Metalicidio Logo

Novo trabalho de IN PECCATVM concluído.

bett 05/06/2008 11:09
hummmm...:) I'll keep my mouth shout
acs_paul 05/06/2008 12:52
Perguntei se o gajo já tinha gravado na globalpoint e depois perguntei se era o Luís Alberto Bettencourt ou o Aníbal Raposo... ele negou que era algum deles. Por acaso seria interessante.. :lol: 8)
Gouveia 05/06/2008 14:06
acs_paul escreveu:
Perguntei se o gajo já tinha gravado na globalpoint e depois perguntei se era o Luís Alberto Bettencourt ou o Aníbal Raposo... ele negou que era algum deles. Por acaso seria interessante.. :lol: 8)

Lembra-te que como ele tá "proibido" de dizer quem é. Limita-se a negar todas as hipóteses... Logo, quem sabe até não é um destes senhores acima mencionados, hein..? :wink: Ehehe :twisted: :twisted:

Ou uma senhora.... :roll: :roll: 8) :lol: :twisted: ?
E mais não digo.. 8) :twisted:
Gouveia 05/06/2008 14:11
The Aristocat escreveu:
Negative escreveu:
� para agu�ar a curiosidade, podemos adiantar que n�o � ningu�m ligado ao metal ;)
Ja sei! Sandro G.!

Ainda ontem passou por mim.. :wink: :lol:
jezebel 12/06/2008 11:20
Descobri tanta coisa hojee:D
Negative 15/06/2008 11:13
Saiu ontem (14.06.2008) também uma matéria no AO sobre In Peccatum e tendo como tema o lançamento do nosso próximo E.P., que se irá chamar MDLXIII ou seja 1563. O trabalho é da autoria do grande José F. Andrade.
Tito Bettencourt 23/06/2008 14:23
Venha ele! Se tiver a mesma qualidade do que o Antilia e do que o Just Like Tears temos mais um caso sério!

Sempre gostei imenso do vosso som e sempre tive um enorme respeito pela vossa banda.

Ainda se arranjam cópias originais da primeira demo-tape? hehe... Deve ser uma raridade, e é a unica coisa q me falta de vcs.
Negative 02/07/2008 11:36
Studio Update - 01.07

A quem interessar, ontem foi dado mais um passo de gigante na conclusão das gravações do nosso próximo E.P.

Está somente a faltar gravar a voz num tema, que amanhã deve ficar concluído.

Assim sendo, depois ficará a faltar o pior. Duplicação e elaboração da arte gráfica.

Portanto, dificilmente estará tudo pronto para lançamento em finais de Julho, mas esperemos que ainda em 2008, MDLXIII veja a luz do dia.

Stay tuned.
jezebel 02/07/2008 11:40
Muitooooooo bom!!! :D
força nisso!!! <3
* * *
Gouveia 03/07/2008 11:34
jezebel escreveu:
força nisso!!! <3
* * *

Tkz :wink: ! Já falta pouco.. :D :wink:
jezebel 03/07/2008 12:09
Gouveia escreveu:
jezebel escreveu:
força nisso!!! <3
* * *

:D Aguardo ansiosamente..! :oops: :D
Gouveia 11/07/2008 12:32
titobett escreveu:
Venha ele! Se tiver a mesma qualidade do que o Antilia e do que o Just Like Tears temos mais um caso sério!

Sempre gostei imenso do vosso som e sempre tive um enorme respeito pela vossa banda.

Ainda se arranjam cópias originais da primeira demo-tape? hehe... Deve ser uma raridade, e é a unica coisa q me falta de vcs.

Espera-se efectivamente que os níveis de qualidade estejam um pouco acima dos de Antília. Nem que seja pelas melhores condições de estúdio que tivémos agora comparativamente às de 2002.

Obrigado pelas tuas palavras de apreço. Espero é que o novo trabalho não te decepcione :wink: . Quanto a cópias da nossa primeiríssima demo, não sobrou nenhuma... no entanto posso é tentar copiar-te uma da forma mais fiel possível (com capa e tudo) e ofereço-ta na boa :wink: . Só que, para teu bem, desde já aviso-te que aquilo é muuuito fraquinho... estávamos mesmo a começar e nem tão-pouco tínhamos um rumo musical definido... :oops: :roll: :twisted: .

Forte abraço!
Gouveia 11/07/2008 12:37
jezebel escreveu:
Gouveia escreveu:
jezebel escreveu:
força nisso!!! <3
* * *

:D Aguardo ansiosamente..! :oops: :D

O trabalho está pronto :D ! Para já os "pormenores" é que estão a atrasar um pouco todo o processo... :? Mas isso já era algo com o qual estávamos a contar... 8) :wink: ...

Mais notícias em breve.

Abraços!
Tito Bettencourt 12/07/2008 14:03
Gouveia escreveu:
titobett escreveu:

Espera-se efectivamente que os níveis de qualidade estejam um pouco acima dos de Antília. Nem que seja pelas melhores condições de estúdio que tivémos agora comparativamente às de 2002.

Obrigado pelas tuas palavras de apreço. Espero é que o novo trabalho não te decepcione :wink: . Quanto a cópias da nossa primeiríssima demo, não sobrou nenhuma... no entanto posso é tentar copiar-te uma da forma mais fiel possível (com capa e tudo) e ofereço-ta na boa :wink: . Só que, para teu bem, desde já aviso-te que aquilo é muuuito fraquinho... estávamos mesmo a começar e nem tão-pouco tínhamos um rumo musical definido... :oops: :roll: :twisted: .

Forte abraço!

you're great! :D
KingOfTerror 22/10/2008 19:37
Estava a ler a revista e questionei-me, como anda isso do álbum, há alguma novidade? :)

isso já devia estar cá fora:)