Metalicidio Logo

Qual o teu local de eleição?!

RuiMelo 02/05/2005 14:43
Se pertences a uma banda, ou se aspiras a tal, onde seria o local que escolherias para um concerto perfeito?! Falo somente em local... esqueçam munição, luz, etc...
Tito Bettencourt 02/05/2005 17:43
Coliseu Micaelense!!! falta ai uma opção! o Teatro Micaelense.
João Arruda 02/05/2005 19:02
O meu voto vai para o Jacome. No entanto a Praia também é do very fuckin' best e a Calheta Perto de Teive já é mitica! :D
ricky bett 02/05/2005 22:08
Bem...

Acho que é o Coliseu Micaelense pk, enfim, é tem mais mais glamour lolol...

Não, mas agora asério... na minha opiniao e o coliseu, mas as portas da cidade tb eram boas, assim como outras q tavam aí!
RuiMelo 03/05/2005 13:16
Teatro e Coliseu micaelense têm o mesmo "glamour" como dizes, por isso foi colocado só um apção para não se tornar repetitivo.

Devo dizer que já tive o prazer de tocar no coliseu. Foi uma bela experiência. Mas o meu voto vai sem dúvida para a praia. Prefiro concertos open-air. A praia e todo o misticismo que a envolve, faria desse concerto algo memorável.
bett 04/05/2005 15:12
Sou da opinião de que, qualquer um destes espaços, tem o seu quê de especial (principalmente por ter já tido oportunidade de ter tocado em todos)... Isto, desde que se reúnam todas as condições técnicas necessárias, claro! Mas, politiquices à parte (sim, porque alguns desses espaços dependem de "guerras" partidárias que acabam por ser um entrave a quem tem por paixão a adrenalina dos palcos) faz falta um circuito de bares. Se isso acontecesse ficaria super satisfeito por ter locais onde pudesse apresentar trabalho durante todo o ano, sem estar à espera do Verão p'ra poder dar 2 ou 3 concertos... Miséria! :evil: Mesmo em palcos minúsculos, em bares minúsculos, conseguem dar-se grandes concertos! O que é preciso é ter vontade. :wink:
violet 05/05/2005 03:09
bett escreveu:
Sou da opinião de que, qualquer um destes espaços, tem o seu quê de especial (principalmente por ter já tido oportunidade de ter tocado em todos)... Isto, desde que se reúnam todas as condições técnicas necessárias, claro! Mas, politiquices à parte (sim, porque alguns desses espaços dependem de "guerras" partidárias que acabam por ser um entrave a quem tem por paixão a adrenalina dos palcos) faz falta um circuito de bares. Se isso acontecesse ficaria super satisfeito por ter locais onde pudesse apresentar trabalho durante todo o ano, sem estar à espera do Verão p'ra poder dar 2 ou 3 concertos... Miséria! :evil: Mesmo em palcos minúsculos, em bares minúsculos, conseguem dar-se grandes concertos! O que é preciso é ter vontade. :wink:

podes crer!! o zás trás era minúsculo e lembro-me de vários concertos lá que foram uma pedra!! isto para além dos ranks habituais (que não deixavam de ser excelentes. o mau mesmo eram os amendoins catastróficos!!! :lol: )
bem, como não toco nem tenho nenhuma banda só posso eleger um espaço do ponto de vista do espectador. os meus locais preferidos são o teatro micaelense, a praia e a calheta!
o que não quer dizer que os outros locais não dessem para dar altos concertos...
se os mudvayne tocassem na casa do povo de água retorta lá estava eu na primeira fila!! :lol:
de qualquer maneira concordo com o bett. faz muita falta um barzinho de rock onde o pessoal possa tocar quando quiser, em vez de estar o ano inteiro à espera que chegue o verão para dar concertos...
mesmo que os palcos sejam pequenos, o que o pessoal quer é tocar!!!
Fetish 06/05/2005 09:01
Outro:
Palco Mundo do Rock In Rio. :D 8) lol
RuiMelo 06/05/2005 13:56
Naaaa... não querias mais nada.. Night Side. Assim não vale. Somente em São Miguel.
Então escolheria ir tocar para os palcos do Wacken!! - especialmente esse ano porque o cartaz é mesmo de ficar assim -> :shock:
Fetish 06/05/2005 16:03
Nesse caso não sei bem... talvez no Coliseu. :)
BaZuKA 07/05/2005 13:54
Coliseu
Keijos 07/05/2005 23:30
coliseu e jacome correia(por esta ordem!)
ObscuraLusitania 09/05/2005 09:19
Coliseu sem duvida.
Anonymous 17/05/2005 13:47
Pinhal da paz um palco lá e cheio de raça no headbang falta un hard rock café nos açores
RuiMelo 28/05/2005 15:14
Falta um hard rock café nos Açores... pá.. não sei se é por ai. Até porque não sei se estás bem por dentro dos preços, não só do franchising, como de toda a restauração do hard rock... Não é para qualquer carteira!

A meu ver, bastava um barzinho em ponta delgada, ou na r. grande com uma boa munição... e não precisava de ser maior que o 2º andar do Karamba. Já não é nada mau. Todos os fins de semana uma banda destaque.

É certo que não estou a apresentar uma ideia nova, longe disso, pois sei que falar é fácil... A estrada está cheia de curvas.