irrita-me as pessoas que andam pela rua com o tlm na mão a tocar músicanão percebo essa mania
os gaiatos no parque atlântico..
irrita-me as pessoas que andam pela rua com o tlm na mão a tocar músicanão percebo essa mania
Pois, se eu não tivesse perguntado lá, também não sabia...Esta é uma informação MUITO IMPORTANTE que deveria chegar a todos para que ninguém se sinta defraudado. Só assim é que - aos poucos - todo este processo pode voltar a merecer a devida confiança dos cidadãos.
Quando fui ao aterro sanitário aqui da Terceira perguntei-lhes sobre isso, a mulherzinha disse que havia lá uns funcionários que voltavam a separar o lixo no aterro... Isto porque há muita gente que ainda mete objectos nos ecopontos errados, ou mesmo materiais não recicláveis.hoje passei-me tou a levar lixo para os ecopontos e tava la uns paneleiros da recolha a misturar aquilo tudo eu pessoalmente so ando uns 100 metros para lá chegar mas há pessoal que anda 200 e 300 e algumas pessoas até vão de carro levar o lixo para aqueles retardados misturarem tudo para poderem ir para casa mais cedo coçar nos colhões
Agora pergunto-me: para quê separar se vão voltar a juntar e a separar?
Talvez seja para nos irmos habituando a separar até ao dia em que as pessoas tejam suficientemente educadas para não se enganarem nos ecopontos e já não seja preciso haver separação no aterro.
mas é verdade. eles lá voltam a separar o lixo. tenho um colega meu que lá trabalha (em São Miguel). Eles juntam tudo no mesmo camião, porque não têm um com divisão pa cada coisa, ou pk não podem ter um camião diferente para recolher tudo em separado. Mas a verdade é que realmente faz-se mesmo a separação de lixo para reciclar! este é enviado para o continente...tão a pensar fazer a reciclagem cá, mas para isso têm de ver se compensa, ou seja, se toda a gente fizer separação de lixo...o que não acontece
acordar de manha pra ir trabalhar e ter a sensação que tinha acabado de pegar a dormir