Metalicidio Logo

Qual o teu local de eleição?!

ricky bett 28/05/2005 15:15
RuiMelo escreveu:
Falta um hard rock café nos Açores... pá.. não sei se é por ai. Até porque não sei se estás bem por dentro dos preços, não só do franchising, como de toda a restauração do hard rock... Não é para qualquer carteira!

A meu ver, bastava um barzinho em ponta delgada, ou na r. grande com uma boa munição... e não precisava de ser maior que o 2º andar do Karamba. Já não é nada mau. Todos os fins de semana uma banda destaque.

É certo que não estou a apresentar uma ideia nova, longe disso, pois sei que falar é fácil... A estrada está cheia de curvas.

Tambem acho!!!! Faz Falta um Hard Rock Cafe!
Anonymous 28/05/2005 15:16
falo num hard rock café mas claro com outro nome tipo um bar com concertos ao vivo a cena de hard rock foi só um exemplo
ricky bett 28/05/2005 15:17
Restus escreveu:
falo num hard rock café mas claro com outro nome tipo um bar com concertos ao vivo a cena de hard rock foi só um exemplo

Sim, quem diz hard rock cafe, diz uma coisa do genero!!!
Needle 24-7 14/06/2005 00:20
sonho mm mm...era dar 1 concerto no lajedo :!: :!: :!: kem é k nao cria :?: ...ah pousé!!!!
KeLinHaS 14/06/2005 15:36
Concertos na praia arrebenta de vez, por vários motivos =)

Em relaçao à cena do Hard Rock.. yah ha os problemas do franchising.. uma pessoa pa se tornar franchisado tem de entrar com 200.000 euros no minimo.. e depois ha uma serie de kestoes complicadas que se metem pelo meio.
Pah néra preciso ser um hard rock.. bastava ser um espaço onde o ppl se juntasse pa ouvir som firme.. e ao fim de semana as bandas pudessem tokar ao vivo.. era mesmo mto à frente! O blue light é o unico sitio que conheço, em pdl, onde se pode sentar e ouvir som decente..
RuiMelo 14/06/2005 17:12
Tmabém não era de admirar, pois o filho do dono toca numa banda de metal 8) O interessante seria aliar esse ambiente com a vertente ESPECTÁCULO. Isso sim, seria excelente!

Mas que raio... será que não há metaleiros com capital na nossa ilha para enverdar por um projecto nesse estilo???!!!

(pela demora... acho que não :? )
Anonymous 14/06/2005 17:44
filho de quem e que banda? :D
RuiMelo 14/06/2005 18:19
lol se é o café que estou a pensar (ali na rua das trazeiras do Ateneu Comercial) o filho do dono é o Perez - guitarrista dos Massive Sound of Disorder.
Anonymous 14/06/2005 18:21
RuiMelo escreveu:
lol se é o café que estou a pensar (ali na rua das trazeiras do Ateneu Comercial) o filho do dono é o Perez - guitarrista dos Massive Sound of Disorder.

Blue Light? :roll: :oops: 8)
RuiMelo 14/06/2005 18:25
Como já escrevi e volto a repetir: se o Blue Light é o café que ficas nas traseiras do Ateneu Comercial, sim, trata-se do perez, guitarrista dos Massive sound of Disorder.

Com esse teu espanto até parece que estou a dizer uma asneira... Tlv até seja possivel, na medida em que já não vou à terrinha à 3 meses!

Tlv já sejam outros donos.. Com a nossa conjuntura económica não me admirava nada lolol
Anonymous 14/06/2005 18:28
nao fiz espanto... perguntei foi meio na duvida, por isso meti o :oops: lol
:wink:
força
KeLinHaS 14/06/2005 18:43
RuiMelo escreveu:
Como já escrevi e volto a repetir: se o Blue Light é o café que ficas nas traseiras do Ateneu Comercial, sim, trata-se do perez, guitarrista dos Massive sound of Disorder.

Com esse teu espanto até parece que estou a dizer uma asneira... Tlv até seja possivel, na medida em que já não vou à terrinha à 3 meses!

Tlv já sejam outros donos.. Com a nossa conjuntura económica não me admirava nada lolol

Tá certo man.. n stresses.. é o guitar de MSOD, e sim, é o blue light =)
RuiMelo 15/06/2005 00:16
Stressar :?: Nada a ver...

Já como dizia a velha música dos eternos Obscenus, sou "de uma seneridade" :wink:
KeLinHaS 15/06/2005 00:17
né stressar.. LOL
eu uso bue esse termo.. n tem a ver com stress literalmente =| LOL
Fetish 15/06/2005 15:02
Tou-me agora a lembrar dos concertos que davam aqui nas Capelas (festa da nossa senhora de lourdes) à uns anos atrás.
Eram mais os Post Scriptum e os antigos Scorn, mas tambem haviam outras bandas. Eram belos concertos... e tipo... o pessoal (principalmente do Navio, ou Bairros) aderia... pulavam e o carai... era muito fixe. Nem era preciso pedirem "hey pessoal, tudo cá para a frente!" nada disso. Era muito louco.
Agora é so Quatres Mais Unses, Dudádóses, Manos e porras assim... ai vida. :?