Metalicidio Logo

VI Aniversário SounD(/)ZonE

Fipos 25/03/2009 00:36
Keria deixar aki os meus MTS PARABENS a ti Nuno e seu respectivo projecto Soundzone por estes 6 anos de existencia, com muita dedicaçao e muita informaçao disponibilizada.

Grande abraço.

Ha em relaçao as bandas,penso que qualquer projecto açoriano está de saude ;)

Cheers
BaZuKA 25/03/2009 21:02
parabéns nuno!!!
cyber967 26/03/2009 17:06
congrats 8)
jezebel 30/03/2009 15:49
Nableena
In Peccatum
Anomally
One Second
Spinal Trip
blash 31/03/2009 00:14
parabéns homem 8)
que tal Psy Enemy, Hatin Wheeler, Neurolag, Morbid Death ou Crossfaith? E porque não outras bandas de diferentes calibres? :)
Nuno Costa 31/03/2009 11:53
E que tal isso ser fora da cidade? Apenas uma hipótese... Furnas, prái...
krpan 31/03/2009 12:03
parabéns nuno!!! :lol: dedicação e esforço para o prol da musica açoriana :wink: por min kalker banda ke pessoal escolher! :P se fora da cidade melhor. :idea:
Nuno Costa 31/03/2009 14:50
Pois, fora da cidade podia ser diferente, mas se calhar por PDL é melhor não? Ainda chega o dia e estamos às "moscas" porque os "putos" não conseguiram boleia (sem ofensa, claro, eu também sei isso o que é).
zedative 31/03/2009 15:35
6 anos! Parabéns man! Mais uns anos e a Sound(/)Zone já vai tirar a carta! :lol:
Keep it goin que é isso que falta na nossa terra!

Quanto a bandas todas são bem vindas mas preferencialmente alguma que ultimamente não tenha tocado muito! :D
DannyCross 31/03/2009 16:44
Parabéns S(/)Z!

Quanto a bandas, faço minhas as palavras do Zedative. :) Quanto a ser fora de PDL, até curto imenso a ideia, e era porreiro ser nas furnas, no entanto e como disseste bem, é tramado o transporte para a camada mais jovem... mas seja onde for é pelo ar! :)
Gore 01/04/2009 00:55
Se for nas Furnas não há grande mossa... O problema está mesmo no facto de muita gente não ter boleia. A malta jovem parece que já não vai acampar... Até os parques têm de ser pagos. Acho que talvez o retorno não fosse bom para quem está a organizar, mas como não percebo nada de organização, não passam de previsões não fundamentadas.
RIC 01/04/2009 08:34
Acho que poderia ser nas Furnas. Excelente local com condições para acampar. E até poderá ser muito mais interessante porque quando acaba um evento em Ponta Delgada, seja qual for, o pessoal baza praticamente por completo. Sendo assim, o convívio continua!!! Quem já foi à Maré de Agosto, sabe de que é que estou a falar. Além disto, a terra natal da Sound(/)Zone, é as Furnas e tinha toda a lógica em que o pessoal corresponda à dedicação que o Nuno tem dado ao Heavy Metal! E seria também outra forma de 'estremecer' aquela localidade sem ser por sismos, lolol
Nuno, pensa bem nisto...mais digo, quem estiver interessado desloca-se mesmo às Furnas. Arranjam boleias, apanham os transportes públicos, etc, etc.
Olha o exemplo dos Blasted Mechanism...será nas Sete Cidades e não acredito que a maioria não arranjará boleia...e de certeza que muitos vão ficar a acampar. Por isso, seria algo de diferente.
Há também que inovar dando novas experiências ao pesooal.
Nuno Costa 01/04/2009 12:00
Estou também em sintonia quando o RIC diz que é bom inovar. Por isso, tenho tido essa tentação de fazer algo nas Furnas desde o ano passado. Mas realmente pesar os prós & contras e o saldo dar positivo, é muito complicado. Quanto a ter que se pagar para acampar, eu por acaso acho muito bem. Na Madeira e em muitos outros sítios, a mínima coisa que se faz é preciso pagar. Isso logicamente aumenta a qualidade do serviço. No Parque de Campismo das Furnas não falta nada à excepção das sombras, e a Poça da Beija daqui a uns tempos vai-se pagar também. Claro, para cobrir o investimento e ser mais uma fonte de rendimento e trabalho para a localidade. As pessoas não querem saber disso, isso já sabemos! lol

Mas pronto, tomar o risco não vai ser fácil... Mas vamos ver um dia.
Bruno Magalhães 03/04/2009 19:53
Antes de mais parabens pelos 6 anos Nuno ;)

Bom, na minha opinião em Ponta Delgada a vinda de público seria maior, mas isto é a minha opinião..

A nível de bandas que gostava que fossem, In Peccatum, Anomally, Summoned Hell, Prophecy of Death, Sweet Misery e Zymosis..

Bom, se fossem todas era uma maravilha! :P 8)
HeadSkin 03/04/2009 21:20
Nuno Costa escreveu:
Estou também em sintonia quando o RIC diz que é bom inovar. Por isso, tenho tido essa tentação de fazer algo nas Furnas desde o ano passado. Mas realmente pesar os prós & contras e o saldo dar positivo, é muito complicado. Quanto a ter que se pagar para acampar, eu por acaso acho muito bem. Na Madeira e em muitos outros sítios, a mínima coisa que se faz é preciso pagar. Isso logicamente aumenta a qualidade do serviço. No Parque de Campismo das Furnas não falta nada à excepção das sombras, e a Poça da Beija daqui a uns tempos vai-se pagar também. Claro, para cobrir o investimento e ser mais uma fonte de rendimento e trabalho para a localidade. As pessoas não querem saber disso, isso já sabemos! lol

Mas pronto, tomar o risco não vai ser fácil... Mas vamos ver um dia.

Isto cá não há parques de campismo decentes... para acampar no das furnas antes acampar no quintal da minha casa... estar ali é tão artificial...mas se houver cerveja , convertos e convivio ai a historia muda xD