Metalicidio Logo

PDL Summer Fest

The Aristocat 02/07/2009 22:59
Reamonn, se tiver dinheiro tou lá caído!
acs_paul 02/07/2009 23:02
cyber967 escreveu:
metalsoulpt escreveu:

digamos tudo e mais alguma coisa.... O DESTINO JA SABEMOS .. CASA CHEIA.

x1

olha que não sei... até agora, só ouvi dizerem que vão é para o Green...

quanto a mim, vou tar ainda todo babado de um concerto 2 dias antes... eheh 8)
shadow 11/07/2009 12:38
Nova informação sobre este novo conceito de 'Festival' de 'One Band Only'!
Pelo que parace, toda a promoção 'gira à volta' dos Reamonn...e o bilhete (ao que parece) vem com foto deles e...mais nada. Que venha os outros nomes de bandas...
Contudo isso, ao menos tiveram a coragem de não 'contractar' bandas nacionais que são repetentes todos os anos. Já enjoa...

''A venda dos ingressos para o novo Festival açoriano, que terá lugar no próximo dia 1 Agosto, tendo os alemães Reamonn como grandes cabeças de cartaz, irão ser postos à venda Sábado, dia 11 de Julho.

Ponta Delgada, 10 de Julho de 2009 – Como anunciado anteriormente a Agenda cultural da Região Autónoma dos Açores possuiu um novo Festival, o PDL Summer Fest, que terá lugar no próximo dia 1 de Agosto no Campo da Grotinha em Ponta Delgada

Os ingressos para o PDL Summer Fest irão ser disponibilizados Sábado, dia 11 de Julho, com vários preços, a saber: 18 € - Publico geral, 15 € - com 25 pontos cartão Sol-Mar e por último 12 € - para portadores cartão InterjoveM.

A aquisição dos ingressos poderá ser feita no Ponto FM (Parque Atlântico e Aeroporto João Paulo II), nas Lojas Conforto, no K-Bar, no Hiper Sol-Mar (S. Gonçalo), já quanto aos bilhetes do Cartão Inter-Jovem apenas estão disponíveis na Pousada da Juventude de Ponta Delgada.

A organização espera assim uma grande adesão do público que terá a oportunidade de presenciar ao vivo as músicas de sucesso como “Star”, Supergirl”, Josephine” e “Waiting There For You”. “Dream No.7” que fazem dos REAMONN, uma das banda com milhões de discos vendidos em todos ao mundo.

O Festival conta com o apoio da Direcção Regional da Juventude, ANIMA - Câmara Municipal de Ponta Delgada, ZON Açores, Grupo Vasconcelos e da Ruído,lda..

PDL SUMMER FEST.
Em defesa do património natural dos Açores!''
umlouco 11/07/2009 18:36
REAMONN, god! tá aí um concerto que não me dá o trabalho de ir.
É tambem um pouco intrigante o que é que um concerto num campo de futebol tem a ver com o Património Natural?
PULGATORY 11/07/2009 21:10
Concordo contigo Mario....

Ainda gostava que explicassem esta frase: "Em defesa do património natural dos Açores!''

- O que tem o campo da grotinha de patrimonio natural?????

- Qual o objectivo da actuação dos Reamonn?????

- Conceito de festival com uma banda?????

E o preço dos bilhetes, axo um pouco exagerado para a crise que estamos a passar, epá se fosse com mais bandas talvez valesse a pena, mas 18€ para ver uma banda, não me cheira que cative muito o publico.

Ja houve muitos eventos do genero com bilhetes do mesmo valor ou inferior e não teve muita adesão.

Nesse dia se não em falha a memoria é a noite da Festa Brança no coliseu Micaelense e o Concerto do José Cid nas Portas do Mar.
The Aristocat 11/07/2009 21:13
Reamonn são uma boa banda internacional, James foi mais caro e encheu.
Há uns anos foram os Jamiroquai e Juanes por 50€ e encheu...
Acho que o preço tá acessível para uma banda como Reamonn, 12€, eu vou. :wink:
PULGATORY 11/07/2009 21:26
Mas o preço de tabela são 18€ para o publico em geral....

Na altura do festival PDL na Fajã de Cima, pagavamos 40€ (axo que era este o valor dos bilhetes) e o publico assistia aos concertos de:Juanes+daniela Mercury+jamirokai+Boss AC+Expensive Soul+ bandas regionais, djs, etc...

O festival OPTIMUS ALIVE, o people pagou 50€ e assistiu ao concerto de: METALLICA,SLIPKNOT,MACHINE HEAD,MASTODON,LAMB OF GOD,RAMP...
Sem falar nakeles que compraram o passe para os 3 dias.....lol...
[StandBy] 11/07/2009 21:28
Cães e gatos ... saúdem a ocasião, não a sacudam...

Cada um faz como pode, não critikem kando não gostam de ser criticados.

peace :wink:
metalsoulpt 11/07/2009 21:31
umlouco escreveu:

É tambem um pouco intrigante o que é que um concerto num campo de futebol tem a ver com o Património Natural?

my friend.... MARKETING ...

isso para vender o peixe... até se diz que o peixe canta e fala frances....

:) quando se quer por "palha" no assunto.. e tentar ser "solidario" seja la com quem for... ta la... é palha...

acho que agora faz parte dos eventos... para tentar "puxar a graxa" aos "apoios"...

Tipo.. o optimus Alive tb apoio ou benefeciou as tecnologias e nao sei mais o que.... é o tipico "2 em 1"

é isso que temos visto quer la fora.. quer mesmo aqui na regiao.... por isso nao te admires de ver Musica & natureza & saude .
Nuno Costa 11/07/2009 22:21
Desculpe-me a frontalidade, mas... pintxa, isso é o marketing mais rídiculo da história do marketing!lol Tens toda a razão Mário, era mesmo isso que a produção pretendia, mas foda-se, isso é passar um atestado de incompetência ao público... e quando o público não é tão ignorante como eles pensam a organização é que fica mal no retrato.

Contudo, isso à parte do valor da banda, nem é isso que estou a discutir. Acredito que trabalhem bem no seu ofício.
metalsoulpt 12/07/2009 08:23
Nuno Costa escreveu:
.... isso é passar um atestado de incompetência ao público... e quando o público não é tão ignorante como eles pensam .....

my friend...

mas isso.... sao de contar pelos dedos os que notam e dao importancia a estes datalhes.... :):) o resto das centenas dos comum querem é curtir e tá a andar de mota...

Por isso digam o que disseram na "nota introdutoria"... nao faz diferença pro "gado" que pra la vai so para ouvir musica.. beber... e "cagou e andou"...

:)
umlouco 12/07/2009 23:44
Site www.nine-media.net:
"Fazer com que a consciencialização da população micaelense e açoriana se foque na preservação da maior riqueza que os Açores possui, o seu Património Natural. As belas paisagens açorianas, são por si só uma orquestra de cores e sons, por isso a música e o nosso Património Natural andam de mão dadas.

Assim o PDL Summer Fest terá lugar no Campo de Jogos da Grotinha em Ponta Delgada, no dia 1 de Agosto de 2009, pelas 21h30, tendo como grandes cabeças de cartaz, a banda alemã REAMONN, que virá aos Açores promover o seu mais recente disco de originais homónimo."

Sinceramente não sei muito bem o que se passa por aqui, pegou moda associar os eventos a uma causa nobre, mesmo que seja óbvio para toda a gente que a causa nobre não vai beneficiar nada com isso.
"consciencialização da população micaelense e açoriana se foque na preservação da maior riqueza que os Açores possui, o seu Património Natural" com um conserto de REAMONN?
WTF?
cyber967 13/07/2009 09:46
a isso eu chamo de hipocrisia
Rui Pedro 16/07/2009 23:19
metalsoulpt escreveu:
... e tá a andar de mota...

Agora é que disseste tudo my friend!!! :twisted:
zedative 17/07/2009 10:29
Rui Pedro escreveu:
metalsoulpt escreveu:
... e tá a andar de mota...

Agora é que disseste tudo my friend!!! :twisted:

Hehehehe boa! :twisted: :twisted:

Epá, não consigo ver a relação com o ambiente, será que percentagem vai para a secretaria regional do ambiente ou para os amigos dos Açores?
Não sei.
De qualquer forma.. isso acaba para ser indiferente, se gostasse de reamon ia ver nem que fosse para angariar fundos para o F.c.p por exemplo (salveseja)