PDL Summer Fest
acs_paul
24/06/2009 20:38
Mas existem vários ritmos e várias musicas diferentes... tbm tens montes de musica metal que é a bem dizer so pedaleira dupla do principio ao fim..
HeadSkin
24/06/2009 20:50
Mas existem vários ritmos e várias musicas diferentes... tbm tens montes de musica metal que é a bem dizer so pedaleira dupla do principio ao fim..
Sim é o que não falta ...
Needle 24-7
24/06/2009 21:07
O acs_paul já disse tdo, no entanto ainda kria referir k o Green Trippin de há sensivelmente 2 anos pa cá já deixou de ser SÓ um evento de Música electrónica. Abrange muito, mas mesmo muito mais que isso, havendo um enorme leque de actividades por onde escolher.
Tenho carradas de amigos meus que nem são fans do género músical, mas que se dirigem até ao festival pelo convivio e por tudo o k envolve.
E a sério, já cansa essa "perseguição" ao trance.
(e não faço parte da organização, nem conheço ngm nem sou pago para fzr publicidade
)
Tenho carradas de amigos meus que nem são fans do género músical, mas que se dirigem até ao festival pelo convivio e por tudo o k envolve.
(e não faço parte da organização, nem conheço ngm nem sou pago para fzr publicidade
cyber967
24/06/2009 21:08
racismo musical!!
gozando..
Needle 24-7
24/06/2009 21:10
racismo musical!!![]()
gozando..
Atenção!! Digo exactamente o mesmo de todos aqueles k se dirigem a mim e por vezes dizem :" eh concertos de metal bah! "
Simplesmente enerva tarem sempre a censurar isto ou aquilo. Não gostam, passem ao lado.
KingOfTerror
24/06/2009 23:10
racismo musical!!![]()
gozando..
Atenção!! Digo exactamente o mesmo de todos aqueles k se dirigem a mim e por vezes dizem :" eh concertos de metal bah! "
Simplesmente enerva tarem sempre a censurar isto ou aquilo. Não gostam, passem ao lado.
O que acho e que muita gente nesse meio tem tanta falta de personalidade que nem vai para um evento tipo Green porque fica feio, "porque sou metaleiro e não fica bem ir para um festival de trance bla bla bla", deixem se desses preconceitos, se não querem que o metal seja discriminado não descriminem os outros estilos musicais, digo desde já que não é som que ouça regularmente pois não sou grande amante da música electrónica mas o facto de estar em convívio com os amigos num ambiente de pura natureza que é as 7 cidades e umas doses de álcool faz com que vale muito a pena. E como o needle disse aquilo vai muito alem da música, há muitas actividades ligadas á natureza que são bastante interessantes.Pá abram um pouco a mente e deixem se de coisas...
tenho dito...
HeadSkin
24/06/2009 23:10
racismo musical!!![]()
gozando..
não disse que não prestava... só disse que o acho repetivivo... vão pregar numa cruz ? xD ao contrario de muito pessoal do Trance diz logo "metal é barulho"
cyber967
24/06/2009 23:25
metal e barulho para os ignorates
napster
24/06/2009 23:27
Para os ignorantes o metal é "Metallica"...
cyber967
24/06/2009 23:28
Para os ignorantes o metal é "Metallica"...
cyber967
24/06/2009 23:30
o trance da me dores de cabeca
n tou brincando!
n tou brincando!
metalsoulpt
25/06/2009 08:30
VOLTANDO AO ASSUNTO DO TOPICO.... que ja foi perdido ha muito tempo atrás...
quem tiver mais detalhes sobre o PDL summer fest , coloque aqui ...
tipo:
- Onde será realizado ?
- é uma continuidade do LIVE summer fest ? o nome ta a pegar de moda...
- que mais bandas vao participar no cartaz ?
quem tiver mais detalhes sobre o PDL summer fest , coloque aqui ...
tipo:
- Onde será realizado ?
- que mais bandas vao participar no cartaz ?
acs_paul
25/06/2009 14:19
lol PDL Summer Fest..
metalsoulpt
25/06/2009 16:13
lol PDL Summer Fest..
- Campo S. Francisco Summer Fest
- S. joao Summer Fest
- baia dos anjos summer fest
e que mais ira acontecer.....
Gouveia
25/06/2009 17:25
..."Cachorros Quentes do Maurício Summer Fest"..?