Boas Bruno!
Em primeiro lugar, como tens visto, eu também não tenho aparecido aqui, pois pessoalmente não tenho paciência, nem curto novelas. Tou aqui pela Música e por livre vontade e sinceramente, tou e sempre tive me "cagando" para estes episódios "infantis" e de "total Bullshit" que acontecem aqui. E não é agora que me vão meter num.
Mas não poderia deixar de te esclarecer duas coisas ao ler o teu post:
Primeiro my friend, em relação aos teus posts que desapareceram daqui, desculpa mas não sou a pessoa para te responder a isso, pois se não sabes ficas a saber, eu não faço nem nunca fiz parte da equipa do metalicidio.com, mas sim um user normal como o resto e como tu, desde os bons tempos que o João Arruda era detentor do site e os posts não desapareciam lol. No entanto posso-te dizer que já ouvi outros users reclamarem do mesmo, pois então falem cos Admins do site, não é comigo lol.
Ah e quanto ao tempo do Salazar! Pois Bruno! Às vezes fico com a impressão que a alguns eventos aqui funcionam nessa base, e que há sempre alguém a querer dictar as regras e controlar as participações, pois quando isso não acontece, geram-se os conflitos em público. Nisso acho que me podes contar fora destes "grupinhos" pois se assim fosse, eu simplesmente organizava eventos exclusivamente para as minhas bandas (o que já esteve mais longe de acontecer), como fazem aqui e estava-me pouco cagando para o resto right?
Quanto ao Nuno Costa, para mim a opinião dele vale-me tanto como a de qualquer um de vós aqui. Acho engraçado é alguns de vocês fazerem dele uma espécie de “Cristo” lol. Da última vez que o vi, ele ainda bebia, comia e cagava como o resto de nós lol. Eu falo pessoalmente na boa com o Nuno por msn ou pessoalmente, e entendemo-nos bem, inclusivé não vejo como as opiniões dele não são bem vindas aqui, simplesmente existem respostas adequadas aos seus argumentos
Quanto ao dinheiro...meu amigo, nem vou comentar...
De resto my friend, é fixe saber que vamos contar com a tua presença, pois sabes como é, the more the merrier! E apoiar as bandas é o essencial! Vais ver que no fim vai ser igual às outras festas, só que desta vez as bandas recebem... é a única diferença!
Quando tiveres que falar Bruno, fala à vontade, seja bom ou mau, sinceridade é o que interessa, e tas na boa que eu não curto o Salazar também lol
Abraço!