IV Concurso Musica Moderna - Ribeira Grande
The Aristocat
18/06/2009 17:51
Só que vou estar em São Miguel apenas de 26 a 1
HeadSkin
18/06/2009 18:02
ahaha cena fodida !
blash
19/06/2009 00:32
pois
fica pa uma próxima...
Negative
19/06/2009 09:34
Só que vou estar em São Miguel apenas de 26 a 1
LOL Podes pedir emprestado o jacto privado dos China Motel!
The Aristocat
19/06/2009 09:38
Isso... a mama descaída ainda me violava
HeadSkin
21/06/2009 11:18
em jeito de review ...
Gostei de Glicerina....é sinal que o Punk está vivo e bem vivo ...
Broad Beans .... além do boa prestação em geral.. é de realçar a presença do Vocalista ( Rofino) muito à vontade mesmo...
Spank Lord ? palavras para que ? ehehe Spankers e basta !
na categoria Metal ...
Sanctus Nosferatu no minimo deram um Exelente concerto .... muito bom mesmo
Neurolag foram outros que escacharam com aquilo tudo .... explosivos!
Gostei de Glicerina....é sinal que o Punk está vivo e bem vivo ...
Broad Beans .... além do boa prestação em geral.. é de realçar a presença do Vocalista ( Rofino) muito à vontade mesmo...
Spank Lord ? palavras para que ? ehehe Spankers e basta !
na categoria Metal ...
Sanctus Nosferatu no minimo deram um Exelente concerto .... muito bom mesmo
Neurolag foram outros que escacharam com aquilo tudo .... explosivos!
Gouveia
21/06/2009 11:57
Não foi de todo uma noite que me agradasse particularmente..
Ainda estou por perceber como é que o som de palco mudou drasticamente da tarde para a noite..! O concerto da minha banda (Spank Lord) pautou-se por uma TOTAL ausencia de munição de voz em palco..
e infelizmente não fomos os únicos penalizados nesse sentido... Após o concerto, o meu vocalista (Cristóvão) prontamente alertou a organização tentando evitar que o mesmo se passasse com as bandas que íam tocar a seguir. Segundo as conversas entre os músicos no backstage, a situação não melhorou (muito)..
No entanto, e de acordo com as opiniões do público, o som exterior estava aceitável e todas as bandas (sem excepção) demonstraram rigor e profissionalismo.
Não foi a 1ª (nem 2ª, nem 3ª) vez que toquei naquele palco e trabalhei com aquela equipa técnica. E NADA tenho a apontar quanto ao profissionalismo de todos. No entanto, desta vez algo correu "menos bem" e tal concionante prejudicou as bandas. Ainda mais, tratando-se de um concurso, uma qualquer banda que merecesse efectivamente um bom resultado, poderia rapidamente ser penalizada em virtude das deficientes condições técnicas do espectáculo desta(s) mesma(s) banda(s). No entanto, fez-se justiça e agora resta-nos esperar pela final para debitarmos mais uns acordes num ambiente que se deseja agradável e tecnicamente superior .
Abraços a todos e desculpem a extensão do comentário.
Não foi a 1ª (nem 2ª, nem 3ª) vez que toquei naquele palco e trabalhei com aquela equipa técnica. E NADA tenho a apontar quanto ao profissionalismo de todos. No entanto, desta vez algo correu "menos bem" e tal concionante prejudicou as bandas. Ainda mais, tratando-se de um concurso, uma qualquer banda que merecesse efectivamente um bom resultado, poderia rapidamente ser penalizada em virtude das deficientes condições técnicas do espectáculo desta(s) mesma(s) banda(s). No entanto, fez-se justiça e agora resta-nos esperar pela final para debitarmos mais uns acordes num ambiente que se deseja agradável e tecnicamente superior .
Abraços a todos e desculpem a extensão do comentário.
blash
21/06/2009 13:18
em palco, as munições não estavam do melhor...acaba por penalizar um pouco qualquer banda
mas foi uma noite fixe, gostámos muito (Glicerina) de partilhar o palco com bandas excelentes como as que tocaram ontem
boa sorte a todos para a final
KeLinHaS
21/06/2009 14:04
Ppl... ainda n vi aqui um post com os resultados do concurso de ontem.. Saí no final da 2ª música de Death Paradox e não tive a oportunidade de ouvir os resultados.. Alguém me pode elucidar?
Em relação ao som.. partilho a opinião do Gouveia.. acho que a coisa nunca teve tão ruim no Teatro Ribeira Grandense. Em Spank Lord ouvia-se melhor o baixo do que a guitarra do Félix.. e a voz tb esteve sp bué de baixa.. Nas restantes bandas tambem se notou sempre um desfasamento muito grande entre alguns dos instrumentos mas a voz foi sempre a mais penalizada.
Gostei dos concertos em geral.. a maior parte das bandas n era novidade.. Foi bom ver finalmente Neurolag a entrar num concurso.. Spank Lord foi o espectaculo do costume.. Sanctus Nosferatu foi brutal.. como sempre.. Aquela vocalista arrebenta de vez.. que brutalidade de voz.. Bem melhor do que muitas vozes que costumamos ouvir praí..
Das novidades... pah adorei Broad Beans... mesmo... fiquei surpreendidada pela positiva, nunca pensei q existissem uns malucos nesta ilha a fazer um som daquele género.. a voz do gaijo parece a do Eddie Vedder... Muito bom.. Espero que continuem o bom trabalho!
Muitos parabéns a todos
Em relação ao som.. partilho a opinião do Gouveia.. acho que a coisa nunca teve tão ruim no Teatro Ribeira Grandense. Em Spank Lord ouvia-se melhor o baixo do que a guitarra do Félix.. e a voz tb esteve sp bué de baixa.. Nas restantes bandas tambem se notou sempre um desfasamento muito grande entre alguns dos instrumentos mas a voz foi sempre a mais penalizada.
Gostei dos concertos em geral.. a maior parte das bandas n era novidade.. Foi bom ver finalmente Neurolag a entrar num concurso.. Spank Lord foi o espectaculo do costume.. Sanctus Nosferatu foi brutal.. como sempre.. Aquela vocalista arrebenta de vez.. que brutalidade de voz.. Bem melhor do que muitas vozes que costumamos ouvir praí..
Das novidades... pah adorei Broad Beans... mesmo... fiquei surpreendidada pela positiva, nunca pensei q existissem uns malucos nesta ilha a fazer um som daquele género.. a voz do gaijo parece a do Eddie Vedder... Muito bom.. Espero que continuem o bom trabalho!
Muitos parabéns a todos
Spell
21/06/2009 14:12
Só não passou Glicerina
KeLinHaS
21/06/2009 14:20
Thank you Spell(o)
beijins karida
HeadSkin
21/06/2009 14:28
realmente o som tava uma boa porra lá dentro... no teste de som tava bem porreiro.. ... mas no concerto que desatino...
Negative
21/06/2009 15:57
realmente o som tava uma boa porra lá dentro... no teste de som tava bem porreiro.. ... mas no concerto que desatino...
Podes crer, bro... mete desatino nisso....
cavalo
21/06/2009 18:29
eu nem ouvia a voz, simplesmente tava apenas a conduzir a musica na base da guitarra do antonio neves e foi o ke me safou mt, mas de resto adorei a noite com um grande convivio entre as bandas e amigos.
agora é esperar pela final
agora é esperar pela final
metalsoulpt
21/06/2009 20:37
Só não passou Glicerina
O quê !!!! fazem um concurso para excluir SÒ uma banda ?
fogo.. é frustraste.... a unica excluida deve mesmo se sentir "descriminada".
é um bocado injusto este criterio de "selecção"
se alteraram o sistema de 2 dias pra 1...
se nao tem numero para fazer selecção... tinha feito a final com todas.. e pronto...
se ha uma final ... seria mais justo ...
mas ok... cada um manda na sua casa...