Pronto, diguem lá o que acham, Amen!
Slipknot
_InTeNsDoWn_
10/06/2005 00:11
Bom.. diguem o que acham de Slipknot, aqui vou dizer o que acho, é simplesmente uma... não sei como dizer.. uma coisa.... M E R D O S A, pois qual o tarelo daquilo? E agora então, não suporto isso, são as pitas todas a dizer 'UhHhH, XlIpKnOt É WiNdUh', pintxaa, ainda hoje 'discuti' com um gajo na escola.. olho pa mochila dele e vejo la 'Slipknot' e eu 'conjunto de fê' e o gajo 'éé, isso e´q é bom, tu deves é ouvir fado e amalia rodrigues' e eu 'já se sabe, qual o tarelo de ver um gajo com fato de macaco num palco aos berros?' e ele 'ouuuu' e calou-se
Anonymous
10/06/2005 00:17
So a Left Behind e mais nada
Tito Bettencourt
10/06/2005 00:32
Slipknot é mt bom dentro do estilo.... são grandes malukos! tem musicas que vale mm a pena... S.I.C, PEOPLE=SHIT, Whait and Bleed, Surfacing são algumas. Eu gosto! mas nao é pra ouvir sempre... mas também nao acho que seja uma ... como dizes _InTeNsDoWn_.
Fetish
10/06/2005 08:08
tambem nao gosto muito de Slipknot, (gosto de algumas do novo album e de outras do primeiro), mas isso porque aquele estilo de musica mesmo nao me agrada.
Mas se formos a ver assim dentro do estilo, eles sao muito bons naquilo que fazem.
Mas se formos a ver assim dentro do estilo, eles sao muito bons naquilo que fazem.
_InTeNsDoWn_
10/06/2005 10:55
Fogo, antes SOAD de longeeee
ricky bett
10/06/2005 14:00
Slipknot é mt bom dentro do estilo.... são grandes malukos! tem musicas que vale mm a pena... S.I.C, PEOPLE=SHIT, Whait and Bleed, Surfacing são algumas. Eu gosto! mas nao é pra ouvir sempre... mas também nao acho que seja uma ... como dizes _InTeNsDoWn_.
eu gramo slipknot!
mas eskeceste-te da duality, eyeless, spit it out, my plague, e outra q a violet (axo eu) tinha metido aqui o download da musica do ultimo album...
KeLinHaS
10/06/2005 15:23
Bom.. diguem o que acham de Slipknot, aqui vou dizer o que acho, é simplesmente uma... não sei como dizer.. uma coisa.... M E R D O S A, pois qual o tarelo daquilo? E agora então, não suporto isso, são as pitas todas a dizer 'UhHhH, XlIpKnOt É WiNdUh', pintxaa, ainda hoje 'discuti' com um gajo na escola.. olho pa mochila dele e vejo la 'Slipknot' e eu 'conjunto de fê' e o gajo 'éé, isso e´q é bom, tu deves é ouvir fado e amalia rodrigues' e eu 'já se sabe, qual o tarelo de ver um gajo com fato de macaco num palco aos berros?' e ele 'ouuuu' e calou-se![]()
Se tivesses visto o concerto deles ao vivo no Rock in Rio.. mudavas de opiniao =)
ricky bett
10/06/2005 15:25
Bom.. diguem o que acham de Slipknot, aqui vou dizer o que acho, é simplesmente uma... não sei como dizer.. uma coisa.... M E R D O S A, pois qual o tarelo daquilo? E agora então, não suporto isso, são as pitas todas a dizer 'UhHhH, XlIpKnOt É WiNdUh', pintxaa, ainda hoje 'discuti' com um gajo na escola.. olho pa mochila dele e vejo la 'Slipknot' e eu 'conjunto de fê' e o gajo 'éé, isso e´q é bom, tu deves é ouvir fado e amalia rodrigues' e eu 'já se sabe, qual o tarelo de ver um gajo com fato de macaco num palco aos berros?' e ele 'ouuuu' e calou-se![]()
Se tivesses visto o concerto deles ao vivo no Rock in Rio.. mudavas de opiniao =)
tb axo
_InTeNsDoWn_
10/06/2005 15:38
eu vi, mas não gosto de slipknot
ricky bett
10/06/2005 15:42
prontx,
o kie k se ha-de fazê?
KeLinHaS
10/06/2005 15:45
eu tava a falar de tar la no recinto..
_InTeNsDoWn_
10/06/2005 16:24
eu tava a falar de tar la no recinto..
ahhhh, era mesmo eu que ia pagar para tar a ver slipknot
_InTeNsDoWn_
10/06/2005 16:25
prontx,
o kie k se ha-de fazê?
q foi?
Anonymous
10/06/2005 17:16
Slipknot é mto bom.
O ppl fala mal deles pk a "moda" já passou, mas na altura, era tudo doido por eles...têm óptimos musicos, não só o Joey como muitos fazem crer. O Corey Taylor tem uma excelente voz (duvidas? ouçam-no em Stone Sour), os guitarristas tb são muito bons musicos!
As musicas são bem trabalhadas e as letras são muito boas!
(para ser uma musika bem trabalhada não é preciso ter enormes solos e cenas assim, ouçam a diferença das musica em fase demo e dps as finais)!
A imagem tb ela é muito forte, muito boa...vê lá se não chamou à atenção...9 mascarados de fato macaco, doidos da cabeça em cima dum palco...pegou ou não?...tudo muito estudado e bem trabalhado.
eu gosto!
O ppl fala mal deles pk a "moda" já passou, mas na altura, era tudo doido por eles...têm óptimos musicos, não só o Joey como muitos fazem crer. O Corey Taylor tem uma excelente voz (duvidas? ouçam-no em Stone Sour), os guitarristas tb são muito bons musicos!
As musicas são bem trabalhadas e as letras são muito boas!
(para ser uma musika bem trabalhada não é preciso ter enormes solos e cenas assim, ouçam a diferença das musica em fase demo e dps as finais)!
A imagem tb ela é muito forte, muito boa...vê lá se não chamou à atenção...9 mascarados de fato macaco, doidos da cabeça em cima dum palco...pegou ou não?...tudo muito estudado e bem trabalhado.
KeLinHaS
10/06/2005 20:08
Quem fala assim, não é gago! =)