Metalicidio Logo

Novo trabalho de IN PECCATVM concluído.

jezebel 28/05/2008 19:45
21 de Julho naaaaaoooooo...... :(
Gouveia 28/05/2008 22:15
Fico feliz por ver tanta gente expectante relativamente ao novo trabalho de In Peccatum :D .
Como sempre, surgem contratempos e este caso não fugiu à regra.. :? Vamos ainda precisar de mais tempo para ultimar pormenores e a ver vamos se lá para finais de JuLHo o trabalho estará finalmente disponível..!
Relativamente à data de 21 de JuNHo, claro está que eu estava a gozar :lol: :twisted: :twisted: :twisted: pois nesta noite já há eventos que bastem... :?

Mantenham-se atentos :wink:

Abraços!
Gouveia 29/05/2008 15:25
jezebel escreveu:
muito bom!! :wink:

Olá de novo pessoal! A partir de agora, e havendo disponibilidade para isso, tentarei dar uma resposta pessoal a cada um de vós.
Começando pelo princípio, então aqui vai:

Boa onda estares feliz por esta nossa novidade :wink: ! Muito obrigado pelo comentário e continua sempre a dar vergas :D :wink: !
Gouveia 29/05/2008 15:26
Gouveia escreveu:
Mais se informa que o lançamento do trabalho será no dia 21 do próximo mês em local ainda a anunciar :twisted: :twisted: :lol:

Como é óbvio, isto é graaaande mentira... :lol: 8) Foi só numa de deixar o pessoal confuso :twisted: :lol:
Gouveia 29/05/2008 15:29
The Aristocat escreveu:
Bela cena! Tou curioso para ouvir isso

Tkz bro! A ver vamos se dentro de algum tempo, já poderás ouvir algo :wink:
Gouveia 29/05/2008 15:31
jezebel escreveu:
Gouveia escreveu:
Mais se informa que o lançamento do trabalho será no dia 21 do próximo mês em local ainda a anunciar :twisted: :twisted: :lol:

ah..ainda bem que é já em Junho!!! :D:D

Como é óbvio, o lançamento não será a 21 de Junho pois iria colidir com as datas de outros eventos. Esta foi uma "brincadeirinha" que fiz :twisted:
Será (em condições normais) sim em Julho.
Gouveia 29/05/2008 15:33
The Aristocat escreveu:
Bom para uns, mau para outros... mas apesar de nao poder tar em Sao Miguel em Junho, vou querer ouvir o CD assim que possivel. :wink:

Não estarás em São Miguel em Junho, mas se em finais de Julho estiveres, poderás certamente ouvir o trabalho :D .
Gouveia 29/05/2008 15:36
KingOfTerror escreveu:
Confesso que estou mesmo curioso para ouvir o album. que tal uma músiquinha no myspace antes de sair só para "abrir o apetite"!?..:)

GO! IP:)

Boa idéia! Pode ser que às tantas se avance mesmo para essa tua sugestão :wink: . A ver vamos.
Obrigado pelo apoio! :wink:
Gouveia 29/05/2008 15:36
The Aristocat escreveu:
Tou contigo, King lol

Idem para The Aristocat :wink: .
Gouveia 29/05/2008 15:38
darkness escreveu:
Parabens aos IP :wink:

TKZ bro!! E aí por terras da Terceira? Em que ponto está o vosso trabalho?
Obrigado uma vez mais e forte abraço brother!!
darkness 29/05/2008 15:39
Gouveia escreveu:
darkness escreveu:
Parabens aos IP :wink:

TKZ bro!! E aí por terras da Terceira? Em que ponto está o vosso trabalho?
Obrigado uma vez mais e forte abraço brother!!

Aqui por terras da Terceira o nosso trabalho já começa a sair das trevas :twisted:
Gouveia 29/05/2008 15:41
zedative escreveu:
Ehiá!!!
Concordo com o KingOfTerror!
Que tal uma músikinha no myspace!! um Teaser!! sei lá!!
Muitos parabens!! E levem esse trabalho bem longe!!!
Abração!! :wink:

Ya, a ver vamos o que se fará nesse sentido :wink: !
Obrigadão pelo amigo my friend e espero também que o teu novo projecto seja sinónimo de sucesso :D

Ps: Prometo que não te chateio mais por causa do cd de Neurolag.. O Spellão (ainda) lá tem o exemplar para mim :wink: . Quanto te devo?
Abraço!
Gouveia 29/05/2008 15:47
cyber967 escreveu:
cheers ip! :wink: 8)

Olha, aí há umas semanas almocei nesse bar :wink: "Cheers, aquele bar... ":wink:
TKZ!! \w/
Gouveia 29/05/2008 15:51
RIC escreveu:
Finalmente vamos poder ouvir o vosso álbum! Como disseram atrás, que tal colocarem qualquer coisa no vosso myspace? Sempre abririam o apetite á malta!!!
Já agora, um pequeno reparo. A apresentação do vosso trabalho não vai coincidir com o evento no Black Code (dia 21 de Junho)?

Ya, a ver vamos se fazemos isso :wink: !

Claro que não :lol: ! Isso foi só um picanço :twisted: :lol: 8)

A ver vamos é se o trabalho de Morbid sai ainda antes de o de IP :wink:
Abraços!
Gouveia 29/05/2008 15:54
Spell escreveu:
eu logo vi k akela data que o gouveia tinha dito coincidia com alguma coisa mas nao sabia o kê lol
sendo assim recuso-me a tocar dia 21 lol

Olha, não tocas tu e também não toco eu.. :lol: :lol: