MUhaahhhah!!! Eu quero é aquele batuque á laia de karamba! Love it
Not
Novo trabalho de IN PECCATVM concluído.
zedative
03/06/2008 09:52
Gouveia
04/06/2008 19:42
Caros Pecadores estava aqui a pensar, e titulo do álbum?..epah sou um rapah curioso..lol:)
Olha, boa pergunta...tens alguma sugestão
![]()
?
txi man isso e um bocado dificil dar sugestões sem tar dentro do conteúdo do album, mas gosto mto do tema difusas sombras, a música e muito boa e o nome é bem cativante, podia ser algo dentro deste conceito
pronto aqui fica a minha sugestão:)
Efectivamente o que tu sugeriste tem todo o cabimento
Aproveitando a deixa, respondo também ao The Aristocat: Um concurso para escolher o nome seria alta cena de facto
Abraços!
Gouveia
04/06/2008 19:45
Alto som, quero ouvir isso!![]()
Já não falta muito
Gouveia
04/06/2008 19:47
Muito bom!
Estou curioso para ouvir isso!!!![]()
Muito sucesso!
Tkz my friend! Forte abraço e punho sempre aberto
KingOfTerror
04/06/2008 19:50
Isso é muito boa noticia, é sinal que as coisas já estão na fase final, a malta já está curiosa para ouvir este trabalho, a presença de participações especiais no album aguçou-me a curiosidade, quero ver o que vem dai, já não falta muito
Gouveia
04/06/2008 19:50
A quem interessar, ontem foi dado mais um passo de gigante na finalização do nosso trabalho. Inclusivé tivemos ontem em estúdio um GRANDE senhor do nosso meio, que contribuiu com a sua voz em um dos nossos temas.
Assim sendo, em mais duas ou três sessões as gravações do E.P. ficarão concluídas.
Podemos adiantar que também já tem nome escohido e que será revelado muito em breve.
O disco contará também com uma faixa bónus de electro go go, composta pelo Spell![]()
Mantenham-se online para mais novidades em breve.
Hail to all you sinners!
É verdade sim senhor... Foi dado um importante passo na finalização do processo de gravação
Gouveia
04/06/2008 19:58
Isso é muito boa noticia, é sinal que as coisas já estão na fase final, a malta já está curiosa para ouvir este trabalho, a presença de participações especiais no album aguçou-me a curiosidade, quero ver o que vem dai, já não falta muito
O panorama musical regional tem muuuuita gente com a qual nós gostaríamos IMENSO de trabalhar. Felizmente foi para nós possível contar com algumas pequenas GRANDES contribuições neste sentido
De facto já não falta muito
KingOfTerror
04/06/2008 20:14
O panorama musical regional tem muuuuita gente com a qual nós gostaríamos IMENSO de trabalhar. Felizmente foi para nós possível contar com algumas pequenas GRANDES contribuições neste sentido.
De facto já não falta muito. Espero é que a elevada expectativa depois não te deixe decepcionado..
Ehehe
Desconfio que isso aconteça, já tive a oportunidade de ver uns "studio report" da Global point e tem lá umas "guitarradas" bem interessantes
acs_paul
04/06/2008 20:20
E o sacana do Cavalim não houve maneira de me dizer quem era o convidado! Lol.. grande segredo! A ver vamos!
Negative
04/06/2008 22:51
E o sacana do Cavalim não houve maneira de me dizer quem era o convidado! Lol.. grande segredo! A ver vamos!![]()
Só para aguçar a curiosidade, podemos adiantar que não é ninguém ligado ao metal
acs_paul
04/06/2008 23:50
E o sacana do Cavalim não houve maneira de me dizer quem era o convidado! Lol.. grande segredo! A ver vamos!![]()
Só para aguçar a curiosidade, podemos adiantar que não é ninguém ligado ao metal
lol.. fou das primeiras cousas que lhe perguntei.
The Aristocat
05/06/2008 08:12
Ja sei! Sandro G.!� para agu�ar a curiosidade, podemos adiantar que n�o � ningu�m ligado ao metal
bett
05/06/2008 09:40
Será algum músico da onda electro go go?
Negative
05/06/2008 10:35
Ja sei! Sandro G.!� para agu�ar a curiosidade, podemos adiantar que n�o � ningu�m ligado ao metal
Fuck Aristocat!! Tinhas mesmo de vir para aqui estragar a surpresa!
E o Bett também acertou! lol
O Spell em colaboração com o Sandro G. fez um mix de um tema conhecido de IP com uma roupagem electro go go
LOL Agora a sério, é uma personalidade GRANDE do nosso meio artístico e conhece-te bem, Bett, que ele falou de ti. Se já descobriste não digas nada lol
The Aristocat
05/06/2008 11:05
Ja sei quem e!