Não é bem nesse sentido...lol... se bem que só citei, a coisa mais importante da minha vida não é um deus ou algo do género... mas acho que expliquei no post...![]()
se fosse o Hitler já querias!![]()
esses letrinhas pequeninas ! LOOL
Não é bem nesse sentido...lol... se bem que só citei, a coisa mais importante da minha vida não é um deus ou algo do género... mas acho que expliquei no post...![]()
se fosse o Hitler já querias!![]()
São as pessoas que amo.
Se aqueles terroristas não acreditassem que havia 100 virgens no paraíso à espera deles, nunca tinham feito aquilo. Fizeram-no em nome de Alá.hei men que culpa tem os "religiosos" nisso!!!?????
esta guerra foi criada com outro tipo de ideias que nao a religiao!!!
a prova ta há vista,tudo por intere-se!!!
Se aqueles terroristas não acreditassem que havia 100 virgens no paraíso à espera deles, nunca tinham feito aquilo. Fizeram-no em nome de Alá.hei men que culpa tem os "religiosos" nisso!!!?????
esta guerra foi criada com outro tipo de ideias que nao a religiao!!!
a prova ta há vista,tudo por intere-se!!!
Isso é só um exemplo...
Quanta e quanta gente já morreu em nome de Deus... ui.. Inquisição espanhola, Cruzada, etc...
Quantas e quantas tribos não sacrificavam pessoas em nome do deus lá do vulcão ou fosse que fosse...
Só dei esses exemplos para não pensarem só falamos do cristianismo. A religião em geral é a causa de muita morte.