Metalicidio Logo

APRESENTAÇÃO OFICIAL "LIVE SUMMER FEST 09" (DIA 30

Rui Pedro 28/05/2009 22:42
RIC escreveu:

Mais digo, soube que houve quem não tivesse gostado de ser os Morbid Death, a banda escolhida para o Live Summer Fest '09!
É a tal cena, pancadinhas nas costas pela frente, e pelas costas: Filhos de p*+a, que não deviam ter sido eles os escolhidos!; Grandes porras, que é sempre a mesma banda!...

Na minha opinião e não são pancadinhas nas costas, porque não tenho necessidade para isso, nem me dá estatuto dizer que sou amigo do Ricardo Santos dos MD, pegando nas palavras do João Arruda em relação aos Moonspell noutro tópico, convenhamos, que os Morbid Death têm mais legitimidade para terem sido escolhidos para este evento do que qualquer outra banda, goste-se ou não...

After-Party

Dia 13
local: Baía dos Anjos
hora: 01:00am
Entrada livre

Bandas:

ANOMALLY
ONE SECOND

Este After-Party já não é para mim, mas a inclusão dos Anomally, não podia ter sido mais acertada!!!
PULGATORY 29/05/2009 02:39
Caros Amigos....

Vou explicar o que quero dizer com:

" enaltecer a música açoriana através dos seus artistas, dando-lhes a oportunidade de divulgar o seu trabalho."

Para aqueles que não sabem o nome dos seguintes artistas: Morbid Death, One second, Gualter Couto, está a circular pelo mundo todo atravez de varios meios de divulgação....ou seja,isso não é enaltecer os Artistas Açorianos?????

O festival dá a oportunidade do nome destes artistas, ser divulgado a nivel internacional....e dos mesmos actuar com artistas internacionais.

Ou para enaltecer os artistas Açorianos era preciso estar todos os artistas da região???????

O live Summer Fest 09 este ano tem:

- 2 Artistas Internacionais - Paradise Lost / Everyneed
- 2 Artistas Nacionais - Cinemuerte / Paulo Barros
- 3 Artistas Açorianos no cartaz - Morbid Death / One Second / Gualter Couto, e recentemete os Anomally.

Para o ano será outros artistas Açorianos / Nacionais / Internacionais....

Cump.

Rui Sousa

João Arruda escreveu:
Penso que há uma certa confusão na argumentação à volta deste assunto. Existem dois tipos de situações:

- Aqueles que falam mal por tudo e por nada e venha que banda viesse, fosse o preço que fosse, fosse em que recinto fosse iam sempre cascar em cima. Quanto a esses merecem muito bem a boca do "experimentasses organizar um evento", etc.

- Depois há aqueles, como me parece que é o Darkness (espero não ter interpretado mal, se o fiz peço desculpa) que apenas estão a contestar esta frase do Pressrelease: O “Live Summer Fest “ é um projecto cultural pioneiro por Rui Sousa (Músico Açoriano - Promotor de Eventos) em 2008, que pretende enaltecer a música açoriana através dos seus artistas, dando-lhes a oportunidade de divulgar o seu trabalho. Ora, na minha humilde opinião eles têm razões para contestar pois isso de facto não é grande verdade. Eu compreendo PERFEITAMENTE que o Rui não tenho podido por mais bandas açorianas no cartaz e isto NEM ESTÁ EM CAUSA. Se ele quisesse até podia nem por nenhuma. Mas agora dizer que se está a enaltecer as bandas açorianas e dando-lhes a oportunidade de mostrar o seu trabalho, isso já não concordo. A meu ver, para se por essa frase no pressrelease tinha de haver um mínimo razoável e representativo de bandas no cartaz. Acho que tudo isto poderia ter sido evitado se essa frase não constasse do press. Mais uma vez recordo que com isto não estou a tirar o mérito ao Rui nem a criticar as suas opções. Só acho que essa frase não devia constar do press por não ser bem assim..
BaZuKA 29/05/2009 19:18
Boa sorte Rui, espero que este evento seja um sucesso.
PULGATORY 29/05/2009 19:33
Obrigada Friend!!!

Cump.
Rui Sousa
The Aristocat 30/05/2009 14:02
Boa BaZuKA!!!

Rui, já sabes :wink: :lol:
PULGATORY 03/06/2009 04:08