Grande noite, vai ficar marcada na minha cabeça durante muito tempo! Pena é que tenha passado bem depressa.
Venha o terceiro dia!
OCTOBER LOUD®2009 - Metal Contra o Cancro!
tech
03/10/2009 18:03
manngegeneglise
04/10/2009 01:24
vale sempre a pena ver In Peccatum.. por mim tokavam mais 30 minutos.. achei pouco tempo![]()
ou se calhar passou mt depressa o concerto deles!
É o chamado tempo psicológico, quando se gosta passa rápido. De facto foi um grande concerto, não tinha ficado nada chateado se tivesse durado mais uns 30 minutos, mas pronto, agora é esperar pelo próximo.
Foi a 1ª vez que assisti ao In Peccatum, mas espero vir a assistir a muitos mais concertos. Até ao próximo!
tech
04/10/2009 11:04
E ontem, pessoal, que tal foi Carnification? Tive de ir embora mais cedo por causa de boleias.
Na minha opinião, daquilo que vi, o melhor foi Spank Lord. Sempre a dominar, grandes músicos e grande postura de palco!
Na minha opinião, daquilo que vi, o melhor foi Spank Lord. Sempre a dominar, grandes músicos e grande postura de palco!
manngegeneglise
04/10/2009 15:42
Gostei bastante de Carnification, mas até agora o que mais me encheu as medidas foi In Peccatum. 
Quais são as vossas expectativas para a última noite?
Eu estou inquieto para ver, principalmente, Nomdella e Morbid Death.
Quais são as vossas expectativas para a última noite?
Eu estou inquieto para ver, principalmente, Nomdella e Morbid Death.
Nuno Costa
04/10/2009 16:11
Hey, queria agradecer ao Spell e Cristovão a oportunidade de meter as mãos lá nas "mánicas" do Baía dos Anjos. Que cena marada, foi cómico! A versão que passámos lá da "Failed Creation" é responsabilidade do Carlsberg. Estragou o final do tema com aquelas funções de scratch! Aproveitem logo para lhe dar uma coça! ahahah
Que continue a boa disposição hoje no Salão de S. José e... não era nada mau se o chefe da paróquia aparecesse para o saudarmos, mandando ao ar e tal e coiso...
Que continue a boa disposição hoje no Salão de S. José e... não era nada mau se o chefe da paróquia aparecesse para o saudarmos, mandando ao ar e tal e coiso...
metalsoulpt
05/10/2009 10:23
boas
so fui ao dia de in pecatum
achei a cena bem montada e organizada.
estao de parabens a malta.
continuem
so fui ao dia de in pecatum
achei a cena bem montada e organizada.
estao de parabens a malta.
continuem
Spell
06/10/2009 10:06
Obrigado a todos os que fizeram do "OCTOBER LOUD®2009 - Metal Contra o Cancro!" o melhor dos ultimos 3 anos! Foi simplesmente brutal! O que se passou no salão de são josé durante os 4 dias do evento foi de outro mundo mesmo! O espirito que se viveu lá, o convivio... não tenho palavras para descrever tudo o que lá se passou.
Valeu apena todo o esforço e o sacrificio entregues a esta terceira edição, e mesmo com uma carrada enorme de contratempos, 90% deles nos dois dias anteriores ao evento, para não falar tambem da tentativa de deitarem a baixo o festival, nos fez desistir porque acima de tudo o nosso publico merece, as nossas bandas merecem, a causa merece!
Fica aqui o meu agradecimento a todos os que tornaram isto possivel, a todas as bandas pelo seu excelente trabalho, ao mágnifico público que até no ultimo dia do evento ajudaram a organização e os seguranças a segurar as grades de formas a não ir tudo pelo ar lol e isto sem que tivessemos de pedir nada, foi uma verdadeira lição de companheirismo e de inter-ajuda!
Obrigado a todos sem excepção! São VOCÊS que fazem o October Loud!
Miguel Santos
Valeu apena todo o esforço e o sacrificio entregues a esta terceira edição, e mesmo com uma carrada enorme de contratempos, 90% deles nos dois dias anteriores ao evento, para não falar tambem da tentativa de deitarem a baixo o festival, nos fez desistir porque acima de tudo o nosso publico merece, as nossas bandas merecem, a causa merece!
Fica aqui o meu agradecimento a todos os que tornaram isto possivel, a todas as bandas pelo seu excelente trabalho, ao mágnifico público que até no ultimo dia do evento ajudaram a organização e os seguranças a segurar as grades de formas a não ir tudo pelo ar lol e isto sem que tivessemos de pedir nada, foi uma verdadeira lição de companheirismo e de inter-ajuda!
Obrigado a todos sem excepção! São VOCÊS que fazem o October Loud!
Miguel Santos
Tito Bettencourt
06/10/2009 11:55
Muito positivo, espero o October Loud IV com alguma vontade
SpieL
06/10/2009 14:38
...tentativa de deitarem a baixo o festival...
quem quis deitar abaixo o festival?!
Spell
06/10/2009 15:42
ramms55, procura atentamente por aqui no metalicidio e na sound(/)zone... não será muito dificil...
De qualquer forma, em tempo oportuno, apresentaremos alguns exclarecimentos públicos (e outros a entidades governamentais) visto que considero que houve várias difamações graves em público e não só, em relação á minha pessoa, ao Cristóvão e ao destino do possivel dinheiro lucrado com o evento.
Mas bem, isso para já não interessa, nada me poderá tirar a satisfação que foi ver o salão de são josé completamente cheio, apoiando as nossas bandas regionais e apoiando a causa a que o OL se dedicou este ano.
Uma das provas desse apoio foi o público ter optado por comprar na sua maioria bilhetes individuais.
Penso que o que se passou nestes 4 dias no salão, o ambiente que lá se viveu, não deixou ninguem indiferente.
Aproveito para anunciar pela primeira vez públicamente que o evento foi todo captado em audio pela SPS e em video pelo AcoresUnderground. O objectivo desta parceria será o lançamento de um DVD+CD. Desta forma iremos lançar DVD+CD do evento assim que todo o trabalho de edição estiver terminado.
Dentro em breve anunciaremos todo o conteudo do DVD.
Cumprimentos,
Miguel Santos
De qualquer forma, em tempo oportuno, apresentaremos alguns exclarecimentos públicos (e outros a entidades governamentais) visto que considero que houve várias difamações graves em público e não só, em relação á minha pessoa, ao Cristóvão e ao destino do possivel dinheiro lucrado com o evento.
Mas bem, isso para já não interessa, nada me poderá tirar a satisfação que foi ver o salão de são josé completamente cheio, apoiando as nossas bandas regionais e apoiando a causa a que o OL se dedicou este ano.
Uma das provas desse apoio foi o público ter optado por comprar na sua maioria bilhetes individuais.
Penso que o que se passou nestes 4 dias no salão, o ambiente que lá se viveu, não deixou ninguem indiferente.
Aproveito para anunciar pela primeira vez públicamente que o evento foi todo captado em audio pela SPS e em video pelo AcoresUnderground. O objectivo desta parceria será o lançamento de um DVD+CD. Desta forma iremos lançar DVD+CD do evento assim que todo o trabalho de edição estiver terminado.
Dentro em breve anunciaremos todo o conteudo do DVD.
Cumprimentos,
Miguel Santos
napster
06/10/2009 16:33
Infelizmente não me foi possível ir ao OL
mas adquiri a t-shirt não só porque gostava dela mas também para dar uma pequena ajuda e esta ideia do DVD+CD é agradável, vai estar disponível para encomenda?
Spell
06/10/2009 16:49
Eu irei brevemente redigir um pequeno texto com toda a informação sobre o lançamento. Nessa altura indicarei como o podem adquirir.
Cumprimentos,
Miguel Santos
Cumprimentos,
Miguel Santos
COB
06/10/2009 18:49
Passou-se mt bem esses 3 dias!! nao pensava que ia gostar assim tanto.. valeu a pena
Negative
13/10/2009 14:33
Gostei imenso do O.L. 2009, tudo bem organizado e montado. Realmente o Salão de S. José é magnífico para este tipo de eventos. Precisavamos de uma sala permanente para espectáculos com aquelas características. O único senão desses dias, foi o facto de começar muito cedo. Como já disse anteriormente, o nosso povo não está preparado para tal.
Quanto às bandas, destaco o regresso de Carnification! Grandioso! Grande profissionalismo em todos os aspectos.
Parabéns ao Cristovão e ao Spell pelo evento! Venha a edição de 2010!
Quanto às bandas, destaco o regresso de Carnification! Grandioso! Grande profissionalismo em todos os aspectos.
Parabéns ao Cristovão e ao Spell pelo evento! Venha a edição de 2010!
HeadSkin
15/10/2009 02:12
Por favor não metas o Jam no DVD LOOOOOL