Metalicidio Logo

Slipknot

_InTeNsDoWn_ 10/06/2005 20:20
Rockstar escreveu:
O ppl fala mal deles pk a "moda" já passou

A moda já passou?? ouu, agora é essas pitas todas a ouvir isso, e a moda já passou :lol:
Vou ser sincero.. JÁ gostei de slipknot, até ao álbum Iowa
Anonymous 10/06/2005 20:26
yah...agora o ppl jah n axa fixe ouvir nu-metal...lol :lol:
(as pitas eh outra ichetória!!!) :lol: 8)
_InTeNsDoWn_ 10/06/2005 20:39
Rockstar escreveu:
yah...agora o ppl jah n axa fixe ouvir nu-metal...lol :lol:
(as pitas eh outra ichetória!!!) :lol: 8)

eu ouço alguns nu metales (metales incouros) :lol:
Fetish 11/06/2005 08:46
_InTeNsDoWn_ escreveu:
KeLinHaS escreveu:
eu tava a falar de tar la no recinto..

ahhhh, era mesmo eu que ia pagar para tar a ver slipknot :roll: se ainda fossem eles a pagar-me pa ouvir o som deles :D

Concordo com a Kelinhas. Slipknot ao vivo é outra cena!
Não pagavas para ver Slipknot, intens? Não tás a ver o filme man.
É naquela, tambem nao gosto mto de Slipknot, mas um concerto daqueles não vem todos os dias. E uma coisa é tar sentado em casa a ouvir um CD de Slipknot e outra é tar no local a ouvir, com o resto do pessoal, álcool e charros na cabeça... pah... é demais. Eles têm um xelente espetaculo ao vivo. Tenho pena de ter ganho um bilhete através da Vodafone e nao fui ver. (vendi o bilhete a um amigo do Restus lol)
Por isso é que eu digo que apesar de não gostar de ouvir Slipknot, admiro o seu trabalho. E são muito bons dentro daquilo que fazem. Não é por acaso que têm o sucesso que têm.
E é uma grande falta de respeito dizerem: "Slipknot NÃO PRESTA", directa ou indirectamente, porque é mentira.
Não basta apreciar as musicas de uma banda (porque não se pode gostar de tudo nem agradar a todos), é preciso apreciar o seu trabalho.
Vou passar ao exemplo de uma banda bem açoreana.
TOLERANCE 0.
Não gosto de ouvir as musicas deles.
Mas eles sabem... percebem do assunto.
Eu simplesmente nao consigo gostar daquilo.
Mas tocam muito bem, e acima de tudo têm vontade.
Presença em palco tambem nao lhes falta e mais.
Já ouvi (vi) bandas no Headbangers' Ball (passa montes de bandas dentro do estilo lá) que os Tolerance 0 tão muito mais à frente. Eles têm tudo para ter sucesso. Se nao desistirem, vão-se safar.
ricky bett 11/06/2005 09:23
Já ouvi (vi) bandas no Headbangers' Ball (passa montes de bandas dentro do estilo lá) que os Tolerance 0 tão muito mais à frente. Eles têm tudo para ter sucesso. Se nao desistirem, vão-se safar.

pois é!...
Tito Bettencourt 11/06/2005 10:26
exacto!
TOLERANCE 0 merecem mt mais!!!
Anonymous 11/06/2005 15:54
por exemplo: os Five Point O...kié k estes gajos têm para terem um contrato, video e aparecerem no Headbangers' Ball???!!! esses gajos deviam era de estar fexadinhos na sala de ensaios, o vokalista entao... :lol: 8)
Jokerman 11/06/2005 16:11
slipknot são bons nakilo k fazem: Barulho, porrada nos intrumentos, cabeçadas... yah são bons nisso
eu até já gramei slipknot (durante uma semana) mas dps farteime, fogo os ritmos são kuase todos iguais, vê-se k neste ultimo album eles trabalharam mais e isso desiludiu um bocado os fãns...
mas pronto... n gosto do estilo e é uma banda k detesto... deve ser excelente ver ao vivo mas isso n faz as musicas deles boas, simplesmente têm uma optima presença em palco.
Anonymous 11/06/2005 23:07
as musicas são boas...nao so a presença. :D

o novo album nao me desiludiu...antes pelo contrario...fikei mto satisfeito com o album...acredita... bem trabalhado, "solos", baladas...wow.
o meu preferido continua a ser o primeiro "Slipknot", isto pelas musicas k mostram mta inspiração, são boas, e tb mostram akela "inocencia" de uma banda nova (n sei se percebem o k kero dizer).
mas logo a seguir vem esse ultimo...tah msmo mt bem conseguido :D
eu sempre gostei mais de stone sour do k de slipknot...
a sonoridade deles sempre me atraiu mais...adoro Stone Sour. o subliminal verses consegue-se aproximar 1 pouko disso... eh mais "musica k barulho".
Eles k continuem k vão no bom caminho! 8)
Tito Bettencourt 11/06/2005 23:13
aki vai a minha opiniao:

TOP 10 SLIPKNOT:
1º Surfacing
2º People=Shit
3º S.I.C.
4º Duality
5º Left Behind
6º Liberate
7º Wait And Bleed
8º Mate Feed Kill Repet
9º Scream
10º New Abortion

NOTA: O "Slipknot" nao é o primeiro album deles!!!!
eles antes lançaram um CD com 9 faixas chamado "Mate, Feed, Kill, Repet!"
Anonymous 11/06/2005 23:17
slipknot ta egual a ozone a principio é mt bom agora toda a gente fala mal ( tirando os k sempre falaram mal )
Anonymous 11/06/2005 23:23
titobett escreveu:

NOTA: O "Slipknot" nao é o primeiro album deles!!!!
eles antes lançaram um CD com 9 faixas chamado "Mate, Feed, Kill, Repet!"

eh sim...o Mate.Feed.Kill.Repeat. é apenas uma maketa ou msm ep. 8) o primeiro long duração deles eh o "Slipknot" 8)
KeLinHaS 12/06/2005 23:59
Eu fiko com a sensaçao que algumas pessoas que comentam certos tópicos.. nao sao totalmente sinceras ao dar a sua opiniao.. Axo que as pessoas estabeleceram um preconceito em relaçao certas bandas só pk ha mais ppl a curtir, pk deixou de ser uma cena restrita so po ppl q anda mais por dentro da musika.. OH meus amigos admitamos os nossos gostos independentemente do que axamos que fika bem ou mal dizer.. =| Kal é o stress? ha algum premio de originalidade po ppl deste forum? Parece q ha ppl q anda à procura de um certo tipo de circo ou exibição.. deixemos o ppl curtir o k kiser.. e sejamos o menos possivel sakanas nos nossos comentarios relativamente a diferença de gostos =| um bem hajam..
BaZuKA 13/06/2005 12:43
Não é uma banda que possa dizer k seja das que gosto mais, mas também não desgosto!
Anonymous 13/06/2005 12:54
KeLinHaS escreveu:
Eu fiko com a sensaçao que algumas pessoas que comentam certos tópicos.. nao sao totalmente sinceras ao dar a sua opiniao.. Axo que as pessoas estabeleceram um preconceito em relaçao certas bandas só pk ha mais ppl a curtir, pk deixou de ser uma cena restrita so po ppl q anda mais por dentro da musika.. OH meus amigos admitamos os nossos gostos independentemente do que axamos que fika bem ou mal dizer.. =| Kal é o stress? ha algum premio de originalidade po ppl deste forum? Parece q ha ppl q anda à procura de um certo tipo de circo ou exibição.. deixemos o ppl curtir o k kiser.. e sejamos o menos possivel sakanas nos nossos comentarios relativamente a diferença de gostos =| um bem hajam..

tens razão...dizer k n se gosta de Slipbotas só pk as pitas ouvem, eh bruta estupidez... eu cah pra mim, ouço o k gosto independentemente do k elas façam ou do k o ppl diga! Slipknot, spr gostei e spr vou gostar!
sekalhar vou-me transformar numa pita se ouvir Slipbotas? I don't think so... ;) 8)