Metalicidio Logo

O que é que vos irrita?

An Elf AT War 19/11/2008 13:14
acs_paul escreveu:
Moriendi escreveu:
Deixem falar! muitas vezes é a inveja que fala no lugar da razão!

Sim, sagrada... mas criam-se situações deveras desconfortáveis à custa disso! :?
O que um gajo menos quer é leilões e arressacas pra cima e acaba sempre de uma maneira ou de outra a levar com elas em cima.. :roll: 8)

isso é muito verdade palim, e por causa dessas pessoas da porra k nao tem nada k fazer senao inventar coisas dos outros ás vezes acabam-se grandes amizades...
acs_paul 19/11/2008 13:53
An Elf AT War escreveu:
acs_paul escreveu:
Moriendi escreveu:
Deixem falar! muitas vezes é a inveja que fala no lugar da razão!

Sim, sagrada... mas criam-se situações deveras desconfortáveis à custa disso! :?
O que um gajo menos quer é leilões e arressacas pra cima e acaba sempre de uma maneira ou de outra a levar com elas em cima.. :roll: 8)

isso é muito verdade palim, e por causa dessas pessoas da porra k nao tem nada k fazer senao inventar coisas dos outros ás vezes acabam-se grandes amizades...

Já aconteceu... mas agora é sempre olho aberto! :shock: 8)
blash 19/11/2008 17:30
The Aristocat escreveu:
blash escreveu:
comodismo e conformismo
e a GLOBALIZAÇÃO deixa-me fora de mim
Sem ofensa, man, mas usas uma assinatura em inglês, tens um avatar que simboliza uma filosofia originada no Reino Unido e aderes a uma cultura americana/britanica no que toca a preferencias musicais, a cinema e a livros... como podes ser tão contra a globalização?

Pessoalmente, o que me deixa fora de mim são fronteiras e um mundo dividido... afinal de contas, antes de ser capelense, português ou açoriano, sou uma pessoa do mundo.
Como pode um anarquista, que é contra um governo, um líder e a qualquer tipo de hierarquia, a favor da liberdade, ser contra a globalização? Acho um pouco contraditório... mas posso tar enganado. (corrige-me se tiver errado)

"Os libertários (anarquistas) acreditam que as virtudes não devem possuir fronteiras" Acreditam que a natureza humana é a mesma em qualquer lugar do mundo, exigindo, independentemente do universo material ou cultural onde o ente humano esteja inserido , uma gama infinita de necessidades e cuidados."

No entanto posso tar enganado em relação a isso, nunca li muito em relação à Anarquia... :wink:

começando, pelas ideologias, acertaste em cheio, nao fui eu que as inventei, sou um mero defensor, nada mais, mesmo que as ideologias venham de outros seres humanos, de outros paises :wink:
segundo, a globalização hoje em dia (não falo da universalização da medicina, ou de outras beneficiencias humanas, como a lingua universal, por exemplo), dedica-se a erraditar todo o tipo de culturas locais...a imposição de grandes marcas e de grandes capitalistas (McDonalds, sendo uma das maiores e piores), nao dando espaço à mente humana (reduzida como ela é), de dar importancia as suas origens...sim, somos cidadaos de um mundo, apoio-te ao maximo nessa questao, mas essa gama de marcas e mascotes bonitas atrofiam a cabeça do pessoal, com o minimo gesto, influenciando ate a nossa vontade de cagar :lol:
por fim, acabo por pensar como tu, mas a globalização que eu estou a falar, refere-se a uma cena diferente...
Gouveia 22/11/2008 13:52
Corpos estranhos dentro da vista... :x :x :cry:
An Elf AT War 22/11/2008 14:41
Gouveia escreveu:
Corpos estranhos dentro da vista... :x :x :cry:

podes crer man , irrita
tira logo o verdadeiro espirito a uma pessoa. :lol:
me-metal 22/11/2008 16:57
...Comichão...!!
Carlsberg 23/11/2008 16:16
hoje passei-me tou a levar lixo para os ecopontos e tava la uns paneleiros da recolha a misturar aquilo tudo eu pessoalmente so ando uns 100 metros para lá chegar mas há pessoal que anda 200 e 300 e algumas pessoas até vão de carro levar o lixo para aqueles retardados misturarem tudo para poderem ir para casa mais cedo coçar nos colhões
napster 23/11/2008 17:06
Carlsberg escreveu:
hoje passei-me tou a levar lixo para os ecopontos e tava la uns paneleiros da recolha a misturar aquilo tudo eu pessoalmente so ando uns 100 metros para lá chegar mas há pessoal que anda 200 e 300 e algumas pessoas até vão de carro levar o lixo para aqueles retardados misturarem tudo para poderem ir para casa mais cedo coçar nos colhões

Aqui é a mesma merda :roll:
An Elf AT War 23/11/2008 19:48
irritam-me as mentiras, pessoas mentirosas e desentendimentos...
as vezes percebem mal e fazem um leilão por causa disso...

por isso pá porra com essa gente...
napster 23/11/2008 21:43
Ligar, ligar, ligar e não me atendem e procurar uma coisa que usei há 5 minutos e depois levar 1 hora à procura :evil:
The Aristocat 23/11/2008 21:55
Carlsberg escreveu:
Quando fui ao aterro sanitário aqui da Terceira perguntei-lhes sobre isso, a mulherzinha disse que havia lá uns funcionários que voltavam a separar o lixo no aterro... Isto porque há muita gente que ainda mete objectos nos ecopontos errados, ou mesmo materiais não recicláveis.
Agora pergunto-me: para quê separar se vão voltar a juntar e a separar?
Talvez seja para nos irmos habituando a separar até ao dia em que as pessoas tejam suficientemente educadas para não se enganarem nos ecopontos e já não seja preciso haver separação no aterro.
me-metal 24/11/2008 11:01
N sei, pa...essa conversa "cheira-me" a dsculpa esfarrapada....
VelvetRavyn 24/11/2008 12:11
The Aristocat escreveu:
Carlsberg escreveu:
Quando fui ao aterro sanitário aqui da Terceira perguntei-lhes sobre isso, a mulherzinha disse que havia lá uns funcionários que voltavam a separar o lixo no aterro... Isto porque há muita gente que ainda mete objectos nos ecopontos errados, ou mesmo materiais não recicláveis.
Agora pergunto-me: para quê separar se vão voltar a juntar e a separar?
Talvez seja para nos irmos habituando a separar até ao dia em que as pessoas tejam suficientemente educadas para não se enganarem nos ecopontos e já não seja preciso haver separação no aterro.

mas é verdade. eles lá voltam a separar o lixo. tenho um colega meu que lá trabalha (em São Miguel). Eles juntam tudo no mesmo camião, porque não têm um com divisão pa cada coisa, ou pk não podem ter um camião diferente para recolher tudo em separado. Mas a verdade é que realmente faz-se mesmo a separação de lixo para reciclar! este é enviado para o continente...tão a pensar fazer a reciclagem cá, mas para isso têm de ver se compensa, ou seja, se toda a gente fizer separação de lixo...o que não acontece :?
VelvetRavyn 24/11/2008 12:23
irrita-me as pessoas que andam pela rua com o tlm na mão a tocar música :shock: não percebo essa mania
Gouveia 24/11/2008 12:34
VelvetRavyn escreveu:

mas é verdade. eles lá voltam a separar o lixo. tenho um colega meu que lá trabalha (em São Miguel). Eles juntam tudo no mesmo camião, porque não têm um com divisão pa cada coisa, ou pk não podem ter um camião diferente para recolher tudo em separado. Mas a verdade é que realmente faz-se mesmo a separação de lixo para reciclar! este é enviado para o continente...tão a pensar fazer a reciclagem cá, mas para isso têm de ver se compensa, ou seja, se toda a gente fizer separação de lixo...o que não acontece :?

Essa é sem dúvida uma excelente notícia!! Eu faço separação de resíduos há já alguns anos e levo essa cena muito a sério. Infelizmente sei de casos de muitas pessoas que também o faziam mas pura e simplesmente deixaram de o fazer. E deixaram somente por uma razão: viam frequentemente os resíduos a serem todos misturados dentro do mesmo camião.. Eu mesmo já presenciei situações destas e fiquei na dúvida... Situações destas levantam muitas dúvidas quanto ao destino dos resíduos. No entanto, e como tu muito bem disseste, os resíduos são recolhidos pelo mesmo camião mas ao chegarem às instalações do aterro são devidamente separados. Esta é uma informação MUITO IMPORTANTE que deveria chegar a todos para que ninguém se sinta defraudado. Só assim é que - aos poucos - todo este processo pode voltar a merecer a devida confiança dos cidadãos.