Metalicidio Logo

VI Aniversário SounD(/)ZonE

Gore 22/04/2009 01:21
Então pá! Já ninguém vai á sound(/)Zone??

Os moitenses Switchtense são os cabeças-de-cartaz do espectáculo de sexto aniversário da SounD(/)ZonE que decorrerá a 16 de Maio no bar Baía dos Anjos, nas Portas do Mar [Ponta Delgada]. Este momento vem encontrar um grupo numa fase de clara ascensão graças ao álbum de estreia "Confrontation Of Souls", editado em Fevereiro passado pela Rastilho Records e que tem reunido rasgados elogios de toda a imprensa especializada, sendo já considerado um dos álbuns do ano no que toca a Heavy Metal em Portugal. A sua estreia em solo açoriano será acompanhada pelas actuações dos locais Stampkase e Oppressive. Outra das actividades que ajudarão a abrilhantar esta efeméride é a exposição digital "Cosmogenia Urbana" que dará oportunidade a vários artistas gráficos regionais ligados a culturas urbanas de terem uma merecida "janela" para o seu portfólio. O espectáculo está marcado para as 22h30 e a entrada é gratuita.

Image
HeadSkin 22/04/2009 16:09
Gore escreveu:
Então pá! Já ninguém vai á sound(/)Zone??

Os moitenses Switchtense são os cabeças-de-cartaz do espectáculo de sexto aniversário da SounD(/)ZonE que decorrerá a 16 de Maio no bar Baía dos Anjos, nas Portas do Mar [Ponta Delgada]. Este momento vem encontrar um grupo numa fase de clara ascensão graças ao álbum de estreia "Confrontation Of Souls", editado em Fevereiro passado pela Rastilho Records e que tem reunido rasgados elogios de toda a imprensa especializada, sendo já considerado um dos álbuns do ano no que toca a Heavy Metal em Portugal. A sua estreia em solo açoriano será acompanhada pelas actuações dos locais Stampkase e Oppressive. Outra das actividades que ajudarão a abrilhantar esta efeméride é a exposição digital "Cosmogenia Urbana" que dará oportunidade a vários artistas gráficos regionais ligados a culturas urbanas de terem uma merecida "janela" para o seu portfólio. O espectáculo está marcado para as 22h30 e a entrada é gratuita.

Image

Por acaso já tinha visto o cartaz na baia dos anjos....
O Nuno realmente não dorme ! Switchtense ja acompanho a algum tempo... gosto bastante do som deles... Stampkase é o custume, um bom espetaculo e Oppressive eheh tou enquieto para ver os novos sons !

Cumprimentos []
marciano 23/04/2009 18:54
perfeito
jezebel 17/05/2009 04:48
Grande noite, grandes concertos!!!tanto Switchtense como as bandas regionais estiveram mesmo no seu melhor, brutal!!Muitos parabe'ns a todos, just love it!!
RIC 17/05/2009 12:29
Parabéns Nuno/Sound(/)Zone!
A comemoração em formato Live-Concerts, dos aniversários da Sound(/)Zone, começa a ser um importante evento anual. Faz parte do calendário Nacional de Metal!

Quem sabe se a fasquia pode subir em futuras edições???

Adorei!!!
An Elf AT War 17/05/2009 17:23
parabéns a todos os participantes

foi uma noite muito fixe e como o ric diz já é tá marcado no calandário :lol:
Fipos 17/05/2009 18:47
Em nome dos Oppressive, um muito obrigado Nuno e mais uma vez mts Parabens para o teu projecto Sound(/)Zone. GRANDE NOITE!

Cumprimentos
Negative 17/05/2009 19:38
Parabéns ao Nuno pela iniciativa e é como o Ric diz, esperemos que a fasquia se eleve sempre cada vez mais.

Infelizmente ontem não pude ficar até ao fim, mas estava particularmente curioso para ver Opressive, pois são das bandas de cá que ainda não tinha visto. Apesar de não ser a minha escola, gostei do trabalho apresentado.
Fipos 17/05/2009 20:26
já agora para os interessados em ver alguns momentos proporcionados pelas bandas.

P.S: o nosso publico metaleiro continua de Parabéns.

enjoy:

http://www.acorestube.com/video/2461/VI-Aniversário-SoundZone-
Nuno Costa 20/05/2009 11:30
People, como nunca me fartarei de agradecer, pois percebo da importância de cada "alminha" no sucesso (ou insucesso) de um evento desses, quero uma vez mais mandar um abraço a todos em forma de agradecimento.

Eu queria também enviar um especial abraço a todos os que participaram na exposição. Pelos vistos ela não ficou a funcionar o tempo que desejaria. Só dei conta disso já na parte final dos concertos, pois estava no interior do bar a assistir aos espectáculos e atento a qualquer coisa que fosse preciso. Alguém, já agora, me sabe dizer mais ou menos quanto tempo esteve a funcionar? Alguém viu, gostou?

Eu queria sublinhar, sobretudo junto dos artistas gráficos, que esta foi uma actividade que me deu muito gozo pôr em prática. Acreditem que não foi algo para "encher chouriços". Tem o meu carinho especial e é tão importante como os concertos. E prova disso é que vou tentar continuar com ela (sempre que hajam interessados, claro).

Grande abraço a todos os que fizeram da noite de 16 de Maio uma grande festa! Obrigado pelo convívio - do melhor.
Gore 20/05/2009 12:44
Foi uma bela festa!
Gostei de ouvir as bandas, e a parte da exposição também estava porreira. Penso que o slideshow esteve parado praí uma hora mais coisa menos coisa. Mas foi uma boa iniciativa.
Nuno Costa 20/05/2009 13:38
God damn! Tínhamos posto a opção de loop, mas ou o pc "engasgou-se" ou alguém sem querer tocou no teclado. De qualquer maneira, acho que ainda esteve em exposição algum tempo. Para mim ficava toda a noite como forma de agradecimento. Mas não se preocupem os artistas, pois farei todas as diligências para que iniciativas dessas se repitam.
Moriendi 20/05/2009 13:52
Gore escreveu:
Foi uma bela festa!
Gostei de ouvir as bandas, e a parte da exposição também estava porreira. Penso que o slideshow esteve parado praí uma hora mais coisa menos coisa. Mas foi uma boa iniciativa.

Foi mais que uma hora!Mas pronto...calculei que tivesse mesmo engatado :? mas embora tivesse acontecido esse pequeno "acidente" na minha opinião estava bom! Venha mais :wink:
Moriendi 20/05/2009 13:56
Nuno Costa escreveu:
God damn! Tínhamos posto a opção de loop, mas ou o pc "engasgou-se" ou alguém sem querer tocou no teclado. De qualquer maneira, acho que ainda esteve em exposição algum tempo. Para mim ficava toda a noite como forma de agradecimento. Mas não se preocupem os artistas, pois farei todas as diligências para que iniciativas dessas se repitam.

:) Obrigada Nuno! Obrigada por teres tido a iniciativa de divulgar as pessoas que lá participaram,pois como deves calcular não há muita gente aqui que se interesse pelo tipo de trabalhos que lá expomos!Venha mais :D
Nuno Costa 20/05/2009 16:02
Sim, acho que no geral as pessoas não se interessam muito por essas áreas, embora se virmos bem as coisas, mais cedo ou mais tarde, até as bandas vão precisar de dar mais atenção à imagem e à arte gráfica. Não vá alguma banda precisar que lhe façam uma boa capa, tire umas boas fotos promocionais, faça um cartaz, etc, etc!;)

Da minha parte gostava muito de desenho quando era puto. Talvez daí venha a minha sensibilidade por quem continua nessa área. E desculpem lá a cena do "black out". Ultrapassou-me completamente.