já fazia) ou então simpatiza mesmo com o novo formato e não vai querer estar fora do acontecimento. Olha, "pior" que quatro dias seria todos os anos tudo absolutamente igual. Não se vai estar daqui a dias a fazer uma semana, mas inserir sempre uma ou outra inovação é que mantém a coisa viva.
Tenha isto a ver com Wacken ou não, quem é metaleiro quanto mais música tiver melhor. Portanto, quatro dias, três dias... Se o Wacken fosse quatro se calhar não havia problema também. É a tal questão, percebo o teu zelo pela organização, mas acho que se houver condições financeiras vale a pena arriscar. É diferente. Eu se tiver disponibilidade vou aos dias todos. Como não moro em Ponta Delgada, só isso poderá complicar a minha comparência.
Percebo a tua cena, mas eu por mim estou: a organização quer arriscar? Também não são crianças acho que sabem como estão a gerir o seu dinheiro, etc. Deixem isso acontecer. Eu acho que temos sempre que ter em conta o público, mas para operar revoluções e mudar certos hábitos temos que ignorá-lo um pouco. Acho que o público tem que se moldar também um pouco aos festivais e não sempre ao contrário. Se começarmos a oferecer todos o mesmo o público ou fica em casa (mas isso já fazia) ou então simpatiza mesmo com o novo formato e não vai querer estar fora do acontecimento. Olha, "pior" que quatro dias seria todos os anos tudo absolutamente igual. Não se vai estar daqui a dias a fazer uma semana, mas inserir sempre uma ou outra inovação é que mantém a coisa viva.
Tenha isto a ver com Wacken ou não, quem é metaleiro quanto mais música tiver melhor. Portanto, quatro dias, três dias... Se o Wacken fosse quatro se calhar não havia problema também. É a tal questão, percebo o teu zelo pela organização, mas acho que se houver condições financeiras vale a pena arriscar. É diferente. Eu se tiver disponibilidade vou aos dias todos. Como não moro em Ponta Delgada, só isso poderá complicar a minha comparência.
cyber967
09/06/2009 11:12
Se o Wacken fosse quatro se calhar não havia problema também
n havia problema nenhum mm, pelo menos da minha parte..
zedative
09/06/2009 11:18
n havia problema nenhum mm, pelo menos da minha parte..![]()
![]()
Wackenholic
cyber967
09/06/2009 11:22
n havia problema nenhum mm, pelo menos da minha parte..![]()
![]()
Wackenholic![]()
![]()