Metalicidio Logo

BLACK METAL @ Açores

Tito Bettencourt 05/08/2005 19:50
Qual a banda que mais gostas/gostaste?
Tito Bettencourt 05/08/2005 19:56
O meu voto vai pra LUCIFEIRUM DEMENTIA... excelente black metal, entao a voz, era linda... adora que voltassem ao activo.
Zymosis, estão a provar que sao uma grande banda Açoriana, tb gosto do som deles. BLACKMASS, so cvonheco uma muisica da HIGHR RADIANTION 3 (compilação), e adorei, pena o som da musica nao ser o melhor. Sanctimoniously, nunca gostei mt :? , mas tb nunca se pode agradar a todos. Sanctusnosferatu, parecia bem loukim, gravaram um ensaio com um cover de COF e uma original que me agradou bastante. Summoned Hell, nao conheço.
ricky bett 05/08/2005 22:11
blackmass

tb so conheço uma musica, mas e excelente!
RuiMelo 08/08/2005 10:45
Sou suspeito em dizer isso, uma vez que era o vocalista dos Luciferian Dementia, mas... adorava a banda.

BlackMass era excelente também, mas preferia o som dos Luciferian Dementia. Acho que eramos uma banda mais coesa a nivel de som.

Voltarmos ao activo Tito? Humm... acho complicado... uns já nem estão muito ligados à música, outros estão já de corpo e alma noutras bandas.

Ficam os mp3's e filmagens de concertos para a posteridade :twisted:
Negative 08/08/2005 11:08
Vivas!

Faltou incluir nessa lista os Gnosticism, que na minha opinião foram das melhores bandas de black que por cá existiram.

Mas, Luciferian era bem fixe também.
Tito Bettencourt 08/08/2005 11:21
também ia meter OBSCENUS e GNOSTICISM, mas não meti pois ambas as bandas tem influencias gothic. Decedi meter so mesmo BLACK. :roll:
Fetish 08/08/2005 14:45
LD sem duvida!
Sinceramente custa-me a ver 3 votos em summoned hell.. nao quero faltar ao respeito à banda, mas quem votou de certeza nunca ouviu LD ou Blackmass... :roll:
Tito Bettencourt 08/08/2005 14:48
Fetish escreveu:
LD sem duvida!
Sinceramente custa-me a ver 3 votos em summoned hell.. nao quero faltar ao respeito à banda, mas quem votou de certeza nunca ouviu LD ou Blackmass... :roll:

parece que ouve gente que gostou bastante do concerto deles, nao posso criticar pk nao conheço, mas duvido um pouco que tao ao nivel de LD :roll:
Hellsing 08/08/2005 19:06
epe ja ke tao a falar disso...deviam os LD deviam mmo voltar ao activo nao me venham dizer tretas ke uns ja teem vida feita ou ja tao em outros projectos...arranjasse sempre tempo pra tudo :) e tenho muita pena como muita gente deste forum de nao terem apostado mais no futuro ( se bem ke toda gente sabe ke cah isso eh uma boa bosta pra desenvolver projectos desse pk o publico eh muito reduzido e restricto)
bett 09/08/2005 16:31
Hellsing escreveu:
epe ja ke tao a falar disso...deviam os LD deviam mmo voltar ao activo nao me venham dizer tretas ke uns ja teem vida feita ou ja tao em outros projectos...arranjasse sempre tempo pra tudo :) e tenho muita pena como muita gente deste forum de nao terem apostado mais no futuro ( se bem ke toda gente sabe ke cah isso eh uma boa bosta pra desenvolver projectos desse pk o publico eh muito reduzido e restricto)

That's it! O que é preciso é ter muita vontade e acreditar naquilo que se faz! :wink:
violet 31/08/2005 19:07
LUCIFERIAN DEMENTIA!!!!!
Tito Bettencourt 31/08/2005 19:09
zymosis ta cá pra tras :shock:
Massive 02/09/2005 23:21
na minha opiniao, o black k se faz por ca actualmente tá mto atraz dakilo k se fazia ha uns anos atraz.... hj em dia parece k as bandas de black se preocupam demasiado com o visual... na minha opiniao, a sonoridade devia ser prioridade

luciferian dementia sem duvida
darkness 23/09/2005 13:54
Luciferium Dementia!!

Apesar de não conhecer praticamente mais nenhuma excepto Zymosis que sinceramente não me agradaram tanto como LD. O mais interessante é o facto desta extinta banda ser a preferencia da grande maioria que já votou neste forum. É de louvar esta banda, voltarem seria bom mas só eles o podem dizer.

Concordo plenamente com quem disse que hoje as bandas de black parecem se preocupar mais com o visual, que também é importante, mas a nivel musical é onde está o nosso suor, onde mostramos aquilo que fazemos com gosto, onde mostramos aquilo que valemos. Se vamos + ou menos pintados, se fazemos coisas malucas num palco isso são outros tantos... Como membro de uma banda também sinto a preocupação de fazer algo que cative o publico durante umconcerto, mas primeiro está a composição de cada música.
Tito Bettencourt 23/09/2005 16:22
darkness escreveu:
Luciferium Dementia!!

Apesar de não conhecer praticamente mais nenhuma excepto Zymosis que sinceramente não me agradaram tanto como LD. O mais interessante é o facto desta extinta banda ser a preferencia da grande maioria que já votou neste forum. É de louvar esta banda, voltarem seria bom mas só eles o podem dizer.

Concordo plenamente com quem disse que hoje as bandas de black parecem se preocupar mais com o visual, que também é importante, mas a nivel musical é onde está o nosso suor, onde mostramos aquilo que fazemos com gosto, onde mostramos aquilo que valemos. Se vamos + ou menos pintados, se fazemos coisas malucas num palco isso são outros tantos... Como membro de uma banda também sinto a preocupação de fazer algo que cative o publico durante umconcerto, mas primeiro está a composição de cada música.

já agora, qual é a tua banda?