Metalicidio Logo

Acreditas em "Deus"?

The Aristocat 28/07/2009 14:23
Needle 24-7 escreveu:
The Aristocat escreveu:
death escreveu:
hei men que culpa tem os "religiosos" nisso!!!?????
esta guerra foi criada com outro tipo de ideias que nao a religiao!!!
a prova ta há vista,tudo por intere-se!!!
Se aqueles terroristas não acreditassem que havia 100 virgens no paraíso à espera deles, nunca tinham feito aquilo. Fizeram-no em nome de Alá.
Isso é só um exemplo...
Quanta e quanta gente já morreu em nome de Deus... ui.. Inquisição espanhola, Cruzada, etc...
Quantas e quantas tribos não sacrificavam pessoas em nome do deus lá do vulcão ou fosse que fosse...
Só dei esses exemplos para não pensarem só falamos do cristianismo. A religião em geral é a causa de muita morte.

Va pa porra com esse AVATAR!! :lol: :lol: :lol:
LOL :lol: :lol:
É daqui: http://www.thatsphucked.com/post/2009/0 ... e-Sex.aspx
Picoto 28/07/2009 18:28
acs_paul escreveu:
72 virgens... só mesmo no paraíso, porque aqui na Terra... :lol:

LOL

O tópico não tá nada mau.

Gostaria de apresentar um raciocínio a todos vocês, a ver se pelo menos os sim e os não concordam todos.
A igreja, que por si representa todo o mundo católico, não mostra sinais de evolução. Certamente que já existem maneiras de se provar que existe cada vez mais uma renúncia ou pelo menos um desinteresse gradual, na população em geral, relativamente à teologia existente. Com os avanços tecnológicos, novas questões serão postas em causa, gradualmente, e não haverá dogmas suficientes para se "dar a volta à questão". Até se poderá chegar ao ponto de descobrir algo que alimente a noção de um Deus, mas pelo andar da carruagem científica as explicações para a nossa origem e realidade cada vez mais tomam rumos de serem crescimentos espontâneos indefinidos infinitos e recíprocos. Como se de uma programa informático se tratasse, com um algoritmo que cria matéria que reage toda entre si exponencialmente. Além desta conversa cansativa, só a descoberta de vida noutro plante já apresenta em si, algo que dará muito que pensar. Pergunto eu agora, como irá a igreja responder a isto tudo, e à perda de fiéis? Parece-me que sobreviverá apenas devido À riqueza que detém. E se riqueza é poder, e igreja é acreditar em Deus, poder é acreditar em Deus?
É preciso abrir os olhos, meus caros consumidores.
Maskybortion 28/06/2010 03:11
Eu só acredito no que os meus olhos vêem e no que me conseguem provar com a razão...
me-metal 28/06/2010 14:16
E o k pensas kd és sujeito a uma situção k nem tu nem ng consegue explicar??
Maskybortion 28/06/2010 19:43
me-metal escreveu:
E o k pensas kd és sujeito a uma situção k nem tu nem ng consegue explicar??

Nunca me aconteceu... por isso nao me preocupo com isso.
Niverse 28/06/2010 20:34
Falta de fé Masky!
Eu acredito :D
Mas tenho uma "versao minha" no que acredito.
Mas acredito em Deus.
Maskybortion 28/06/2010 21:15
Niverse escreveu:
Falta de fé Masky!
Eu acredito :D
Mas tenho uma "versao minha" no que acredito.
Mas acredito em Deus.

Eu acho que a fé torna-nos cegos :roll:

E eu só vou acreditar na vida após a morte quando morrer, pois só nessa altura altura é k vou ver se existe ou nao, senao até lá, mantenho me neutro :twisted: