Álbum Favorito: Metallica
acs_paul
18/06/2009 12:14
Chamava de outra coisa..
cyber967
18/06/2009 12:43
Chamava de outra coisa..![]()
o que?
Fy_hr
18/06/2009 22:04
acho que os resultados da votação estão no ponto, pelo menos até agora.
Ora reflitam: BLACK ALBUM 1991, já passaram quase 20 anos
Ora reflitam: BLACK ALBUM 1991, já passaram quase 20 anos
COB
18/06/2009 22:44
Ride The Lightning |mm|
KingOfTerror
18/06/2009 23:00
Pensava que o St Anger ia ficar a zero, mas pelos vistos alguém gosta daquela obra prima (not)..
.. sem querer entrar em polémicas para mim Metallica perdeu todo o seu esplendor depois do Black Album..mesmo o novo "Death Magnetic", levaram 5 anos para preparar um album e mesmo assim não saiu nada de extraordinário, mas e preciso reconhecer que foi um passo mais próximo disso..
blash
19/06/2009 00:37
a verdade é esta...eu concordo que depois do black album (e mesmo o black album não foi bem a mesma trashalhada do costume...) não se fez muita coisa de jeito...mas se outra banda de Rock/Metal editasse albuns como o Load, o Reload ou St. Anger, iam ser muito bem aclamados pela crítica. Para os metallica, a fasquia será sempre muito mais alta...
mas o Death Magnetic, embora ainda nao esteja naquele ponto de há 25 anos atrás, o que será sempre difícil, agrada-me mais do que aquelas merdas dos anos 90 e aquele atentado à música (St. Anger)
mas o Death Magnetic, embora ainda nao esteja naquele ponto de há 25 anos atrás, o que será sempre difícil, agrada-me mais do que aquelas merdas dos anos 90 e aquele atentado à música (St. Anger)
The Aristocat
19/06/2009 09:31
Pah, a minha música preferida dos Metallica veio depois do Black, é a "Until It Sleeps"...
E a "The Memory Remains"? E "No Leaf Clover"? E "The Unforgiven II"? E muitas mais... pode não ser o "thrash", mas são GRANDES, GRANDES temas!
Black Album, my fav.
E a "The Memory Remains"? E "No Leaf Clover"? E "The Unforgiven II"? E muitas mais... pode não ser o "thrash", mas são GRANDES, GRANDES temas!
Black Album, my fav.
Picoto
19/06/2009 09:33
Concordo contigo no ponto em que dizes que se fosse outra banda a lançar o Load e o Reload tinha sido altamente aclamado. Concordo perfeitamente.
Até porque acho que o Load e o Reload tem material, apesar de polémico, muito bom. Valorizo muito a altura dos Ride, Master, Justice e Black album, com mais ênfase nos primeros três. São albúns que têm no máximo 2 músicas más por cada um deles. Além disso, mete me "impressão" saber que no ano que nasci já estes homens andavam a dar-lhe vergas como só se verá muito depois, no mainstream (refiro me a várias excertos, sendo a parte final da One a mais elucidativa, com aqueles dois bombos, ufff, até hoje mexe).
Foram coisas "destas" que fizeram dos Metallica o que são hoje em dia, e mais.
O que infelizmente, já foram.
PS- tenho quase a certeza de quem votou St Anger. Mas não digo a ninguém. Lembrem-se é que todo o homem tem um preço.
Cumprimentos
Até porque acho que o Load e o Reload tem material, apesar de polémico, muito bom. Valorizo muito a altura dos Ride, Master, Justice e Black album, com mais ênfase nos primeros três. São albúns que têm no máximo 2 músicas más por cada um deles. Além disso, mete me "impressão" saber que no ano que nasci já estes homens andavam a dar-lhe vergas como só se verá muito depois, no mainstream (refiro me a várias excertos, sendo a parte final da One a mais elucidativa, com aqueles dois bombos, ufff, até hoje mexe).
Foram coisas "destas" que fizeram dos Metallica o que são hoje em dia, e mais.
O que infelizmente, já foram.
PS- tenho quase a certeza de quem votou St Anger. Mas não digo a ninguém. Lembrem-se é que todo o homem tem um preço.
Cumprimentos
Picoto
19/06/2009 09:34
Grandes temas, indeed aristocrat. É uma banda com grandes temas, e muitos.
Cumprimentos
Cumprimentos
The Aristocat
19/06/2009 09:40
Yep, é a tal coisa, se fosse de outra banda...
E a cover da "Turn The Page" do Bob Seger?
Só aquela entrada... weah weahhhh... rebenta!
E a cover da "Turn The Page" do Bob Seger?
cyber967
19/06/2009 10:26
atentado à música (St. Anger)
tas a ser simpatico ate
Picoto
19/06/2009 10:42
Cordial, digo eu.
Negative
19/06/2009 10:57
Bons bons de vista, Blasph e Picoto. Realmente isso tem muito que se diga e às vezes não pode ser visto de ânimo leve, nem é tão simples como 2 + 2 = 4.
Eu vejo a coisa desta forma: os Metallica arriscaram realmente com os Loads, Reloads e afins... Já o Black Album é também polémico, mas ainda assim matinha uma toada mais próxima dos 4 anteriores trabalhos.
O que veio depois do Black é uma tentativa de reinvenção, de progressão de uma carreira. Infelizmente não foram bem aceites pelos fãs old school (como eu), sendo contudo apreciados pelo pessoal que começou precisamente a ouvir Metallica a partir desses álbuns.
É como já disseram, se fosse outra banda a editar outros discos a história seria diferente.
O St. Anger então é intragável... Já tentei ouvi-lo diversas vezes e não consigo chegar ao fim sem me cansar...
Felizmente ao vivo é um álbum pouco visitado recentemente.
Já o Death Magnetic gosto muito. Consegue ir beber às próprias raízes, sem "copiar", também sem "inovar", mas agrada-me muito, exceptuando mais uma "Unforgiven", IMHO, totalmente desnecessária.
Não é uma banda do meu top 5 de favoritas, é do meu top 10, já os vi ao vivo uma vez, vou repetir este ano, já para o mês que vem e independentemente de tudo, os Metallica são e serão sempre os Metallica.
Eu vejo a coisa desta forma: os Metallica arriscaram realmente com os Loads, Reloads e afins... Já o Black Album é também polémico, mas ainda assim matinha uma toada mais próxima dos 4 anteriores trabalhos.
O que veio depois do Black é uma tentativa de reinvenção, de progressão de uma carreira. Infelizmente não foram bem aceites pelos fãs old school (como eu), sendo contudo apreciados pelo pessoal que começou precisamente a ouvir Metallica a partir desses álbuns.
É como já disseram, se fosse outra banda a editar outros discos a história seria diferente.
O St. Anger então é intragável... Já tentei ouvi-lo diversas vezes e não consigo chegar ao fim sem me cansar...
Felizmente ao vivo é um álbum pouco visitado recentemente.
Já o Death Magnetic gosto muito. Consegue ir beber às próprias raízes, sem "copiar", também sem "inovar", mas agrada-me muito, exceptuando mais uma "Unforgiven", IMHO, totalmente desnecessária.
Não é uma banda do meu top 5 de favoritas, é do meu top 10, já os vi ao vivo uma vez, vou repetir este ano, já para o mês que vem e independentemente de tudo, os Metallica são e serão sempre os Metallica.
Gouveia
19/06/2009 11:17
1 - Homónimo
2 -...And Justice For All.
2 -...And Justice For All.
tech
19/06/2009 12:02
Por acaso não votei St. Anger mas posso dizer que lhe acho piada, lamento. A tarola é a única coisa que me dá algumas dores de cabeça, lol.
Não sou nem nunca fui grande fã da banda, passa-me completamente ao lado apesar de RECONHECER a sua importância na área do révi métal.
Não votei porque não conheço tudo deles de ponta a outra que me faça escoher um álbum.
Não sou nem nunca fui grande fã da banda, passa-me completamente ao lado apesar de RECONHECER a sua importância na área do révi métal.
Não votei porque não conheço tudo deles de ponta a outra que me faça escoher um álbum.