Supostamente a maratona era para ser uma espécie de tradição. Mas tendo em conta que só deve ter dado despesa ao coliseu n tou a ver o zé andrade a fazer uma 2ª edição...
O que ouvi dizer é que o campo vai fechar este ano e vai ser transferido para outro local. O pessoal à dois anos queixou-se de haver jantares no campo porque tds dias de manha era um cheio horrivel a comida de manha, e tudo sujo, tirava o negócio à restauração nos arredores etc. O ano passado as queixas foram para a "limpeza" do campo. Acabou-se com os jantares, mas o campo de manhã estava sp sujo, vidros no chão, baratas etc etc... e dp os velhos vão para lá passear com os netos e tá td lixado.
Agora, têm em mente transferir "o campo" para aquele terreno que fica entre a Universidade e o Jacme Correia. Vão montar as barracas na mm, etc e tal. Mas creio que a problemática "barrulho" vai dar no mesmo, senão pior, pk tem casas logo em frente e ao lado do jacme tem um bairro... Uma coisa é pedir às pessoas para sofrerem uma noite de ivete sangalo ou scorpions, outra coisa é barulho até ás 02h tds os dias durante 3 meses.
Não tou a ver isso como uma grande solução. Mesmo a nível de higiene... aquilo é terra.. para limpar é 3 vezes + complicado. N tou a ver bem isso...
Mas o que me contaram pode ter sido um boato... sabem como é...
Qual o teu local de eleição?!
RuiMelo
25/01/2006 17:44
Negative
26/01/2006 00:21
Mas também tou praki a pensar e... n altura não se pagava para ver concertos... por isso é k ia td o mundo lol. Lembras-te das 10 mil pessoas ou lá que raio em delfins...? Uma gaja que tava ao meu lado despiu a blusa - maminhas ao leu lol
E tenho dito.
Foi muito bom esse concerto e todos os que se faziam na Calheta.
O Novas Ondas era um espectáculo, nomeadamente o concerto dos
Gene Love Jezebel que também foi dos melhores a que assisti na nossa ilha.
Que saudades....
Flagofhate
03/02/2006 23:34
Deixem-me dar a minha opinião em relação ao assunto, mas que também vai de encontro ao que alguns aqui mencionaram. Não conheço todos os lugares que aqui foram mencionados, pois sou da Terceira e só agora estou a cá a viver e a estudar, mas vejo que pelos comentários nós aqui nos Açores e mais concretamente nas duas principais cidades da região, PDL e Angra sofremos dos mesmos males. Em alguns comentarios observei lamentos em relação há 10 anos atrás haver sempre muito publico nos concertos de metal e mais adesão, não é nada de novo, o metal há 10 e 15 anos atrás era música de eleição, toda a gente usava cabelo comprido e t-shirts de sepultura lol. Desde o final da década passada que a música electrónica veio tomar conta de todos os espaços publicos nocturnos e dos gostos dos que agora é que tem 14/15/16 anos. Apesar de ver algum movimento metaleiro aqui na ilha, julgo que nesse aspecto a Terceira está a voltar a isso mais rápido. Está a haver um resurgimento rápido e saudável. De há uns 3 anos para cá que está a voltar a ser música de eleição. Se bem que aqui em S. Miguel já tenha reparado que existe um maior dominio nas vertentes mais pesadas do metal, e na Terceira sejam mais alternativas e vão desde o Punk até ao Trash, mas não muito mais pesado que isso.
Em parte realmente falta um barzinho, não digo de metal, mas de rock em geral, não só aqui em Pdl, mas lá também. Álias, antes de vir para a universidade era para abrir com um colega meu lá um bar desse género e acho que haveria um minimo aceitável de clientes e frequentadores para ter um negócio do género. Acredito que aqui também! Falta não só apoios, mas por vezes dinheiro e iniciativa... E como ando nisto da música há uns 15 anos, vejo que muitas as vezes o metal e o rock são descriminados, porque muitas as vezes os próprios grupos e músicos não se dão ao respeito e também não lutam pela sua paixão. Infelizmente é assim. Mas acredito que se houver uma união, mais eventos por mais pequenos que sejam a malta mais nova junta-se e cria-se uma comunidade metaleira muito mais coesa. Um bom exemplo actualmente e aqui na cidade mais concretamente são os concertos que tem havido no bar PDL. E o espaço é muito bom, se apostassem mais naquilo, juntaria mais gente, chamaria atenção para o género e os mais novos interessar-se-iam pelo metal. E isso seria um bom ponto de partida...
Em parte realmente falta um barzinho, não digo de metal, mas de rock em geral, não só aqui em Pdl, mas lá também. Álias, antes de vir para a universidade era para abrir com um colega meu lá um bar desse género e acho que haveria um minimo aceitável de clientes e frequentadores para ter um negócio do género. Acredito que aqui também! Falta não só apoios, mas por vezes dinheiro e iniciativa... E como ando nisto da música há uns 15 anos, vejo que muitas as vezes o metal e o rock são descriminados, porque muitas as vezes os próprios grupos e músicos não se dão ao respeito e também não lutam pela sua paixão. Infelizmente é assim. Mas acredito que se houver uma união, mais eventos por mais pequenos que sejam a malta mais nova junta-se e cria-se uma comunidade metaleira muito mais coesa. Um bom exemplo actualmente e aqui na cidade mais concretamente são os concertos que tem havido no bar PDL. E o espaço é muito bom, se apostassem mais naquilo, juntaria mais gente, chamaria atenção para o género e os mais novos interessar-se-iam pelo metal. E isso seria um bom ponto de partida...
Negative
04/02/2006 17:22
Um bom exemplo actualmente e aqui na cidade mais concretamente são os concertos que tem havido no bar PDL. E o espaço é muito bom, se apostassem mais naquilo, juntaria mais gente, chamaria atenção para o género e os mais novos interessar-se-iam pelo metal. E isso seria um bom ponto de partida...
Nem mais!
O que falta mesmo é a exposição do que se faz.
Os putos só curtem a "merda dos martelos (vulgo hip/ hop)" porque é o que passa nos media...
Se fossem mais expostos ao metal, de certo mais seguidores à nossa causa conseguiriamos arranjar.
E não sai o EuroMilhões para abrirmos o Metalicidio Bar!!
Gouveia
14/02/2006 00:41
Hailz Negative!
Pá, se me sai o Euromilhões eu abro é um "BAR DO FRED" e vai ser um tal DZRT a bombar!!!! LLLLLLLOOOOOOOLLLLLLL!!!!
Pá, se me sai o Euromilhões eu abro é um "BAR DO FRED" e vai ser um tal DZRT a bombar!!!! LLLLLLLOOOOOOOLLLLLLL!!!!
RuiMelo
14/02/2006 13:16
Por falar em bares: ouvi uns rumores de que se está em negociações, ou estudos prévios para a abertura de um HardRock Café cá em São Miguel...!
Era muito bom. Já pensaram como seria o merchandising? "Hard Rock Café San Miguel" ou então "Hard Rock Café Azores".
Estou mais inclinado para o Azores porque não tou a ver a abrir mais nenhum HR nas outras ilhas... e para além disso o San Miguel podia trazer confusões com a cidade mexicana!
Espero que isso não fique por rumores...
Ah.. já agora dava jeito que os preços fossem mais acessiveis (o que não vai acontecer) lol
PS: para quem não sabe, até ao Natal teremos ao pé das laranjeiras um MCdonald's com restaurante, parque infantil, esplanada, estacionamento e MCdrive! Agora o Metalicidio já pode fazer a sua festa de aniversário lá! Com HappyMeals pra todos! LOL
Era muito bom. Já pensaram como seria o merchandising? "Hard Rock Café San Miguel" ou então "Hard Rock Café Azores".
Estou mais inclinado para o Azores porque não tou a ver a abrir mais nenhum HR nas outras ilhas... e para além disso o San Miguel podia trazer confusões com a cidade mexicana!
Espero que isso não fique por rumores...
Ah.. já agora dava jeito que os preços fossem mais acessiveis (o que não vai acontecer) lol
PS: para quem não sabe, até ao Natal teremos ao pé das laranjeiras um MCdonald's com restaurante, parque infantil, esplanada, estacionamento e MCdrive! Agora o Metalicidio já pode fazer a sua festa de aniversário lá! Com HappyMeals pra todos! LOL
Anonymous
14/02/2006 17:13
Grande porra!
Agora nao vai ter mais piada fazer a minha t-shirt "Hard Rock Café Rabo de Peixe"
merda merda merda...
mas venha lá o hard rock pra mim comer aros de cebola, mamar belas canecas e arrotar aqueles gelados monstruosos
Quanto ao Mc Donalds... maravilha... meu vício de putxa de sociedade de consumo se resume a big mac's e sundaes uhuuuu \m/
Agora nao vai ter mais piada fazer a minha t-shirt "Hard Rock Café Rabo de Peixe"
merda merda merda...
mas venha lá o hard rock pra mim comer aros de cebola, mamar belas canecas e arrotar aqueles gelados monstruosos
Quanto ao Mc Donalds... maravilha... meu vício de putxa de sociedade de consumo se resume a big mac's e sundaes uhuuuu \m/
_Bernie_
14/02/2006 23:24
Jácome e Coliseu
GothikSoul
04/06/2006 16:17
epa, nam ah nada kmo um concerto ao ar livre! eu votei na praia das mílicias. coliseus, portas da cidade (
), campo de s.francisco (
) iisso eh pa filámonicas!
eu axo k no coliseu o som fika uma merda!! inovate!!
eu axo k no coliseu o som fika uma merda!! inovate!!
Fetish
06/06/2006 11:37
tem na Banana Artwork Factory t-shirts "hard rock cafe azores"Por falar em baresEra muito bom. Já pensaram como seria o merchandising? "Hard Rock Café San Miguel" ou então "Hard Rock Café Azores".
r1card
10/06/2006 20:26
teatro micaelense esqueçe. Se for 1 bom concerto de jazz km já fui, pessoal sentadim em "silencio profundo" a apreciar o som, é um excelente sitio. conceto de metal nada a ver mesm.
jacome correia ja era melhor mas a meu ver nas sete cidades( sitio onde fazem a rave é 1 exemplo) o pessoal sente-se mt + livre para curtir o som, pa nao falar do 'onde deitas a cabeça é cama', no raro caso de um ou outro excesso de kk coisa. tanto ao ar livre km numa tenda era excelente a meu ver