Qual o teu local de eleição?!
RuiMelo
15/06/2005 16:59
4 + 1
aos anos... Ainda são vivos esses gajos? Devem ir prós concertos de bengala e a babar...
Fetish
15/06/2005 17:02
4 + 1aos anos... Ainda são vivos esses gajos? Devem ir prós concertos de bengala e a babar...
Acho que o baterista anda de cadeira de rodas.
RuiMelo
15/06/2005 17:04
Possa coitado lol... isso é lixado...
Fetish
15/06/2005 17:09
yah... e o pior é que os travões atrapalham no pedal duplo...
(isto ja ta ficando off-topic... é melhor parar lol)
(isto ja ta ficando off-topic... é melhor parar lol)
RuiMelo
15/06/2005 17:14
LOLOL os travões... pedal duplo lol...
Tasse bem, vamos pôr termo a isso.
Tasse bem, vamos pôr termo a isso.
Fistula
26/07/2005 03:56
No meio de uma das lagoas das Sete Cidades ou Furnas ou então num local remoto de S.Miguel tipo Cú de Judas com pouco pessoal.
Kamchatka
11/01/2006 18:16
Pinhal da Paz, definitivamente! especialmente naqueles dias de nevoeiro...
E consta ser um abrigo militar muito bem camuflado... tão bem refundido que ainda ninguém se percebeu disso... mas é!
E consta ser um abrigo militar muito bem camuflado... tão bem refundido que ainda ninguém se percebeu disso... mas é!
Shy-Freak
13/01/2006 15:48
bem camuflado??!?!?
nao faltam é placas na zona norte do parque! A zona militar é interdita!
Lembro na minha semana de campo, tinha ppl num carro a noite a ... ... *bem rima com tremer* - e entao o chefe do meu pelotao foi la a rastejar, saltou atras do carro, bateu na chapa e disparou a G3 pro ar... ETA CARRO EMBACIADO A VOAR
so nos riamos... e resultado por nos termos rido?!?!
- TA TUDO EM CIMA DE BRAÇOS!!! VAI ACIMA, VAI ABAIXO...
"RI-ME, FODI-ME!"
- E VAI ACIMA, E VAI ABAIXO...
"RI-ME, FODI-ME!"
...
Foi um tal encher ali mas valeu a gargalhada
Kamchatka
13/01/2006 15:56
bem camuflado??!?!?
nao faltam é placas na zona norte do parque! A zona militar é interdita!
Lembro na minha semana de campo, tinha ppl num carro a noite a ... ... *bem rima com tremer* - e entao o chefe do meu pelotao foi la a rastejar, saltou atras do carro, bateu na chapa e disparou a G3 pro ar... ETA CARRO EMBACIADO A VOAR![]()
so nos riamos... e resultado por nos termos rido?!?!
- TA TUDO EM CIMA DE BRAÇOS!!! VAI ACIMA, VAI ABAIXO...
"RI-ME, FODI-ME!"
- E VAI ACIMA, E VAI ABAIXO...
"RI-ME, FODI-ME!"
...
Foi um tal encher ali mas valeu a gargalhada
ya, isso de encher 50 e..mais 50 e....mais 50 porque "eu não te vi a encher" conheço bem!
Mas não estava a falar da zona militar ao lado, estava a falar mesmo do parque em si...
Gore
18/01/2006 15:07
O Jácome correia pareçe-me bem. aquele sítio tem potencial! o espaço nao é muito grande, mas também não é muito pequeno. é talvez o espaço ideal para um concerto cá na ilha. Penso que os campos de futebol em geral, são bons sitios para dar um concerto. O campo da vila é bom exemplo disso. A berta já se apercebeu disso e agora também já temos cá o nosso aproveitado.
Bares de metal? Eu cada vez mais sou da opinião que por mais que digam, é impossível. lololo Quer dizer... não é bem assim.. mas ter 1 bar que dê lucro já é tarefa dificil segundo os padrões musicais de ponta delgada, quanto mais com metal! É preciso que alguém aposte nisso. Eu já o teria feito, não fosse a falta de dinheiro...
E se é verdade que ha muita gente praí com dinheiro, a verdade é que essa gente não vai decididamente abrir um bar de metal.
Bares de metal? Eu cada vez mais sou da opinião que por mais que digam, é impossível. lololo Quer dizer... não é bem assim.. mas ter 1 bar que dê lucro já é tarefa dificil segundo os padrões musicais de ponta delgada, quanto mais com metal! É preciso que alguém aposte nisso. Eu já o teria feito, não fosse a falta de dinheiro...
Negative
18/01/2006 23:28
O Jácome correia pareçe-me bem. aquele sítio tem potencial! o espaço nao é muito grande, mas também não é muito pequeno. é talvez o espaço ideal para um concerto cá na ilha. Penso que os campos de futebol em geral, são bons sitios para dar um concerto. O campo da vila é bom exemplo disso. A berta já se apercebeu disso e agora também já temos cá o nosso aproveitado.
Bares de metal? Eu cada vez mais sou da opinião que por mais que digam, é impossível. lololo Quer dizer... não é bem assim.. mas ter 1 bar que dê lucro já é tarefa dificil segundo os padrões musicais de ponta delgada, quanto mais com metal! É preciso que alguém aposte nisso. Eu já o teria feito, não fosse a falta de dinheiro...E se é verdade que ha muita gente praí com dinheiro, a verdade é que essa gente não vai decididamente abrir um bar de metal.
Essa é uma das minhas prioridades quando me sair o Euromilhões!
Gouveia
19/01/2006 02:20
Locais para actuar..?
Pá, a minha opinião tende para a Calheta (sem asfalto!!!) Aquilo queria-se era em terra.. e o coliseu. Sem dúvida! A meu ver, dois espaços excelentes para actuar..! Posso dizer com muito orgulho e alegria que já tive o prazer de pisar ambos os palcos.
Coliseu Micaelense, 1998 (no qual não só actuei como também caí em palco! LOL!) aquando do Novas Ondas 1998 e Calheta (ainda em piso de terra, ehehe..) em 2000 integrado no concerto no qual mais orgulho sinto por ter participado, Morbid X Fest!!!!!
Pá, a minha opinião tende para a Calheta (sem asfalto!!!) Aquilo queria-se era em terra.. e o coliseu. Sem dúvida! A meu ver, dois espaços excelentes para actuar..! Posso dizer com muito orgulho e alegria que já tive o prazer de pisar ambos os palcos.
Negative
19/01/2006 14:58
em 2000 integrado no concerto no qual mais orgulho sinto por ter participado, Morbid X Fest!!!!!
Foi lindo!! Oxalá que nos convidem para o XX Fest!!
RuiMelo
24/01/2006 17:32
Fiquei nostalgico ao ler o teu post gouveia!
Lembras-te na época em que a marina estava a bombar. Aqueles dois verões consecutivos foram perfeitos. Para quem não foi dessa altura era tipo o ppl do campo, mas todo enfiado no bar da marina. bar e os bancos da marina... aquela zona toda.
Então em altura de concertos na calheta (em terra ainda claro) aí sim, era mesmo espectacular. Aquilo enxia de uma maneira incrivel. Muito fixe. Penso que na altura o ppl aderia mais a esse tipo de eventos. Penso que tlv pela excassez da altura. Hoje em dia como há mais oferta o ppl selecciona. Por isso enxentes temos só em eventos como a ivete sangalo e d'zert.
Mas também tou praki a pensar e... n altura não se pagava para ver concertos... por isso é k ia td o mundo lol. Lembras-te das 10 mil pessoas ou lá que raio em delfins...? Uma gaja que tava ao meu lado despiu a blusa - maminhas ao leu lol
Mas penso que tudo o que seja "not made in azores" continua a atrair mt gente. E antes as cenas "made in azores" eram motivo de aglomeração de ppl. Tá um exemplo à vista: novas ondas 98 (evento no qual tb tive o privilégio de participar) estava a abarrotar de gente...! Maratona de rock 2005 - no mesmo sítio, no mesmo mês - quase vazio....
E tenho dito.
Lembras-te na época em que a marina estava a bombar. Aqueles dois verões consecutivos foram perfeitos. Para quem não foi dessa altura era tipo o ppl do campo, mas todo enfiado no bar da marina. bar e os bancos da marina... aquela zona toda.
Então em altura de concertos na calheta (em terra ainda claro) aí sim, era mesmo espectacular. Aquilo enxia de uma maneira incrivel. Muito fixe. Penso que na altura o ppl aderia mais a esse tipo de eventos. Penso que tlv pela excassez da altura. Hoje em dia como há mais oferta o ppl selecciona. Por isso enxentes temos só em eventos como a ivete sangalo e d'zert.
Mas também tou praki a pensar e... n altura não se pagava para ver concertos... por isso é k ia td o mundo lol. Lembras-te das 10 mil pessoas ou lá que raio em delfins...? Uma gaja que tava ao meu lado despiu a blusa - maminhas ao leu lol
Mas penso que tudo o que seja "not made in azores" continua a atrair mt gente. E antes as cenas "made in azores" eram motivo de aglomeração de ppl. Tá um exemplo à vista: novas ondas 98 (evento no qual tb tive o privilégio de participar) estava a abarrotar de gente...! Maratona de rock 2005 - no mesmo sítio, no mesmo mês - quase vazio....
E tenho dito.
Massive
24/01/2006 18:36
yah!! tb fikei Rui lol belos tempos k a marina tava sempre cheia de ppl! o campo agora é k bomba de verao,,, mas acho k nao se compara ao k era a marina ha uns anos atraz,,, se se fizessem-se as noites de verao como se fazem hj em dia, mas na marina ia ser mto mais louko, ia haver espaço pas barrakinhas na mesma e ai sim as bandas podiam tocar com palco e som dignos,,
nao me eskeço de uma conversa k ouvi uma vez em relaçao a bandas tocarem no campo de S.Francisco,, acho k foi no ano seguinte a abertura do mesmo, (ano em k houve mtos problemas com os vizinhos por causa do barulho), foram la bandas de metal falarem com o responsavel da anima, e a resposta foi: "Agente nao quer bandas com guitarras"
suponho k a pessoa em questao keria dizer k nao keria metal... mas enfim, acho k a maior parte da juventude ker é beber uma cervejinha e ouvir metal em vez dakelas bandas (nao desvalorizando o valor das mesmas) k tocam musica ao kilo lol
agora imaginem a parke da marina com dois palcos de cada lado,, um onde costumava a estar o mm ha uns anos atraz, com dimensoes e som satisfatorio (para as bandas de metal claro) lol e outro no lado oposto e com menores dimensoes (para as bandas de "baile"). os dois palcos estariam virados um para o outro,,, em frente do palco mais pekeno e até meio do recinto estariam mesas e cadeiras,, as barrakinhas fechavam o rectangulo k teria como largura os dois palcos..
epa,, acho k aí ja se podia abusar mais um pouko do som,, uma vez k é um espaço mais amplo,, é obvio k o pessoal dos hoteis em frente nao ia gostar la mto da ideia do barulho, (mas a maior parte sao estrangeiros k nao votam kaul vai ser o proximo presidente da camara por isso,,) palem disso ,, acho k nao ha nada k a Bertinha nao faça pela nossa juventude
sem duvida k o espaço onde se irá realizar as noites de verão é o local de eleição para mostrar todo o nosso trabalho, visto k estará sempre cheio de gente e kause tods os dias (quarta a domingo),, dificilmente bandas de metal poderao actuar se o local escolhido for o campo de sfrancisco
ou entao, pediamos a camara o coliseu micaelense pas actuaçoes das bandas
podiamos tentar fazer kker coisa em relaçao a isso
nao me eskeço de uma conversa k ouvi uma vez em relaçao a bandas tocarem no campo de S.Francisco,, acho k foi no ano seguinte a abertura do mesmo, (ano em k houve mtos problemas com os vizinhos por causa do barulho), foram la bandas de metal falarem com o responsavel da anima, e a resposta foi: "Agente nao quer bandas com guitarras"
agora imaginem a parke da marina com dois palcos de cada lado,, um onde costumava a estar o mm ha uns anos atraz, com dimensoes e som satisfatorio (para as bandas de metal claro) lol e outro no lado oposto e com menores dimensoes (para as bandas de "baile"). os dois palcos estariam virados um para o outro,,, em frente do palco mais pekeno e até meio do recinto estariam mesas e cadeiras,, as barrakinhas fechavam o rectangulo k teria como largura os dois palcos..
epa,, acho k aí ja se podia abusar mais um pouko do som,, uma vez k é um espaço mais amplo,, é obvio k o pessoal dos hoteis em frente nao ia gostar la mto da ideia do barulho, (mas a maior parte sao estrangeiros k nao votam kaul vai ser o proximo presidente da camara por isso,,) palem disso ,, acho k nao ha nada k a Bertinha nao faça pela nossa juventude
sem duvida k o espaço onde se irá realizar as noites de verão é o local de eleição para mostrar todo o nosso trabalho, visto k estará sempre cheio de gente e kause tods os dias (quarta a domingo),, dificilmente bandas de metal poderao actuar se o local escolhido for o campo de sfrancisco
ou entao, pediamos a camara o coliseu micaelense pas actuaçoes das bandas
podiamos tentar fazer kker coisa em relaçao a isso