Metalicidio Logo

Novo trabalho de IN PECCATVM concluído.

Negative 22/10/2008 19:44
KingOfTerror escreveu:
Estava a ler a revista e questionei-me, como anda isso do álbum, há alguma novidade? :)

isso já devia estar cá fora:)

Pois devia, caro amigo... Mas sabes como é, quando começa um atraso, é tipo bola de neve...

Neste momento o trabalho encontra-se em masterização no estúdio. Depois fica a faltar a parte legal. Portanto efectivamente estamos atrasados... Mas está tudo a correr dentro da normalidade. Mais mês, menos mês deverá estar por aí a bombar.
KingOfTerror 22/10/2008 19:50
Negative escreveu:
KingOfTerror escreveu:
Estava a ler a revista e questionei-me, como anda isso do álbum, há alguma novidade? :)

Pois devia, caro amigo... Mas sabes como é, quando começa um atraso, é tipo bola de neve...

Neste momento o trabalho encontra-se em masterização no estúdio. Depois fica a faltar a parte legal. Portanto efectivamente estamos atrasados... Mas está tudo a correr dentro da normalidade. Mais mês, menos mês deverá estar por aí a bombar.

yah man eu tambem disse isso em tom de brincadeira, sei que nesse processo surgem sempre dificuldades por vezes alheias à banda que comprometem a rapidez do mesmo, mas espero que agora tudo corra da melhor forma :)...e que isso "bombe" mesmo..confesso que estoi bastante curioso... força! :)
hellson 22/10/2008 21:04
parabens pessoal :wink:
Negative 23/10/2008 10:32
KingOfTerror escreveu:
Negative escreveu:
KingOfTerror escreveu:

yah man eu tambem disse isso em tom de brincadeira, sei que nesse processo surgem sempre dificuldades por vezes alheias à banda que comprometem a rapidez do mesmo, mas espero que agora tudo corra da melhor forma :)...e que isso "bombe" mesmo..confesso que estoi bastante curioso... força! :)

Eheh, eu sei King. O que te posso garantir é que o Eduardo da GlobalPoint está a fazer um grande trabalho quer na masterização, quer na "pós-produção" e o que gravamos está a levar um grande enriquecimento, não só em termos de orquestrações, mas também em termos de samples e coros. Está a ficar grandioso e mesmo como o idealizamos. O pessoal que curte o som de in Peccatum irá decerto gostar bastante do produto final.

hellson escreveu:
parabens pessoal :wink:

Thanks brother! Parabéns também para ti e para os restantes Anomally. Chega-te dia 31! ;)
nigthmare 06/11/2008 20:09
espero ter acesso ao cd lol
Negative 06/11/2008 22:15
nigthmare escreveu:
espero ter acesso ao cd lol

Claro! Irá estar disponível para todos os interessados.

A parte final da mixagem e masterização está mesmo 99.9% pronta.

Mas ainda falta a questão burocrática, duplicagem, capas.. etc...

Vamos lá ver se muito em breve há mais notícias.

Tem sido um parto difícil, mas valerá a pena ;)
Rui Pedro 11/11/2008 17:56
Esta espera até pode ser benéfica...

Aumenta a expectativa e dá para recompor as finanças das últimas novidades regionais que sairam...

Por outro lado, se fica para o Natal... :roll:

É outro trabalho que aguardo com curiosidade...
Negative 11/11/2008 23:55
Rui Pedro escreveu:

Aumenta a expectativa e dá para recompor as finanças das últimas novidades regionais que sairam...

Por outro lado, se fica para o Natal... :roll:

É outro trabalho que aguardo com curiosidade...

Epá, para o Natal infelizmente (ou não) não me parece que esteja cá fora.
O mais certo é inícios de 2009.
Gouveia 16/12/2008 12:09
É oficial: Contrariamente àquilo que se pretendia, o próximo trabalho de In Peccatum verá a luz do dia não ainda em 2008 mas sim no início de 2009. Processos deste tipo implicam (quase sempre) pequenos atrasos que começam por ser de poucas semanas mas que rapidamente passam a alguns meses.
A todos quantos aguardam esta edição, o nosso muito obrigado pela paciência :wink: .
Spell 16/12/2008 12:15
[Polémica Mode]
Mé k vocês tão a gozar com a gente! Vcs n tocam nada! Rapazins da bloca mesmo!
[/Polémica Mode]

:lol:
Gouveia 16/12/2008 13:18
Spell escreveu:
[Polémica Mode]
Vcs n tocam nada!
[/Polémica Mode]

:lol:

Lá isso é verdade :oops: LOL :lol:
Gouveia 31/01/2009 15:15
Rui Pedro escreveu:

De facto a dita espera acabou por ser um ponto a nosso favor.. :wink: Limaram-se algumas arestas no trabalho, algo que não teríamos tido a oportunidade de fazer caso o trabalho já estivesse efectivamente pronto.
Ora aqui está um bom exemplo de aspecto negativo que acabou por ser um ponto a favor :wink: .
Negative 06/03/2009 11:38
Boas pessoal!

Continuando a onda de actualizações e para aqueles que aguardam a saída do nosso próximo trabalho, cá vão as mais recentes notícias em relação aos IP:

- Este mês, e após uma longa espera, deverá ser-nos entregue pelo estúdio o trabalho já concluído. Este atraso, como já referiu anteriormente o Gouveia, acabou por ser benéfico, pois o produto final está a superar todas as nossas expectativas. Houve tempo para melhorar e enriquecer muitos aspectos do disco.

- Depois do trabalho ser-nos entregue, seguir-se-à a próxima fase: registo dos temas, replicagem dos discos, etc... toda a burocracia inerente a este processo, uma vez que o mesmo terá edição profissional.

- Em relação ao disco propriamente dito, será um E.P. com 7 temas, sendo que um deles, tem a participação especial de um artista regional sobejamente conhecido.

- Como já sabem, o E.P. chamar-se-à MDLXIII (1563), em alusão ao ano em que aconteceram as últimas erupções vulcânicas na ilha de S. Miguel. Desta forma, este próximo trabalho é também conceptual, sendo as letras e ambiencias relativas a esse conceito.

- O trabalho já tem capa, sendo a mesma revelada brevemente.

Mais notícias em breve.
Rui Pedro 09/03/2009 23:38
Muito bem! :wink:
Negative 06/04/2009 16:19
Uma breve actualização:

- A agenda 2009 dos In Peccatum já começa a reunir algumas datas, incluindo uma deslocação a outra ilha, facto inédito nos nossos 11 anos de existência. Mais notícias em breve ;)