Metalicidio Logo

M9Events: Band Aid – Support Your Local Bands!

Spell 19/01/2009 15:31
Bem parece que duvidas é o que não faltam, apesar de achar que está tudo ali no primeiro texto...
Aqui vai mais um pequeno exclarecimento que parece ser necessário para alguns...

As inscrições feitas não são apenas para o mês de março, são validas para todo o evento... ou seja nao funciona do tipo "ahh nao me vou inscrever agora porque quero ver o que acontece, voume inscrever depois da primeira noite..." isso não vai ser possivel têm mm de se inscrever até dia 25 de Janeiro.

Cumprimentos,
Miguel Santos
Spell 24/01/2009 10:46
Relembra-se que as inscrições terminam amanhã, quem quizer participar ainda está a tempo... recorda-se tambem que o tempo minimo de actuação passou para 45 minutos paras as bandas cabeças de cartaz.
Spell 26/01/2009 01:31
As votaçoes para o Act2 já se encontram Online em http://www.myspace.com/m9events
Spell 26/01/2009 18:43
Devido a um problema no sistema de votação o que levou a um abuso enorme dessa falha, como por exemplo, votar 200 e tantas vezes numa banda enquanto outras se mantinham com votos entre 0 e 21... tivemos de tomar posição e eliminar o sistema antigo...
Esperava-mos de facto que algumas pessoas fossem mais sérias e sinceras...
Mas bem, o novo sistema já está a funcionar. Em relação ás votações anteriores, vamos manter os votos até ao momento em que não se notava o brutal abuso que se registou...
Assim sendo no dia 7 iremos adicionar ás seguintes bandas os seguintes votos

Anjos Negros: 1 Voto
Duhkrista: 0 Votos
In Peccatum: 20 Votos
Neurolag: 21 Votos
Sanctus Nosferatu: 0 Votos
Stampkase: 25 Votos
Summoned Hell: 2 Votos

Não há sistemas perfeitos e este novo concerteza que tambem não é perfeito, mas é ligeiramente mais seguro com o anterior...
Devil_Truck 26/01/2009 19:03
Ola pessoal....!!!!

Para começar kero dizer k axo k e uma grande iniciativa, e e sempre bom saber k cada vez mais estao a apostar nas armas k temos...

Agora a minha critica k tb tnh direito como cidadao dessa terra.

N axo correcto com a cena da banda cartaz receber e as outras fikarem a ver. Diria k e tirar o valor as outras k tb precisem nem k seja de 100euros sempre da pa alguma coisa. "Quando nosso senhor da, da pa todos" entao j n conheçem esse ditado, e tao falado!!!

eu n vi ainda votaçoes nenhumas, a ja imagino as bandas k vao ganhar o cash...
Acreditem k ate eu era capaz de ir a tds as noites pa dar o meu contributo, pk as bandas merecem, sejam elas pekenas ou grandes...

Mas dessa maneira tb tenho amigos... vou so as k m interessa..

N axo correcto o k estao a fazer!! Mas voces e k sao os Lordes, n mando nada aki...
E a lenha sempre do msm lado da fogueira...incrivel!!!

Autentica palhaçada.....

Se tiverem algo a dizer a mim, n diguem por tras k n fika bem, sabem onde cotume andar a noite.... e aki teem o meu mail.

brunojcc_25@hotmai.com

Abraços Metaleiros
Gore 26/01/2009 19:22
Quem é que votou na primeira noite? Esqueçeram-se de por a votação para a noite 1. De resto acho que não está muito mau. É chato as outras bandas não receberem nada, mas também só vai quem quer. Num concurso existem sempre os vencedores e os vencidos. Mas se é para ser justo, todas as bandas devem ser submetidas a votação. Inclusivé a da primeira noite. O organizador tem acesso directo sem passar por votação. Fica-se sempre com a ideia que o céu é só para alguns, e o inferno para todos.
Nuno Costa 26/01/2009 19:26
Spell escreveu:
Devido a um problema no sistema de votação o que levou a um abuso enorme dessa falha, como por exemplo, votar 200 e tantas vezes numa banda enquanto outras se mantinham com votos entre 0 e 21... tivemos de tomar posição e eliminar o sistema antigo...
Esperava-mos de facto que algumas pessoas fossem mais sérias e sinceras...

Bom, em relação a esse comentário, não posso deixar de chamar a atenção. É preciso muito bem que se saiba a quem se está a referir quando se lançam coisas para o ar. Não sei se sabes, mas o teu colega de organização sabe perfeitamente que eu fui a primeira pessoa (ontem ao cruzar da meia-noite) a testar o sistema e a trocar ideias com ele, única e exclusivamente, para salvaguardar a integridade do evento e do seu formato. Eu próprio votei várias vezes para testar o sistema (um simples actualizar atribuia mais um voto) e vários votos numa das minhas bandas foram meus, assumidamente - o que é de um tremendo mau gosto, mas a ideia era mesmo testar a credibilidade do sistema. Portanto, se alguém quis ficar a votar toda a tarde não é por ser menos sério ou honesto e nem interessa quem foi. Antes sim, o sistema devia ser revisto e assumidos alguns erros. Ainda bem que o sistema foi posto à prova tão cedo, senão ele estava agora a funcionar na sua plenitude e talvez ao sabor dos interesses de cada um e não é isso que queremos.
Gouveia 26/01/2009 19:30
Segundo aquilo que li no regulamento - e corrijam-me por favor caso eu esteja enganado - apenas uma banda (das três que irão tocar na mesma noite) é que sai beneficiada em termos financeiros. Claro está que o que interessa é tocar e o pessoal divertir-se todo mas porque é que não se cria aqui um compromisso de beneficiar as 3 bandas que tocam na mesma noite? A meu ver seria mais legítimo. Ora vejamos, o público votaria na banda que mais quer ver. A banda com mais votos "fecharia" a noite. As outras duas bandas com menos votos tocariam em primeiro e segundo lugares respectivamente. E os lucros dividir-se-iam pelas três (mesmo que não fosse de forma proporcional).

Acho que dessa forma ninguém iria saír penalizado (financeiramente falando) e o público sentiria que está a contribuir directamente para o "crescimento" de todas as bandas que lá toquem.

Essa é a minha opinião..
Digam de vossa justiça.

Abraços!
Spell 26/01/2009 19:38
Estou mesmo a ver que ninguem percebeu como deve de ser o conceito Band Aid... acho que tambem deviam ter lido melhor o meu primeiro texto, e está lá explicado porque é que nao houve votação para o Act 1... mas ok tásse bem

Em relação ao lançar coisas pro ar Nuno... bem nao sei quem foi nem quero saber... mas que lhe (lhes) falta seriedade lá isso falta...

A falha no sistema foi assumida por isso é k coloquei um novo...

Bem, como parece que nunca tão contentes, aqui vai a ver se já se agrada a alguns...

A partir de agora os lucros serão divididos da seguinte forma:
A banda principal recebe 50% dos lucros.
Os outros 50% são a dividir pelas bandas de suporte.
The Aristocat 26/01/2009 19:41
Concordo com a parte de a banda de quem está a organizar fique como cabeça de cartaz sem ser sujeita a votação... afinal de contas, dá trabalho organizar as coisas.
Spell 26/01/2009 19:43
Outra correcção... IRRA K JÁ IRRITA!

Isso NÃO é nenhum CONCURSO!!
Se a organização não o cataloga com o tal porque raio o estão a fazer?
Devil_Truck 26/01/2009 19:45
N TENHO MAIS NADA A DIZER....
Spell 26/01/2009 19:45
Devido ao facto de faltar pouco tempo até á primeira noite do Band Aid, tivemos de optar por selecionar-mos as bandas para esta noite.
A banda a actuar como cabeça de cartaz no dia 7 de Fevereiro será os Spank Lord juntamente com duas bandas de suporte ainda por anunciar.
Devil_Truck 26/01/2009 19:48
Os Crossfaith eram merecidos dessa escolha pa banda cartaz.. Devido ao ano k eles tiverem, n axem!!!!

Tb teem um registo pa lançar agora. Axo k era merecido!!!!
Nuno Costa 26/01/2009 19:50
Aí é que te enganas Aristocat. Há uma diferença abismal entre o formato festival e o formato concurso. Isso era a mesma coisa que o Hélio Vieira (organizador Angra Rock) ter uma banda e apurar a sua banda directamente para a final...

E não meu amigo Spell, faltar seriedade a certas pessoas que votaram não falta não, se não eu também me incluia quando votei algumas vezes ontem à noite para ver da segurança do sistema. Achas que tenho algum problema em admitir isso?

Vergonheira era termos esse sistema a "rular" até ao fim! Achas que é o facto de Stampkase ter 200 e tal votos que está mal? O que disseste que estava mal era o desequilibrio da coisa!!!!!! Epah então ponha-se as outras com 200 e tal votos. Seria rídiculo a coisa ser honesta ou funcional só porque estava equilibrada. Isso é manipular algo que já está corrompido. Assim tudo era facilmente manobrável. Olha se fosse nojento deixava as votações mais ou menos equilibradas e depois nas últimas horas de votação sentava-me com um grande balde de pipocas e uma cervejinha à minha para "disparar" os votos de Stampkase!!!