Metalicidio Logo

OCTOBER LOUD®2009 - Metal Contra o Cancro!

metalsoulpt 09/06/2009 13:38
Nuno Costa escreveu:
Mário, se me permites, acho que reconheço o teu problema e até o acho legítimo -....... ....... .....

Certo Nuno.. compreensivel... cada um tem a sua visao e opiniao das coisas..

tens uma visao positiva e despreocupada.. .. eu tenho uma mais preocupada e de "pé atras" ...

tudo na boa... :):) como disse o spell ... prognosticos so depois do festival... voltaremos a esta assunto na altura ... :) :)
Nuno Costa 09/06/2009 13:49
Com certeza Mário. Aliás, este tópico serve precisamente para discutirmos prós e contras, fazer prognósticos, diagnósticos, tudo!lol Creio que ninguém está com expectativas demasiadamente altas até porque todos que vivemos cá sabemos perfeitamente o que a casa gasta. De qualquer maneira, antes inventar que estagnar, isto com as devidas precauções. É apenas uma questão de orçamento. Se há possibilidades de pagar mais uma noite de som, backline, luzes, essa cena toda, então firme. Se a coisa está apertada e/ou a depender de uma afluência significativa para pagar esses dias extra hmmm... complicado! Bom, mas acredito que a organização também esteja com um pé atrás.
Spell 09/06/2009 15:00
Bem o que posso dizer é que, se não fosse viável ou melhor, se nao tivessemos cálculado bem os riscos, prós e contras, não o fariamos. Nunca nos iriamos meter em algo que nos pudesse arruinar financeiramente e ou que estivesse dependente unica e exclusivamente de um numero significativo de afluencia.
Agora está dependente do publico querer ou não aproveitar esta oportunidade que para já, é a unica do género cá nos Açores.

De resto, são opiniões, cada um tem o direito á sua, nesta fase do campeonato o máximo que podemos fazer é mesmo isso, tentar estudar o comportamento do publico, teorias e mais teorias, todas elas válidas. No fim poderemos tirar então as conclusões.

Até até, e já que estamos neste assunto, gostaria de saber as vossas opiniões sobre concertos de metal durante a tarde. Será que o publico aderia ou não? (falo de bandas regionais)

Cheers!
zedative 09/06/2009 15:25
A tarde é para ir para a praia e não para ver gadelhudos a berrar! :lol:
Eu prefiro à noite man... talvez seja do costume
Mesmo bandas grandes de dia fica sempre meio estranho...não sei mesmo...
Fipos 09/06/2009 15:41
da minha prespectiva penso que nao iria resultar, já à noite é dificil de cativar o publico em grande massa, quanto mais da tarde...
tb teremos que ver se for pra por bandas da tarde é necessário que os elementos de uma determinada banda possam tocar da tarde, visto uns trabalharem outros com aulas etc..é apenas a minha opiniao.
Spell 09/06/2009 15:44
E se dissermos que é de Inverno e num fim de semana ou feriado?

Atenção, isso não é nada para o OL2009, é mesmo apenas curiosidade.
zedative 09/06/2009 16:30
Spell escreveu:
E se dissermos que é de Inverno e num fim de semana ou feriado?

Atenção, isso não é nada para o OL2009, é mesmo apenas curiosidade.

Um metal surf fest é que era giro! Para matar preconceitos!
Contudo.. concertos da tarde, é sempre meio estranho.
Gore 09/06/2009 20:15
Não vejo mal nenhum em tocar à tarde... Desde que sejam dadas as condições e o cartaz ainda continue com bandas dignas de merecer um espectáculo tão longo... Por exemplo, adorava tocar na maré à tarde... e à noite também, claro. Ninguém consegue por uma cunha? lol
The Aristocat 10/06/2009 05:28
Hey Spellim, uma competição de Air Sex é que era:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9fLBraKZ8v0&hl=en&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9fLBraKZ8v0&hl=en&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

:lol: :lol: :lol:
Spell 10/06/2009 10:39
Man lol inventam cada coisa lol
De qualquer das formas acho que já teremos sexo suficiente no festival lolol
cavalo 10/06/2009 11:58
Ei The Aristocat isso ta brutal lololol
RIC 10/06/2009 12:12
Não...não há 'apanhados do clima'...qu'ideia!!!

aquilo é pessoal que num instante faz sexo com a fechadura da porta, lolol

Há tanto psicólogo neste mundo que precisam de trabalhar...potenciais clientes é o que não falta...
acs_paul 10/06/2009 13:50
RIC escreveu:

Há tanto psicólogo neste mundo que precisam de trabalhar...potenciais clientes é o que não falta...

Haja é dinheiro para alimentar essas sanguessugas!
Nem para a psiquiatria do hospital, que supostamente é grátis para quem não pode usufruir de consultas pagas, se pode ir sem primeiro PAGAR outro qualquer para uma consulta!

Deviam ser todos queimados vivos. :evil: 8)
RIC 10/06/2009 15:04
oh home,...estás mesmo chatedo com os psicólogos lololol
Ninguém trabalha para 'aquecer'...
acs_paul 10/06/2009 17:49
Sim, mas no hospital, supostamente devia de ser um serviço publico... alguem ha-de-lhes pagar... ou ninguem desconta nessa terra? :roll: 8)