Metalicidio Logo

PDL Summer Fest

zedative 02/07/2009 09:50
Nuno Costa escreveu:
Ainda vão pensar que sou contra o Fragoso (lol), mas pronto... Mensagens proféticas do costume. Ainda não é desta que inventam uma coisa melhor que... a roda!!lolol

Queres entrar na minha de 1 centimo? :lol:

Esse festival.. o melhor é esperar para ver o que sai.
tech 02/07/2009 10:28
PULGATORY escreveu:

- "Ponta Delgada, 1 de Julho de 2009 - Dada a necessidade de preencher uma lacuna há muito existente, na Agenda cultural da Região Autónoma dos Açores em geral, e da cidade de Ponta Delgada em particular, de Festivais de Verão com continuidade e espírito de missão, surge o PDL Summer Fest"

Ahm... Na minha terra, um festival de verão tem várias bandas distribuídas num determinado horário, assim como pode ser de um só dia ou de mais, com um só palco ou mais palcos. Mas pronto, em Ponta Delgada deve ser diferente :roll:
Spell 02/07/2009 10:30
isso aqui é tudo de uma singularidade genial lol mas.. esperemos para ver...
Negative 02/07/2009 10:43
Nuno Costa escreveu:
Ainda vão pensar que sou contra o Fragoso (lol), mas pronto... Mensagens proféticas do costume. Ainda não é desta que inventam uma coisa melhor que... a roda!!lolol

Mas o Fragoso tem dedo neste festival?
acs_paul 02/07/2009 12:09
Já ouvi falar em mais artistas que vão tocar aí, não é só Reamonn... agora tambem nao me lembro do nome, mas um acho que era Marc Juan não sei das quantas.
Não quero tar a dizer asneiras, foi só o que ouvi dizer...
VelvetRavyn 02/07/2009 12:48
há uma 'lacuna' de eventos em Agosto (geralmente é tudo em Junho e Julho, de preferencia no mesmo fim de semana)....e preencheram-na no dia 1 de Agosto... :roll:
Spell 02/07/2009 12:49
O que há dia 1 de agosto?
Nuno Costa 02/07/2009 13:12
Negative, a produção é da Nine Media, do Pedro Fragroso, sim. Quanto às bandas, se vier mais, olha se calhar melhor, nem sei. Mas no e-mail que recebi já vem uma imagem promocional daquilo que creio ser o outdoor do evento. Não sei se vem mais algum artista... faria sentido, não? Se não se calhar era a isso que ele se referia - fazer uma coisa diferente: um festival com um artista só.

Epah e esses paleios nesses press-releases, rasgam-me todo. Um gajo farta-se de certas coisas, percebem? Não há nada como ser-se sincero. Vender gato por lebre? É tudo tolo o que está aqui, né?...
acs_paul 02/07/2009 13:15
Spell escreveu:
O que há dia 1 de agosto?

Green Trippin'
tech 02/07/2009 13:17
LOL, esses gajos são maravilhosos, tudo em cima umas coisas das outras. Mas pronto, é bom sinal, de que há público para tudo (ou não).

De qualquer maneira, já vi no site da Blitz que iam haver mais confirmados.

(traziam era uma coisa mais alternativa assim para o pessoal se alegrar um bocadinho... uns arctic monkeys ou uns interpol)
Negative 02/07/2009 13:50
Nuno Costa escreveu:
Vender gato por lebre? É tudo tolo o que está aqui, né?...

Por falar em gato por lebre, já vi em algum sítio que o Bob Sinclair vinha cá "outra vez" lolol Será mesmo?
Whitey 02/07/2009 14:20
Negative escreveu:
Nuno Costa escreveu:
Vender gato por lebre? É tudo tolo o que está aqui, né?...

Por falar em gato por lebre, já vi em algum sítio que o Bob Sinclair vinha cá "outra vez" lolol Será mesmo?

Tb ja ouvi iss prai. Mas sera qe ele vem mesm? 8)
PULGATORY 02/07/2009 14:30
O press que o Nuno Costa deve ter recebido deverá ser o mesmo que recebi, até vem lá a imagem que parece ser do outdoor ou do possivel bilhete em si, não percebi a filosofia deste festival, "Fazer com que a consciencialização da população micaelense e açoriana se foque na preservação da maior riqueza que os Açores possui, o seu Património Natural. As belas paisagens açorianas, são por si só uma orquestra de cores e sons, por isso a música e o nosso Património Natural andam de mão dadas."

Tive a curiosidade de passar pelo campo da grotinha e ver o estado em que se encontra, e devo dizer que é um autentico "mato", a não ser que considerem aquilo uma reserva natural ou um património natural.....

Será mesmo só os REAMONN, porque o press assim o diz "Assim os açorianos poderão presenciar ao vivo as músicas de sucesso como “Star”, Supergirl”, Josephine” e “Waiting There For You”. “Dream No.7” que fazem dos REAMONN, uma das banda com milhões de discos vendidos em todos ao mundo."

Também a produção do evento diz que em breve será divulgado a venda dos ingressos e mais informações...

Quanto ao Bob Sinclair, é mesmo verdade e já está anunciado no site do artista....
É desta que o "verdadeiro" vem aos Açores.....lololololol.....
metalsoulpt 02/07/2009 18:47
bem....

honestamente... este concertou ou festival... nao me aquece nem arrefece...

Acho que todos os anos no verao ha sempre um concerto GRANDE com nomes SUPER CONHECIDOS ... foi scorpion... foi a sombra do bob sinclair .. foi james ... etc ..etc ..etc...

Acho que é normal e do historio da fabrica de espetaculos todos os anos fazer algo grande... por isso nao adianta esperniar e sei la mais o que...

A fabrica de espectaculos tem "fundos" para estes projectos megalomanos.. e pode os fazer.. e cobra entrada ... e tem sempre enxentes...

por isso deixem la a populaçao se divertir... é isso que a raça quer..

digamos tudo e mais alguma coisa.... O DESTINO JA SABEMOS .. CASA CHEIA.
cyber967 02/07/2009 22:57
metalsoulpt escreveu:

digamos tudo e mais alguma coisa.... O DESTINO JA SABEMOS .. CASA CHEIA.

x1