O ppl fala mal deles pk a "moda" já passou
A moda já passou?? ouu, agora é essas pitas todas a ouvir isso, e a moda já passou
Vou ser sincero.. JÁ gostei de slipknot, até ao álbum Iowa
O ppl fala mal deles pk a "moda" já passou
yah...agora o ppl jah n axa fixe ouvir nu-metal...lol![]()
(as pitas eh outra ichetória!!!)![]()
eu tava a falar de tar la no recinto..
ahhhh, era mesmo eu que ia pagar para tar a ver slipknotse ainda fossem eles a pagar-me pa ouvir o som deles
Já ouvi (vi) bandas no Headbangers' Ball (passa montes de bandas dentro do estilo lá) que os Tolerance 0 tão muito mais à frente. Eles têm tudo para ter sucesso. Se nao desistirem, vão-se safar.
NOTA: O "Slipknot" nao é o primeiro album deles!!!!
eles antes lançaram um CD com 9 faixas chamado "Mate, Feed, Kill, Repet!"
Eu fiko com a sensaçao que algumas pessoas que comentam certos tópicos.. nao sao totalmente sinceras ao dar a sua opiniao.. Axo que as pessoas estabeleceram um preconceito em relaçao certas bandas só pk ha mais ppl a curtir, pk deixou de ser uma cena restrita so po ppl q anda mais por dentro da musika.. OH meus amigos admitamos os nossos gostos independentemente do que axamos que fika bem ou mal dizer.. =| Kal é o stress? ha algum premio de originalidade po ppl deste forum? Parece q ha ppl q anda à procura de um certo tipo de circo ou exibição.. deixemos o ppl curtir o k kiser.. e sejamos o menos possivel sakanas nos nossos comentarios relativamente a diferença de gostos =| um bem hajam..