Metalicidio Logo

O que é que vos irrita?

me-metal 30/10/2008 10:47
napster escreveu:
quando um gajo ouve uma boa rockalhada dizem que é Metallica, para esse pessoal tudo o que é Metal é Metallica... :roll:

Epa, é mm....
Burros do caraças... :D :roll:
cyber967 30/10/2008 13:46
lol e quando agente diz " eu gosto de metal" e eles dizem "ah curtes Metallica"

:lol:
napster 30/10/2008 17:43
cyber967 escreveu:
lol e quando agente diz " eu gosto de metal" e eles dizem "ah curtes Metallica"

:lol:

Apetece é partir cabeças :lol:
Needle 24-7 30/10/2008 18:07
O frio k ta a fazer no Porto :evil: :evil:
me-metal 30/10/2008 20:01
Irrita-me ter d trabalhar e ter d dormir....k perca d tmp.....
c tanta coisa + interessant pa fazer.... :lol:
_MachinE_ 18/11/2008 11:54
Irrita me haver uma pessoa por ai k é grande puta e pa ser alguem na vida, inventa merdas sobre os outros. É mesmo ter nada k fazer essa gente. Não me importo kando é vdd....ai ta bem...mas kando começam a inventar tudo e mais alguma coisa so pa foder a cabeça e deixar outros mal...apetece é mesmo matar de vez...
So um aviso...esta pessoa esta entre nos...e tenho pena dos k têm confiança com ela...open your eyes pessoal....
acs_paul 18/11/2008 12:43
_MachinE_ escreveu:
Irrita me haver uma pessoa por ai k é grande puta e pa ser alguem na vida, inventa merdas sobre os outros. É mesmo ter nada k fazer essa gente. Não me importo kando é vdd....ai ta bem...mas kando começam a inventar tudo e mais alguma coisa so pa foder a cabeça e deixar outros mal...apetece é mesmo matar de vez...
So um aviso...esta pessoa esta entre nos...e tenho pena dos k têm confiança com ela...open your eyes pessoal....

my god.. são tantas! detesto k se metam na minha vida, seja verdade ou não! :evil: :evil:
Ainda ontem ouvi cada uma sobre mim de uma pessoa que ultimamente já não confiava muito, mas cada dia k passa, só confirmo mais a minha desconfiança... :roll: 8)
Moriendi 18/11/2008 13:59
Deixem falar! muitas vezes é a inveja que fala no lugar da razão!
An Elf AT War 18/11/2008 16:53
detesto acordar cedo!!!
porra tá um home a se consolá a dremi e tem k acorda... pa trabalhá ainda por cima.
PS: há!! E pessoas se infiltram nos grupinhos de amigos dos outros!!!
me-metal 18/11/2008 16:54
Concordo plenamente!!
Axo k nc m vou abituar a iss....dsd puto k nc consegui acordar cedo na boa...tds os dias o mm sacrificio....
acs_paul 18/11/2008 18:19
An Elf AT War escreveu:
PS: há!! E pessoas se infiltram nos grupinhos de amigos dos outros!!!

Pior é nos nossos.. ainda se é pessoal porreiro, pronto... mas quando só vêm fazer merda e ainda metem uns contra os outros se for preciso (ou tentam através de enredos e o caralho a quatro :!: ), era espetá-los num pau com fogo por baixo!! :evil: 8)
acs_paul 18/11/2008 18:22
Moriendi escreveu:
Deixem falar! muitas vezes é a inveja que fala no lugar da razão!

Sim, sagrada... mas criam-se situações deveras desconfortáveis à custa disso! :?
O que um gajo menos quer é leilões e arressacas pra cima e acaba sempre de uma maneira ou de outra a levar com elas em cima.. :roll: 8)
blash 18/11/2008 21:51
comodismo e conformismo
e a GLOBALIZAÇÃO deixa-me fora de mim
bett 18/11/2008 23:59
... mais o que é que me irrita?
O ser.
O não ser.
E o eis a questão.
:)
The Aristocat 19/11/2008 00:26
blash escreveu:
comodismo e conformismo
e a GLOBALIZAÇÃO deixa-me fora de mim
Sem ofensa, man, mas usas uma assinatura em inglês, tens um avatar que simboliza uma filosofia originada no Reino Unido e aderes a uma cultura americana/britanica no que toca a preferencias musicais, a cinema e a livros... como podes ser tão contra a globalização?

Pessoalmente, o que me deixa fora de mim são fronteiras e um mundo dividido... afinal de contas, antes de ser capelense, português ou açoriano, sou uma pessoa do mundo.
Como pode um anarquista, que é contra um governo, um líder e a qualquer tipo de hierarquia, a favor da liberdade, ser contra a globalização? Acho um pouco contraditório... mas posso tar enganado. (corrige-me se tiver errado)

"Os libertários (anarquistas) acreditam que as virtudes não devem possuir fronteiras" Acreditam que a natureza humana é a mesma em qualquer lugar do mundo, exigindo, independentemente do universo material ou cultural onde o ente humano esteja inserido , uma gama infinita de necessidades e cuidados."

No entanto posso tar enganado em relação a isso, nunca li muito em relação à Anarquia... :wink: