Boas....
O lema deste projecto é " .. vamos ajudar as bandas locais...." ... e tudo aponta para ajudar com $$$$ ...
Neste caso começa-se logo á partida a por o ppl.. a olhar primeiro pra sua algibeira... e depois pras bandas....
... e ... the winner is....... My Pocket...
Acho a iniciativa de montar placo... colocar bandas a rodar... e criar animaçao para o ppl... MUITO BOA...
mas acho que a organizaçao devia fazer a cena de modo a que todos fiquem satisfeito.. e nao so as bandas...
Eu .. pessoalmente.. por motivos "laborais" nao podia ficar a noite toda na borga... e por isso coloquei logo de parte a hipotese de... arrotar 10€ para curtir o serao.... muito menos podia "enxer o figado" com 10€ de muitos finos... POR ISSO 1001 motivos para nao embarcar neste serao BAND AID
Como eu tempo era curto.. optei por ir ao Baia dos Anjos... ouvir um som... molhar so uma pontinha do figado... e bazar rapido....
Ainda passei pelo Bar Ac. .. estive a porta.... e vi raça vinda sei la de onde.. a tentar entrar... mas quando lhe diziam.. ".. Sao 10€ para entrar , bar aberto..... " .... viravam as costas.. porque mesmo ao lado tinha uma tasca com karaoke do mais horrivel.. mas com um letreiro bem visivel " FINO 50Centimos" .... JA POR AI A ESCOLHA tornava-se facil...
Quanto aos posts anteriores.... concordo e assino a baixo :
- Entrada a 10€ ... era motivo para ir logo embora...
- Muitos concertos todos ao mesmo tempo.. ( Band Aid + Covers a Rage Againts... + Aniversario dos Passos Pesados no XL )
- Ppl é jovem... e pobre....
Acho que a entrada devia ser LIVRE .. isso por si so mete gente nem que seja so para assistir... ( publico deixa bandas felizes = é uma ajuda á banda )
Querem reverter $$$ pra bandas ???? ponham o Fino a 1€ ou 1,5€.... e criem "Packs" tipo 3fino= 3+ 2 gratis ( a 1.5 = 4.5€ ja é meia entrada dos 10€ ) ..... coisas assim no genero em que 1 sao lixado mas uma rodada entres 3 ou 4 amigos... sai em conta... e o $$$ cai no caixa...
Sem publico nao ha consumo... e sem publico as bandas ficam desanimadas...
Bom... mas nao tenho nada haver com a organização nem sei os objectivos ou encargos... por isso... eles que avaliem a situação e tomem o 1ºActo como exemplo ou teste...

ABRI um Post com uma votaçao... tipo ..
PORQUE NAO FUI AO BAND AID ?
FORÇA COM O PROJECTO