Six fuckin years... É verdade, nem me apercebo do tempo a passar. Bom, em princípio teremos uma comemoração do nosso sexto aniversário. Sem adiantar muitos detalhes, queria, para já, pedir-vos a gentileza de nomearem bandas regionais que gostavam de ver actuar neste presumível evento.
Thanks.
VI Aniversário SounD(/)ZonE
Nuno Costa
23/03/2009 20:52
_InTeNsDoWn_
23/03/2009 21:28
Reborn
Prophecy of Death
Psy Enemy
Prophecy of Death
Psy Enemy
tech
23/03/2009 21:38
Spank Lord, Psy Enemy, Spinal Trip...
(e numa de estar mesmo a ser pedinchas e sonhador, Men Eater, que lançam cd novo em maio)
(e numa de estar mesmo a ser pedinchas e sonhador, Men Eater, que lançam cd novo em maio)
Negative
23/03/2009 21:52
Nableena!
Inscence
23/03/2009 22:33
Nableena e Prophecy of Death
KingOfTerror
24/03/2009 00:11
Nableena
In Peccatum
Spank Lord
E parabens à SoundZone
..pelos 6 aninhos metaleiros:)
In Peccatum
Spank Lord
E parabens à SoundZone
Gore
24/03/2009 01:02
Parabéns Nuno! É assim mesmo! Arranjas sempre umas entrevistas do melhor pá!
Quanto a bandas... Difícil. Acho que os Crossfaith que têm albúm novo. In Peccatum que tá pra sair, Spinal Trip porque curto a pinta deles, e Nableena porque faço parte. (sem contar com Stampkase que nem é preciso referir).
Se não forem esses, pode ser Psy enemy, Opressive (não sei se estão a dar concertos, mas tem muito bom som a "promo"), Hatin Wheeler, Neurolag, Morbid Death, One Second, Prophecy of Death, e Spank Lord. Mas não necessáriamente nesta ordem.
O que interessa mesmo é dar os Parabéns á Sound/Zone!
Quanto a bandas... Difícil. Acho que os Crossfaith que têm albúm novo. In Peccatum que tá pra sair, Spinal Trip porque curto a pinta deles, e Nableena porque faço parte. (sem contar com Stampkase que nem é preciso referir).
Se não forem esses, pode ser Psy enemy, Opressive (não sei se estão a dar concertos, mas tem muito bom som a "promo"), Hatin Wheeler, Neurolag, Morbid Death, One Second, Prophecy of Death, e Spank Lord. Mas não necessáriamente nesta ordem.
O que interessa mesmo é dar os Parabéns á Sound/Zone!
HeadSkin
24/03/2009 03:19
Psy Enemy , Neurolag e Oppressive.
Mas Stampkase e Spank Lord é daqueles concertos sempre bem vindos !
Mas Stampkase e Spank Lord é daqueles concertos sempre bem vindos !
HeadSkin
24/03/2009 03:24
Já agora . . .
Obrigado Sound Zone e a todos os que tornaram possivel os concertos e não só . ..
( duas venias )
Obrigado Sound Zone e a todos os que tornaram possivel os concertos e não só . ..
( duas venias )
RIC
24/03/2009 08:40
Parabéns Nuno! Parabéns Sound(/)Zone!
Six bloody fuckin' years supporting Metal!!!
Bandas...qualquer uma será muito benvinda.
Six bloody fuckin' years supporting Metal!!!
Bandas...qualquer uma será muito benvinda.
Spell
24/03/2009 10:33
Nableena, Prophecy of Death e mais uma que nao sei qual.
bOga
24/03/2009 18:43
Parabéns Nuno!! e Sound(/)Zone...
quanto a bandas epa que sejam açorianas ja é mt bom!
quanto a bandas epa que sejam açorianas ja é mt bom!
marciano
24/03/2009 19:53
Parabens amigo...
so por organizares qualquer ivento de metal independentemente das bandas que toquem ja é de louvar mais uma vez o teu trabalho.
cheerz bro \m/
so por organizares qualquer ivento de metal independentemente das bandas que toquem ja é de louvar mais uma vez o teu trabalho.
cheerz bro \m/
Nuno Costa
24/03/2009 20:16
Queria fazer aqui uma "intermission" no rol dos comentários, pois realmente fico sensabilizado por todas essas manifestações de apreço. Muito obrigado pelo apoio.
É, especialmente, este ano dar-me-ei por contente se conseguir fazer pelo menos o aniversário da SounD(/)ZonE. Todos sabemos que os tempos não andam fáceis - vá, nem vou pronunciar a palavra "c..." - daí que esteja a ser mais difícil arranjar apoios.
Vamos ver no que dá então...
Muito obrigado people!
Cheers
É, especialmente, este ano dar-me-ei por contente se conseguir fazer pelo menos o aniversário da SounD(/)ZonE. Todos sabemos que os tempos não andam fáceis - vá, nem vou pronunciar a palavra "c..." - daí que esteja a ser mais difícil arranjar apoios.
Vamos ver no que dá então...
Muito obrigado people!
Cheers
hellson
24/03/2009 22:00
muitos parabens grande nuno.
muita força..
muita força..