Metalicidio Logo

M9Events: Band Aid – Support Your Local Bands!

Gouveia 31/01/2009 15:21
nigthmare escreveu:
Pessoal ja li quase tudo deste topic parece um "campo de batalha" lol, se É lixado umas receberem e outras nao , CLARO Q È,

De facto SERIA lixado apenas agumas bandas receberem... No entanto, as regras mudaram e todas sairão beneficiadas..!
DannyCross 05/02/2009 07:10
Gouveia 05/02/2009 12:52
DannyCross escreveu:
http://www.acorestube.com/video/1476/Band-Aid
:wink:

Fuckin´racing!! :twisted:
Spell 07/02/2009 13:56
As votações para o Act2 do Band Aid já estão encerradas. Logo á noite anunciaremos a proxima banda benifeciária.

Cumprimentos,
Miguel Santos
DannyCross 07/02/2009 14:57
Bandas que ainda não enviaram a inscrição podem o fazer até amanhã às 24Horas para irem a votações para o Act 3
RIC 08/02/2009 14:03
Bom, gostei de ter actuado ontem à noite, no Bar BA com os One Second embora tenha ficado apreensivo em relação à falta de público!
O início estava marcado para as 22h e apesar de ter sido adiado em duas horas, o início do evento, de modo a que chegasse mais pessoal, assim não aconteceu! Os que estavam às 24h eram praticamente os mesmos que estavam ás 22h!!! Grandes resistentes!

Na minha opinião, o que 'ajudou' a afastar o público, poderá ter sido o valor de entrada (€10!). Fiz este alerta num 'post' anterior...inclusivé, houve quem tivesse chegado à porta e quando foram informados do preço, simplesmente mudaram de ideias...Na minha opinião, deverão repensar esta questão do preço!

Outra razão mas não menos importante, são marcações de eventos em cima de eventos! Assim ninguem está a ajudar. Muito mal!

No próximo fim-de-semana, possivelmente não haverá nada para ninguem...
blash 08/02/2009 15:32
pessoalmente, acho que a iniciativa da ajuda de bandas é bastante positiva, mas não ando no meu auge económico, ao que fui ver os covers de Rage para a Baía dos Anjos...

além disso, e como disse o RIC, não há muita margem de manobra a nível de fim-de-semana para fim-de-semana. Ou calha tudo num ou está tudo às aranhas noutro...penso que se houvesse uma entidade que distribuísse os eventos pelos dias e pelos locais, seria tudo muito mais fácil...ou chegar a um consenso...bem, vou tentar juntar uns trocos para o próximo mês ;)
Negative 08/02/2009 15:57
RIC escreveu:

Outra razão mas não menos importante, são marcações de eventos em cima de eventos! Assim ninguem está a ajudar. Muito mal!

Podes crer, RIC... acho que o facto de ontem ter havido mais eventos prejudicou e muito o Band Aid. Agora é como dizes, o resto do mês não vai haver mais nada...
RIC 08/02/2009 16:44
Vamos mas é directo à realidade sem qualquer contorno...
Houve um evento com entradas livres e um outro, pago. Qual terá sido a que a maioria escolheu? Resposta difícil? Claro que não!!!
Além disto, €10 é um bocado 'puxado'.
Agora, poderão dizer:
-'Mas houve eventos a €10, a entrada!!!'. Claro que houve, mas tinham bandas internacionais no cartaz. É completamente diferente!
Não estou a tirar o mérito ás bandas locais mas se calhar a maioria pensa da seguinte forma:

'para quê pagar (€10) para ver bandas locais se da próxima vez vejo-as sem pagar ou pagarei um bilhete por um preço mais baixo!?'

A maioria é pessoal que estuda, portanto €€€ na algibeira é o que mais falta. Aos que trabalham faz falta...

Espero estar enganado e que no Act II, a malta compareça... será só uma questão de reformular o preço. Entradas livres com finos a 50 centimos ou €3 com direito a dois finos, etc, etc, etc, serão possibilidades entre muitas outras...
blash 08/02/2009 16:58
ora nem mais. Vamos esperar para ver o que acontece...ou o que a organização decide...
metalsoulpt 08/02/2009 18:06
Boas....

O lema deste projecto é " .. vamos ajudar as bandas locais...." ... e tudo aponta para ajudar com $$$$ ...
Neste caso começa-se logo á partida a por o ppl.. a olhar primeiro pra sua algibeira... e depois pras bandas....
... e ... the winner is....... My Pocket...

Acho a iniciativa de montar placo... colocar bandas a rodar... e criar animaçao para o ppl... MUITO BOA...
mas acho que a organizaçao devia fazer a cena de modo a que todos fiquem satisfeito.. e nao so as bandas...

Eu .. pessoalmente.. por motivos "laborais" nao podia ficar a noite toda na borga... e por isso coloquei logo de parte a hipotese de... arrotar 10€ para curtir o serao.... muito menos podia "enxer o figado" com 10€ de muitos finos... POR ISSO 1001 motivos para nao embarcar neste serao BAND AID

Como eu tempo era curto.. optei por ir ao Baia dos Anjos... ouvir um som... molhar so uma pontinha do figado... e bazar rapido....
Ainda passei pelo Bar Ac. .. estive a porta.... e vi raça vinda sei la de onde.. a tentar entrar... mas quando lhe diziam.. ".. Sao 10€ para entrar , bar aberto..... " .... viravam as costas.. porque mesmo ao lado tinha uma tasca com karaoke do mais horrivel.. mas com um letreiro bem visivel " FINO 50Centimos" .... JA POR AI A ESCOLHA tornava-se facil...

Quanto aos posts anteriores.... concordo e assino a baixo :
- Entrada a 10€ ... era motivo para ir logo embora...
- Muitos concertos todos ao mesmo tempo.. ( Band Aid + Covers a Rage Againts... + Aniversario dos Passos Pesados no XL )
- Ppl é jovem... e pobre....

Acho que a entrada devia ser LIVRE .. isso por si so mete gente nem que seja so para assistir... ( publico deixa bandas felizes = é uma ajuda á banda )
Querem reverter $$$ pra bandas ???? ponham o Fino a 1€ ou 1,5€.... e criem "Packs" tipo 3fino= 3+ 2 gratis ( a 1.5 = 4.5€ ja é meia entrada dos 10€ ) ..... coisas assim no genero em que 1 sao lixado mas uma rodada entres 3 ou 4 amigos... sai em conta... e o $$$ cai no caixa...

Sem publico nao ha consumo... e sem publico as bandas ficam desanimadas...

Bom... mas nao tenho nada haver com a organização nem sei os objectivos ou encargos... por isso... eles que avaliem a situação e tomem o 1ºActo como exemplo ou teste...

:) :) ABRI um Post com uma votaçao... tipo .. PORQUE NAO FUI AO BAND AID ?

FORÇA COM O PROJECTO
_MachinE_ 08/02/2009 19:54
Eu bem curtia ter ido....mas de bolços vazios...n deu...passei por la pelas 23 horas, e parecia tar "as moscas" la dentro....tava a espera de encontrar pessoal e n vi quase ninguem....nem havia bandas a tocar ainda...por isso fui ate a Baia ver as covers...acontece...
RIC 09/02/2009 09:12
Espero é que este primeiro Act tenha sido uma excpeção como 'fracasso' e e reconhecida por um dos membros da organização.
A 'nossa' comunidade metaleira é pequena e muitos tocam em bandas...se o pessoal começar a pensar da seguinte forma:

-'Quando actuei com a banda que pertenço e fulano x, y e z não apareceu também não vou aparecer quando ele tocar. Se ele não me ajudou, tb não o ajudo!' E lá se cria um mal estar, novamente!

Poderão dizer que estou a ser muito pessimista e que estou a tentar 'manchar' o trabalho da organização mas simplesmente quero dar a minha opinião como membro desta comunidade. E penso que esta situação se poderá colocar...poderá ser uma realidade, infelizmente!!!
Spell 09/02/2009 11:24
A banda escolhida pelo publico para ser a benifeciária do Act2 foi os Stampkase.
Entretanto já se encontra online novas votações para o Act3.

Cumprimentos,
Miguel Santos
Gore 10/02/2009 01:15
Parabéns Stampkase!