Metalicidio Logo

IV Concurso Musica Moderna - Ribeira Grande

The Aristocat 18/06/2009 17:51
Só que vou estar em São Miguel apenas de 26 a 1 :?
HeadSkin 18/06/2009 18:02
ahaha cena fodida !
blash 19/06/2009 00:32
pois :? fica pa uma próxima...
Negative 19/06/2009 09:34
The Aristocat escreveu:
Só que vou estar em São Miguel apenas de 26 a 1 :?

LOL Podes pedir emprestado o jacto privado dos China Motel! :wink:
The Aristocat 19/06/2009 09:38
Isso... a mama descaída ainda me violava :lol:
HeadSkin 21/06/2009 11:18
em jeito de review ...
Gostei de Glicerina....é sinal que o Punk está vivo e bem vivo ...
Broad Beans .... além do boa prestação em geral.. é de realçar a presença do Vocalista ( Rofino) muito à vontade mesmo...
Spank Lord ? palavras para que ? ehehe Spankers e basta !

na categoria Metal ...
Sanctus Nosferatu no minimo deram um Exelente concerto .... muito bom mesmo
Neurolag foram outros que escacharam com aquilo tudo .... explosivos!
Gouveia 21/06/2009 11:57
Não foi de todo uma noite que me agradasse particularmente.. :? Ainda estou por perceber como é que o som de palco mudou drasticamente da tarde para a noite..! O concerto da minha banda (Spank Lord) pautou-se por uma TOTAL ausencia de munição de voz em palco.. :? e infelizmente não fomos os únicos penalizados nesse sentido... Após o concerto, o meu vocalista (Cristóvão) prontamente alertou a organização tentando evitar que o mesmo se passasse com as bandas que íam tocar a seguir. Segundo as conversas entre os músicos no backstage, a situação não melhorou (muito).. :? No entanto, e de acordo com as opiniões do público, o som exterior estava aceitável e todas as bandas (sem excepção) demonstraram rigor e profissionalismo.
Não foi a 1ª (nem 2ª, nem 3ª) vez que toquei naquele palco e trabalhei com aquela equipa técnica. E NADA tenho a apontar quanto ao profissionalismo de todos. No entanto, desta vez algo correu "menos bem" e tal concionante prejudicou as bandas. Ainda mais, tratando-se de um concurso, uma qualquer banda que merecesse efectivamente um bom resultado, poderia rapidamente ser penalizada em virtude das deficientes condições técnicas do espectáculo desta(s) mesma(s) banda(s). No entanto, fez-se justiça e agora resta-nos esperar pela final para debitarmos mais uns acordes num ambiente que se deseja agradável e tecnicamente superior .

Abraços a todos e desculpem a extensão do comentário.
blash 21/06/2009 13:18
em palco, as munições não estavam do melhor...acaba por penalizar um pouco qualquer banda :? mas foi uma noite fixe, gostámos muito (Glicerina) de partilhar o palco com bandas excelentes como as que tocaram ontem :wink: boa sorte a todos para a final :)
KeLinHaS 21/06/2009 14:04
Ppl... ainda n vi aqui um post com os resultados do concurso de ontem.. Saí no final da 2ª música de Death Paradox e não tive a oportunidade de ouvir os resultados.. Alguém me pode elucidar?

Em relação ao som.. partilho a opinião do Gouveia.. acho que a coisa nunca teve tão ruim no Teatro Ribeira Grandense. Em Spank Lord ouvia-se melhor o baixo do que a guitarra do Félix.. e a voz tb esteve sp bué de baixa.. Nas restantes bandas tambem se notou sempre um desfasamento muito grande entre alguns dos instrumentos mas a voz foi sempre a mais penalizada.

Gostei dos concertos em geral.. a maior parte das bandas n era novidade.. Foi bom ver finalmente Neurolag a entrar num concurso.. Spank Lord foi o espectaculo do costume.. Sanctus Nosferatu foi brutal.. como sempre.. Aquela vocalista arrebenta de vez.. que brutalidade de voz.. Bem melhor do que muitas vozes que costumamos ouvir praí.. :P

Das novidades... pah adorei Broad Beans... mesmo... fiquei surpreendidada pela positiva, nunca pensei q existissem uns malucos nesta ilha a fazer um som daquele género.. a voz do gaijo parece a do Eddie Vedder... Muito bom.. Espero que continuem o bom trabalho!

Muitos parabéns a todos :)
Spell 21/06/2009 14:12
Só não passou Glicerina ;)
KeLinHaS 21/06/2009 14:20
Thank you Spell(o) :) beijins karida
HeadSkin 21/06/2009 14:28
realmente o som tava uma boa porra lá dentro... no teste de som tava bem porreiro.. ... mas no concerto que desatino...
Negative 21/06/2009 15:57
HeadSkin escreveu:
realmente o som tava uma boa porra lá dentro... no teste de som tava bem porreiro.. ... mas no concerto que desatino...

Podes crer, bro... mete desatino nisso....
cavalo 21/06/2009 18:29
eu nem ouvia a voz, simplesmente tava apenas a conduzir a musica na base da guitarra do antonio neves e foi o ke me safou mt, mas de resto adorei a noite com um grande convivio entre as bandas e amigos.
agora é esperar pela final
metalsoulpt 21/06/2009 20:37
Spell escreveu:
Só não passou Glicerina ;)

O quê !!!! fazem um concurso para excluir SÒ uma banda ?

fogo.. é frustraste.... a unica excluida deve mesmo se sentir "descriminada".

é um bocado injusto este criterio de "selecção"

se alteraram o sistema de 2 dias pra 1...
se nao tem numero para fazer selecção... tinha feito a final com todas.. e pronto...

se ha uma final ... seria mais justo ...

mas ok... cada um manda na sua casa...