Metalicidio Logo

APRESENTAÇÃO OFICIAL "LIVE SUMMER FEST 09" (DIA 30

PULGATORY 29/04/2009 02:50
PRESS -REALISE

Apresentação Oficial do Festival “Live Summer fest 2009”.

Vimos por este meio convidar Vossa Excelência a estar presente na apresentação Oficial aos Órgãos de Comunicação Social, do Festival Live Summer Fest 09, na próxima Quinta -feira, dia 30 de Abril, pelas 15:30h, no Anfiteatro das Portas do Mar (rés-do-chão).
O “Live Summer Fest “ é um projecto cultural pioneiro por Rui Sousa (Músico Açoriano - Promotor de Eventos) em 2008, que pretende enaltecer a música açoriana através dos seus artistas, dando-lhes a oportunidade de divulgar o seu trabalho.
O Live Summer Fest pretende, deste modo, promover os Açores a nível nacional e Internacional.

Este ano a segunda edição conta com o alto patrocínio do Governo Regional dos Açores através da Direcção Regional da Juventude e da Secretaria Regional da Economia.

www.myspace.com/livesummerfest
livesummerfest@gmail.com

Cumprimentos
Rui Sousa
darkness 29/04/2009 10:44
PULGATORY escreveu:
PRESS -REALISE

... que pretende enaltecer a música açoriana através dos seus artistas, dando-lhes a oportunidade de divulgar o seu trabalho.

Quais são os artistas açorianos que vão ser enaltecidos e que vão ter oportunidade de divulgar o seu trabalho?
Negative 29/04/2009 16:40
Penso que nesse caso serão só os Morbid Death.
darkness 29/04/2009 16:45
Negative escreveu:

Uma data de bandas a serem enaltecidas e a verem o seu trabalho divulgado :D
Negative 29/04/2009 22:28
darkness escreveu:
Negative escreveu:

Uma data de bandas a serem enaltecidas e a verem o seu trabalho divulgado :D

8)
RIC 29/04/2009 23:56
One Second tb está no cartaz :wink:
RIC 29/04/2009 23:59
ah,...e o workshop de bateria por Gualter Couto (Nableena/Morbid Death/One Second) :wink:
PULGATORY 30/04/2009 00:25
Caros Amigos...

Fiz um grande esforço para estivesse presente 6 projectos Açorianos, so que não foi possivel.

Eu proprio abdiquei de colocar no cartaz alguma das bandas que pertenço, para que outras pudesse tocar.

Neste evento irão participar 3 Projectos Açorianos:

- Morbid Death
- One Second
- Gualter Couto + os seus musicos

Cump.
Rui Sousa
metalsoulpt 30/04/2009 22:55
Bom..... la engraçado vai ser.

Eu pessoalmente .... da ultima vez que vi paradise ao vivo prometi a mim mesmo NUNCA ... JAMAIS .. gastar um tostao com a banda.... tudo devido á arrogancia e snobismo do nick holmes em palco... apartir deste concerto a banda caiu bem fundo no meu desagrado.

Um vocalista em plena actuação que a meio da musica faz questao de se sentir incomodado com o flash de camaras fotograficas e o foco duma camara de filmar no meio do publico.. ao ponto de gritar para o staff ir atras dos flash/focos ... È NO MINIMO ESTUPIDEZ.... mas pronto...

Bom.... por falar nisso... os custos para "ingressar" neste concerto que vai "enaltecer a música açoriana através dos seus artistas" ?

Ouvi alguem comentar que é a borlix ?????
sendo assim ja vou ver paradise lost.

Quanto ao cartaz....

Cinemuerte.... vai ser fixe ve-los cá pela 1º vez.

Morbid Death ..... :) lol lol lol serão os bafejados pela enaltecidao do Rui lol lol lol

Everyneed ..... ESTOU A ZEROS... nao conheço.. nem nunca ouvi falar.. ate o myspace deles ta tao vazio que ... nem uma fotozinha pra ver a cramalheira dos moços... nem temas tem no myspace ( http://www.myspace.com/everyneed ) .
Da pre ver que sao da inglaterra... na certa membros da familia dos Paradise lost ... que serao ENALTECIDOS ..

lol lol lol gostei da palavra que Rui arranjou, como quem diz.... " toma la este caramelo .. xupa ... e ta calado ..." lol lol

Paradise lost.... ja todos sabemos... venham eles...

Quanto ao resto do festival....

Acho didactico as palestras da FEDRA. nao creio que seja pros metaleiros.. mas , merece o devido respeito.

os workshops... ja sao rotineiros... bem hajam....

e é esperar pelo dia...
RIC 09/05/2009 10:20
Bom, sou muito suspeito...até pq desconhecia este episódio do Nick Holmes! Mas tb há muita boa banda com mta paneleirice (desculpem-me a expressão) e não deixam de gostar delas. Cada um tem a sua 'pancada'.

Quanto às decisões do Rui, na escolha das bandas...epá, felizmente ele gosta de MD e fomos escolhidos! Agora não o vão crucificar até porque ele precisa é do apoio de todos e que não o critiquem! Não sou advogado de defesa dele, mas muitas vezes surpeendo-me com tanto comentário desnecessário (não muito aqui no fórum)...Caso os MD não fizessem parte do cartaz, iria criticar o Rui por não ter escolhido MD!? Claro que não!!! Iria curtir PL! Até digo mais, tocando evito ao máximo de tomar umas cervejolas e vou de certeza ficar toda a noite em 'seco' porque o 'After Party' será com 'One Second'! São certos cuidados que tenho com a voz, lolol
Até que a ideia inicial dele seria de colocar mais bandas, por isso ele as sondou. Mas não foi possível por diversas razões.
Em vez de ficarem contentes por haver um grande evento com bandas de Rock/Metal, ainda por cima nas Portas do Mar, não...bora lá 'vergalhar' o rapaz porque por ele gostar de MD, fez uma péssima escolha. Ou será que estou enganado...e ele até poderia colocar as suas próprias bandas! E caso o fizesse, ninguém teria o direito de o criticar...está a ser organizado por ele!!!

Mas isto por cá funciona assim...quem organiza algo, leva sempre por 'tabela' e eu próprio já critiquei um aspecto ou outro de outros eventos!

Portanto, tb não sou excepção e penso que todos nós temos que mudar esta atitude do 'bota a baixo'!!! Quem organiza é que sabe a trabalheira que tem, em prol de todos!

São reuniões, contas do telemóvel e telefone, chatices e mais chatices, etc., etc., etc...

Experimentem organizar eventos...depois digam qualquer coisa...
blash 09/05/2009 20:10
apoiado, deve ser uma trabalheira do caralho, mas o que eu peço é só um pouco de mais informação sobre algumas bandas...neste caso, dos Everyneed, que eu já tentei encontrar e não consegui...o tal myspace não dá informação nenhuma...
RIC 09/05/2009 21:54
É a tal cena...os Killing Miranda actuaram com Paradise Lost no AngraRock. Quem eram os Killing Miranda!??? Mto pouco se sabia e até arrisco em afirmar que não se sabia de nada! São as tais bandas que os agenciamentos negoceiam, num 'pacote comercial'. Mas essa cena não é inédito...por vezes, os 'roadies' das bandas têm os seus próprios projectos e assim aproveitam a situação e tocam.

Dos Everyneed, de facto pouco se sabe mas tb não é assim tão grave! Foram 'roadies' de My Dying Bride, Fear Factory, etc. Agora são de PL.
Talvez o factor surpresa seja muito bom...ou não :(
Rui Pedro 09/05/2009 22:00
Estou com o RIC...

E para o Rui Sousa (Pulgatory) os meus parabéns!

Claro que vou lá estar para ver e ouvir Paradise Lost e não só!!

PS - Também não sabia esta do Nick Holmes?! Pareceu-me uma banda perfeitamente normal quando os vi na Terceira, inclusive nos testes de som e depois no aeroporto... Mário eras tu que estavas de câmaras em punho, não era???!!! :twisted:
blash 10/05/2009 01:33
talvez tenhas razão, RIC, não vi as cenas desse prisma. O facto de virem cá os Paradise Lost já dá pa compensar se os Everyneed forem maus...se for um som porreiro, anima ainda mais a festa :wink:
RIC 10/05/2009 08:20
E já tenho ouvido cenas do tipo:

'Podia vir uma banda melhor!'
'Porque assim, porque assado...'

Há muita gente que não está satisfeita e/ou então, têm uma 'dor de cotovelo do caraças'!

Uma coisa é certa...é preciso ter muita coragem para fazer aquilo que o promotor/organizador deste evento está a fazer! Como se diz em calão:

´é preciso ter TOMATES para organizar uma cena dessas!'