Metalicidio Logo

Slipknot

MssDedViL 13/06/2005 13:43
Rockstar escreveu:
KeLinHaS escreveu:
Eu fiko com a sensaçao que algumas pessoas que comentam certos tópicos.. nao sao totalmente sinceras ao dar a sua opiniao.. Axo que as pessoas estabeleceram um preconceito em relaçao certas bandas só pk ha mais ppl a curtir, pk deixou de ser uma cena restrita so po ppl q anda mais por dentro da musika.. OH meus amigos admitamos os nossos gostos independentemente do que axamos que fika bem ou mal dizer.. =| Kal é o stress? ha algum premio de originalidade po ppl deste forum? Parece q ha ppl q anda à procura de um certo tipo de circo ou exibição.. deixemos o ppl curtir o k kiser.. e sejamos o menos possivel sakanas nos nossos comentarios relativamente a diferença de gostos =| um bem hajam..

tens razão...dizer k n se gosta de Slipbotas só pk as pitas ouvem, eh bruta estupidez... eu cah pra mim, ouço o k gosto independentemente do k elas façam ou do k o ppl diga! Slipknot, spr gostei e spr vou gostar!
sekalhar vou-me transformar numa pita se ouvir Slipbotas? I don't think so... ;) 8)

rock, :lol:
s t vejo versão pita :lol: :lol: :lol: rotfl
era louco :lol:
violet 13/06/2005 17:08
The_Night_Side escreveu:
_InTeNsDoWn_ escreveu:
KeLinHaS escreveu:
eu tava a falar de tar la no recinto..

ahhhh, era mesmo eu que ia pagar para tar a ver slipknot :roll: se ainda fossem eles a pagar-me pa ouvir o som deles :D

Concordo com a Kelinhas. Slipknot ao vivo é outra cena!
Não pagavas para ver Slipknot, intens? Não tás a ver o filme man.
É naquela, tambem nao gosto mto de Slipknot, mas um concerto daqueles não vem todos os dias. E uma coisa é tar sentado em casa a ouvir um CD de Slipknot e outra é tar no local a ouvir, com o resto do pessoal, álcool e charros na cabeça... pah... é demais. Eles têm um xelente espetaculo ao vivo. Tenho pena de ter ganho um bilhete através da Vodafone e nao fui ver. (vendi o bilhete a um amigo do Restus lol)
Por isso é que eu digo que apesar de não gostar de ouvir Slipknot, admiro o seu trabalho. E são muito bons dentro daquilo que fazem. Não é por acaso que têm o sucesso que têm.
E é uma grande falta de respeito dizerem: "Slipknot NÃO PRESTA", directa ou indirectamente, porque é mentira.
Não basta apreciar as musicas de uma banda (porque não se pode gostar de tudo nem agradar a todos), é preciso apreciar o seu trabalho.
Vou passar ao exemplo de uma banda bem açoreana.
TOLERANCE 0.
Não gosto de ouvir as musicas deles.
Mas eles sabem... percebem do assunto.
Eu simplesmente nao consigo gostar daquilo.
Mas tocam muito bem, e acima de tudo têm vontade.
Presença em palco tambem nao lhes falta e mais.
Já ouvi (vi) bandas no Headbangers' Ball (passa montes de bandas dentro do estilo lá) que os Tolerance 0 tão muito mais à frente. Eles têm tudo para ter sucesso. Se nao desistirem, vão-se safar.

óoooooo, tão fofinho!!!!! :wink: :D
Fetish 13/06/2005 19:30
lol... fofinho? :D
violet 13/06/2005 23:24
The_Night_Side escreveu:
lol... fofinho? :D

leia-se sensato!!!! :wink:
KeLinHaS 14/06/2005 15:51
Eu ia escrever qq cena.. mas distrai-me com a cena do fofinho da violet.. LOL hmm.. xa ver se me lembro...
AH ja sei..
epah voces nao se eskeçam que as pitas ainda tavam na saka dos pais.. e nós já ouviamos slipknot (quem curte).. epah la pk as pitas ouvem.. n vou deixar de ouvir.. se assim fosse ja tinha deixado de ouvir gotico.. por causa das pseudos. O fixe ta em saber distinguir kem ouve.. e kem finge que ouve =)
violet 14/06/2005 15:57
pois, a mim também me deu a ideia que há pessoal que não ouve slipknot (ou diz que não ouve) porque está na moda!!
porque toda a gente ouve, porque as pitas também ouvem, porque é t-shirts de slipknot para onde quer que olhes!!!
olha que porra!!!
a kelinhas tem razão!!
lá porque toda a gente ouve não vou deixar de ouvir!!!
caguem na opinião dos outros!!!!
eu oiço slipknot há anos, e vou continuar a ouvir, e vou continuar a pagar bilhetes para os ver ao vivo sempre que possa!!!!
KeLinHaS 14/06/2005 16:04
Espero que eles voltem po ano ao Rock in Rio.. concertos de Slipknot é sp algo "orgásmico"...
violet 14/06/2005 16:05
KeLinHaS escreveu:
Espero que eles voltem po ano ao Rock in Rio.. concertos de Slipknot é sp algo "orgásmico"...

não os vi no rock in rio, mas já os vi ao vivo várias vezes e vale sempre a pena!!! :D
KeLinHaS 14/06/2005 16:16
Mas tu tás nas terra das tours das grandes bandas a nivel internacional.. assim num vale!! =D
violet 14/06/2005 16:19
KeLinHaS escreveu:
Mas tu tás nas terra das tours das grandes bandas a nivel internacional.. assim num vale!! =D

LOL
só os vi uma vez cá!!!